...

188 16 0
                                    

Assim que chegamos ao dormitório o jin foi direto pra cozinha e o namjoon me arrasou pra sala.

-okay. Que dia você vai mostrar pra gente? -o suga ja foi perguntando

-que? O que?

-o que tá incomodando você.

-oh, quando for mais oportuno. -falei dando de ombros -vocês tem Just dance?  -perguntei pra mudar de assunto.

-e claro!  O rei da dança mora aqui e claro que teria - o jhope ja foi logo correndo pra estante que tinha jogos

-eu sinto avisar vossa majestade,  mas eu sou a rainha desse jogo,  e até hoje ninguém nunca me venceu.

-wow isso vai ser interessante,  o hoseok e o melhor e odeia perde,  se você for mesmo boa eu vou adorar vê isso.  -o suga falou zoando o jhope.  -eu aposto na Ágata.

-desculpa pequena mas eu aposto no jhope -o Jimin falou jogando uma nota de 1000 won na mesinha.

-opa, ta aqui minha parte-o suga jogou sua nota também- mais alguém.

-eu aposto a Ágata -o jin gritou da cozinha.

-eu também -o nam colocou duas notas.

-eu aposto no jhope -o kookie me olhou com um pouco de culpa.

-eu prefiro não apostar - o taetae falou enquanto sentava na poltrona. -vou só assisti.

-okay então,  vamos ver suas ablidades mocinha -o Hope colocou o jogo -melhor de três?

-pode se.

O jogo começou e a disputa estava acirrada tipo bts e exo em votação do mama mas depois de um tempo o Hope passou na frente e começou a ganhar e isso me irritou um pouco. Ela ja sabia todas as coreografia o que facilitou pra ele, eu tive que pegar tudo na hora e graças a deus eu sou boa nisso mas no final ele acabou vencendo.

-o Hope suou em -o suga ficou zoando ele.

-mas eu ganhei.

-ainda não coração - falei amarrando o cabelo - ainda tem duas.

O jogo reiniciou com outra música e eu comecei a dança seriamente,  eu esvaziei minha mente e de repente nada mais estava ao meu redor,  era só eu e o jogo,  tudo estava em câmera lenta e eu consegui antecipa todos os passos então tudo ficou mais fácil. São raras as vezes que eu me concentro tanto assim, isso só acontece quando eu levo as coisas a um nível extremamente sério e com certeza perde não estava  nos meus planos.  Quando dei por mim o jogo ja havia acabado e eu tinha cem por cento dos acertos e havia alcançado super star.

-puta que pariu!  Isso e possível?  - o Jimin se levantou e se aproximou da TV - ela alcançou 100% dos acertos.

-ainda não acabou! - o Hope olhou pro jimin com un olhar mortal e voltou a atenção pro jogo -eu definitivamente não vou perder -antes de eu falar qualquer coisa o jogo começou e estava no nível extra difícil.

-calma Hope e só um jogo -pude ouvi o jin fala antes de voltar toda minha atenção ao jogo e me afundar dentro de mim novamente.

Estava quase no final do jogo quando eu sinto minha visão oscilar -merda- falei alto e isso fez o Hope olhar pra mim.

-tudo bem? Perguntou voltando a atenção ao jogo.

Não respondi,  só me concentrei em terminar o jogo e pra minha surpresa ele havia passado na minha frente e isso me irritou. - Eu não vou perder - comecei a dança sem errar nem um passo e a tensão ao meu lado aumentou. Eu podia sentir o Hope se irritando ao meu lado quando eu passei ele e ganhei o jogo.

-EU NÃO ACREDITO -todos falaram ao mesmo tempo.

-você e muito boa -o kookie falou assustado.

o Hope sair da sala e foi pra cozinha com uma cara nada boa e eu fui pro sofá ignorando todos ao meu redor.

-j-jin, eu preciso de um pouco de água -falei em um susuro e automaticamente todos os sorriso sumiram.

-você ta passando mal? - o nam perguntou se aproximando. Confirmei com um aceno de cabeça .

-merda,  eu esqueci que você não tinha comido ainda -o jin falou enquanto corria ate a cozinha

-calma gente e só uma tontura,  eu vou ficar bem. eu só preciso come.

-vem, vamos pra cozinha,  você precisa comer - o namjoon me pegou o colo.

-não precisa disso -sorri de lado -eu consigo anda.

-assim e mais rápido.

No meio do caminho o jin ja estava vindo com a água e o nam explicou que eu tinha que comer então ele votou.

-aqui, come -o jin colocou a última tigela na mesa.

Eu não sabia que estava com tanta fome até começa a comer. A comida estava tão boa que me deu vontade de chorar, os meninos não saíram do meu lado até eu termina de come e o jin me olhava com expectativa no olhar.

-jin, eu acho que nunca na minha vida todinha eu comi algo tão gostoso quanto essa comida.

-que bom que você gostou,  eu fiz tudo correndo e nem sabia se estava bom.

-estava maravilhoso.

-eh... Desculpa, eu fiquei com raiva por ter perdido e nem percebi que você estava passando mal - o hope se aproximou e se curvou pra mim.

-ya, ta tudo bem oppa.

-ya, por que você chama ele de oppa e não me chama de oppa? -o jin perguntou parecendo ofendido.

-eu posso te chama de oppa também jin oppa.

-eu também quero! - o namjoon se manifestou sobre o assunto.

-tudo bem, chamarei todos de oppa okay?

-eu não! , eu me sinto velho sendo chamado de oppa -o kookie falou com uma careta.

-chamarei de maknae então.

-só jungkook ta ótimo.

-kookie então.

-kookie então.

-que tal a gente assistir um filme?  -o jin propôs.

-eu vou ama.

-eu topo -o Jimin e o kookie falou ao menos tempo.

-to dentro

Todos foram pra sala e ao chegar lá o suga ja foi logo correndo pra mesinha e pegando o dinheiro que tava lá.

-eu sabia que íamos ganha-trouxe o dinheiro até nós.

-ya! seu mentiroso,  você só apostou nela pra ela não se sentir mau. -o kookie falou indignado.

-mas eu apostei nela por que eu acredito na sua capacidade, então me da esse dinheiro aqui -o jin pegou o dinheiro da mão do suga -tem 3000 won, vamos dividir.

-eu não quero pode dividir entre vocês. -falei me sentando no sofá.
-nada disso, vamos dividir - o namjoon sentou do meu lado e o jin do outro.

-então vamos sair- falei dando de ombros -sei lá,  vamos no fliperama.

-gostei da idéia,  posso ir junto -o  taetae pediu -eu não apostei contra você.

My Lady (3somes)Onde histórias criam vida. Descubra agora