...

151 15 1
                                    

Eu sempre fui o tipo de pessoa religiosa sabe,  aquele tipo que realmente acredita no inferno e tem medo dele, Eu tinha medo dele, isso até eu conhecer a mi-cha, isso até ela tira toda a minha vontade de viver. E agora,  aqui observando seul pelo que acreditei ser a última vez,  eu não sentir nada, nem medo, nem remorso, nem culpa eu estava vazia e quebrada.
    Estava ventando muito forte mas isso não me impediu de subir no parapeito e fechar os olhos, eu realmente estava preparada e tudo que eu conseguia ouvir era o meu coração,  batendo desesperadamente em meus ouvidos,  o som era tão alto que quase abafava o resto do mundo, por um momento era só eu, eu e minha decisão,  eu e minha escolha, isso até eu sentir meu corpo sendo puxado com tanta violência que eu não pude evitar.
- O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTA FAZENDO?  ÁGATA,  POR QUE?  -demorei a abrir os olhos por causa do choque,  mas assim que abrir eu vir a sook chorar como se o mundo estivesse acabando.
-você ia me deixa?  Você ia deixar a mi-cha ganhar? 

- eu não consigo mais sook, eu não quero mais tentar.

-por favor,  p-por favor, não faz isso,  vamos proteger uma a outra, eu vou dar um jeito,  confia em mim. Mas por favor não se vai,  não me deixa,  você e minha única amiga.

-olha o que ela fez comigo *soluços* ela me quebrou, me destruiu, sabe,  eu era a pessoa mais confiante eu acreditava nas pessoas e ela roubou isso de mim, ela ameaçou você e os meninos,  talvez seja melhor eu partir,  eu não tenho pra onde voltar. Eu tô prejudicando
v-vocês. Eu...

-vamos dar um jeito -ela segurou meu rosto nas suas mãos -vamos dar um jeito okay?  Você confia em mim? -eu confirmei com um aceno. -perfeito,  vamos começar pelo seu cabelo - automaticamente eu passei a mão neles sentindo as lágrimas virem -xiii não chora,  vamos dar um jeito.

A sook me ajudou a levantar e tentamos sair da empresa sem ser vistas,  estava dando certo ate o v aparece no final do corredor.

-hei, Ágata...

-corre. - a sook segurou minha mão e saímos correndo empresa a fora.

-ufa, essa foi por pouco- falei com as mãos no peito, pra onde a gente vai agora? .

-pro salão- saímos andando de mão dadas.

Assim que chegam no salão imediatamente um moço bem bonito veio nos atender.

-em que posso ajudar... que horror,  o que você fez nesse cabelo flor? -ele perguntou horrorizado com uma voz sofrida.  -não importa,  vamos dar um jeito nisso... -ele saiu andando na frente e nós o seguimos -Aproposito, meu nome e taeyang... enfim,  o que vamos fazer com esse cabelo? 

-eu quero... pintar?  -eu estava insegura, só tinha pintando o cabelo uma vez na vida, e foi a muito tempo - e cortar mas não tão curto.

-okay, podemos fazer isso. Vem comigo.

Assim que eu me sentei na cadeira me bateu o desespero,  eu não sabia bem o que estava fazendo e ver meu cabelo caindo ao meu redor não estava ajudando. "deixa crescer agora,  ele e mais bonito grande" sacudir a cabeça pra dissipar as lembranças e tentei ignora  o processo.

-agora que a gente terminou de cortar,  vamos pintar,  qual cor você vai querer? .

-rosa, roxo, azul. Não sei bem.

-okay. Já sei exatamente o que fazer.

E assim começou o processo de pintura,  levou mais o menos meia hora, pra finalizar com a escova e a prancha.

-pronto,  do lixo pro luxo. Minha melhor obra prima, você está um arraso.

-obrigado, onde eu pago?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-obrigado, onde eu pago? .

-sua amiga já pagou... isso e pra você - ele me entregou um papel  -me liga, sei lá, pra gente tomar um sorvete. -e com isso ele saiu e foi atender outra pessoa.

-você esta linda!,  vamos? -a sook aparece do nada na minha frente e me puxando pra fora do salão.

-eu deveria ter pago -falei assim que tive a oportunidade. 

-nem pensar,  e um presente, vamos,  agora temos que comprar nossos vestido pra festa.

- eu não acho uma boa ideia,  a mi-cha...

-que se foda aquela puta, vamos dar uma lição nela nessa festa, vamos.

My Lady (3somes)Onde histórias criam vida. Descubra agora