...

137 11 2
                                    

-ela tem asma traumática -ouvir alguém falar

-como assim? -o namjoon perguntou pra pessoa.

-quando ela fica sobre pressão ou tem fortes emoções ela pode desenvolver asma temporária, mas não se engane,  isso e tão perigoso quanto a asma normal,  ela precisa estar sempre com a bombinha pra caso de emergências.

-claro,  vamos ser cuidadosos e nos certificarmos que ela esteja sempre com a medicação.

-okay, caso a paciente acorde me chame,  precisamos alimenta-la e fazer mais alguns exames.

-pode deixar doutor -dessa vez o jin falou.

Ouvir a porta batendo de leve e um lado da cama se afundar.

-você ta acordada querida?  -o jin perguntou e eu abrir os olhos devagar. -que bom que ja acordou,  precisamos conversar com você um pouco okay.

-okay -falei desviando o olhar.

-me desculpa pela forma que eu falei com você mais cedo,  eu fui muito rude e não percebi isso. Perdão? .

-não tem que pedir perdão por esta certo. eu nunca pude contar com ninguém além do meu irmão,  não podia me dar o luxo disso. Eu não contei nada por que achei que resolveria sozinha como eu sempre faço,  mas saiu do meu controle e de repente ela começou ameaça a carreira de você e eu seria a culpada.  Me desculpa por envolver vocês nisso,  venho pensando que seja melhor eu voltar pro Brasil,  percebi que eu não sou adequada pra Coréia...

-não diga besteiras,  e claro que você e adequada, você e a melhor coisa que nos aconteceu em anos,  você deu um novo sentido pra nós -o namjoon falou de aproximando.

-estamos aqui pra você,  por você,  então tente confiar um pouco mais em nós okay? 

-obrigado -falei sentindo minha garganta doer- eu achei que você fosse me odiar,  depois da nossa discussão eu achei que...

-me perdoe meu amor,  eu estava alterado e não pensei no seu lado,  mas só a idéia de te perder me sufoca e me deixa desesperado.

-como a gente fica?  Nós três, a Coréia e bem conservadora e me desculpe dizer,  preconceituosa também... mas... mas eu gosto de vocês dois.

-vamos ficar juntos,  independente do que os outros digam. Se você quiser manter segredo vamos manter segredo,  se alguém descobri foda-se. Tudo que a gente quer e você ao nosso lado -o namjoon falou.

-eu acho que estou apaixonada.-pensei auto -  Mas isso não é errado?  Um poli amor?

-todas as formas de amor são válidas

-eu também estou -o jin falou -apaixonado por vocês.

-nós três estamos -namjoon respondeu.

Eu estou tendo um problema enorme.  Estou tendo muitas idéias pras outras histórias mas pra essa nada. Acho que o chamado bloqueio criativo.  Peço perdão pela demora e o capítulo curto. Tentarei melhorar no próximo ( agora simmmmm a putaria vai começar. Mentira) vou começar a desenvolver o romance dos três a partir dos próximo capítulo.  Obrigado e até a próxima.

My Lady (3somes)Onde histórias criam vida. Descubra agora