Olá meninxs tudo bom com vocês? Eu recebi hj/ontem uma notificação que uma leitora adicionou minha fic na biblioteca dela então eu estou muito, , muito feliz, por isso resolvi atualizar esse capítulo aqui pra alegria de todos. Desde ja me desculpem os erros e aproveitem a leitura.
♡♡♥♡♥♥♡♥♥♡♥♡♥♡♡♥Eu estava arrasada, a uma semana eu venho tendo pesadelos com o adrian e até alguns sonhos eróticos. Não me alimentava direito e me fechei completamente pros meninos, eu era tão profissional que até eu me assustava. Estava tendo sintomas de anemia e depressão. a mi-cha ainda me importinava mas eu ja estava praticamente morta por dentro e ja nem importava mais. minha mãe me ligava todos os dias e eu evitava demonstrar o meu estado atual.
Perdi o meu posto de melhor aluna da classe e ja não ligava mais pra minhas notas,
vivia no fundo da sala de cabeça baixa escrevendo frases soltas e sem sentido.-Ágata? -olhei pra cima e o professor estava me olhando preocupado -você esta bem?
-por que eu não estaria? -perguntei em um fio de voz . Eu estava desaprendendo a falar?.
-Ágata! Você ta mais magra, bem magra na verdade, anda sempre de cabeça baixa, vivi no fundo e suas notas caíram trasticamente. Você nem conversar mais com ninguém! E claro que você não ta bem.
-eu tô -falei olhando pro caderno.
-deixa eu te ajudar? Talvez um psicólogo ou...-eu ja falei que tô bem -me levantei pegando meus materiais e saindo da sala o mais rápido possível.
Cheguei no apartamento e o jin estava conversando com o namjoon.
-que bom que você chegou -falou os dois ao mesmo tempo.
-ja ta tarde, o que voces tão fazendo aqui? - perguntei adentrando o prédio -vocês não vem? -perguntei assim que percebi que eles não me seguiam.
Entramos no meu apartamento e eles se sentaram.-como você esta? Não estamos nos falando ultimamente -o jin perguntou com receio
-eu to bem- falei me sentando entre eles e encolhendo os pés no sofá
-tem certeza? O nam perguntou novamente.
-...Não, eu to mal -me encolhi ainda mais -eu não durmo mais e tudo parece cinza. -admitir.
-estamos aqui por você. Precisamos da nossa Ágata -o jin falou enquanto me abraçava de lado.
-meninos... eu tenho uma dúvida. ... vocês namoram?... eu sei que não tem nada haver mas eu não paro de pensar nisso, sei lá vocês vivem juntos.
O jin sorriu e me fez deitar em seu colo, minhas pernas foram pro colo do nam.
-você e homofóbica princesa? - o nam perguntou apertando meu pé.
-eu não! Longe de mim... na verdade eu odeio pessoas homofóbicas, amo gays e se vocês forem eu vou continuar amando vocês... seria um desperdício dois homens gatos serem gays? Seria! Mas eu não sou contra não
-não somos gays Ágata... -o jin respondeu.
-graças a Deus -comentei fazendo eles rirem.
-somos Bi... a gente se pega as vezes -o namjoon completa.
-vocês pegam mulher e é isso que importa aqui.
-sabe Ágata. .. ultimamente eu venho sentindo coisa por você. .. Nós estamos na verdade -o nam fala apontando pra ele e pro jin.
-tipo o que? -pergunto.
-tipo... Quando eu olho pra sua boca me da uma vontade enorme de provar o gosto dela. -o namjoon fala.
-ou quando você fica suada depois de dança eu imagino o quão linda você ficaria suada na minha cama chamando meu nome -o jin completa -nosso nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lady (3somes)
FanfictionDepois de conseguir um estágio em uma empresa de entretenimento na Coréia do sul Ágata descobre que nem tudo e flores e que ela vai passar por poucas e boas até conseguir o verdadeiro amor, ou melhor dizendo os amores.