3

176 13 1
                                    

Fui pro estúdio assim que limpei a bagunça que eu fiz na escadaria, os meninos ja estavam lá e assim que me viram vinheiram até mim a sook não se conteve e pulou em mim pra me abraça e é claro que eu gemi de dor

-o-oi sook -falei tentado recuperar o fôlego.

-você ta bem? -perguntou me analisando -não me diga que a...

-eu to bem!  -mandei um recado pelo olhar que dizinha "depois conversamos" e ela entendeu.

-Ágata,  eu queria fala com você em particular, posso? -o jin veio ate onde eu estava .

-claro -ele segurou em minha mão com delicadeza e me puxou pro final do estúdio -pode falar.

-eu queria saber onde você aprendeu a dançar -achei bem estranho mas mesmo assim respondi.

-erh... eu fiz ballet por três anos e cursei dança ate pouco antes de vim pra Coréia,  estava me especializando em coreografia mas a bolsa pra fotografia surgiu e eu decidi vim pra Coréia. Eu pretendo termina o curso de dança quando eu voltar.... por que a pergunta?

-e que nosso coreógrafo se lesionou e precisamos prática, e como você venceu o hope no just dance eu imaginei  que você poderia ajudar a gente.

-eu não veja problema desde que o ceo não se importe. E... é não se preocupe eu vou ajuda  vocês eu não quero que me paguem mais do que eu ja ganho.

-mas...

-nada de mas... se não eu não ajudo.

-okay! ... eu ja falei com o ceo e ele concordou.

-você e rápido em -comecei a rir -okay! Eu só preciso saber se você tem alguma coreografia pra ensaiar ou eu preciso fazer uma nova pra vocês.

-temos uma nova mas só o hope pegou até agora *risos* ele pode te mostrar e você mostra pra gente.

-ta okay então.

My Lady (3somes)Onde histórias criam vida. Descubra agora