Estava lado a lado do ceo andando pelos corredora e atraindo os olhares alheios para nós, passamos pela recepção e o ceo lançou um olhar mortal pra recepcionista que logo se encolheu em sua cadeira fazendo com que todos automaticamente olhasse pra mim. Estávamos em uma espécie de camarim onde havia varias staffs arrumando figurinos e maquiagem quando ele finalmente falou.
-a equipe que você vai trabalha já esta chegando, eles tiveram um imprevisto e tiveram que demorar no refeitório.
-sem problemas.
Assim que eu fechei minha boca um monte de gente entra no camarim e me olham curioso em seguida entra alguns garotos conversando distraídos.-a culpa e do v que derrubou toda a minha comida no meio do refeitório, e é claro que eu iria pega mais já que estava morrendo de... -antes que o garoto terminasse de fala um outro cutuca ele e aponta pra nós o fazendo calar -desculpa ceo, eu não sabia que o senhor estava aqui. -dito isso o garoto se curvou e se posicionou na fila que os outros seis estavam.
-bom, meninos essa e a Ágata -apontou pra mim que automaticamente arrumei minha postura -ela será a nova fotógrafa de vocês, se a presente. -se virou pra mim.
-Olá; meu nome e Ágata maria, tenho 19 anos acidental e 20 oriental sou brasileira e faço faculdade aqui, espero me dar bem com todos... por favor cuidem de mim
-me curvei para os meninos e depois pras staffs.
-hola -um dos meninos falou animado.
-samba-falou outro arriscando uns passos estranho que eu acho que pra ele era samba.
-enfim, ela vai estagiar aqui então sejam pacientes com ela e a trate bem, não quero que outro ocorrido com o de hoje venha acontecer novamente okay.
-sim! -todos menos os meninos responderam, ou seja todo o resta já sabe que eu fui humilhada.
-se precisar de alguma coisa e só ir na minha sala okay? -falou o ceo se votando pra mim.
-claro senhor!.
Assim que o ceo saiu eu olhei em volta e estavam todos me olhando, omo eu vou surta e sair correndo. -cara, eu já estou ate usando jargões coreanos, meu deus!
-então... - um dos meninos se manifestou. - eu presumo que saiba quem somos, mas vou partir do princípio de que você não saiba e vou nos apresentar... eu sou o namjoon o líder do BTS, aquele e o jin, suga, v, jimin, jungkook e o j-hope -ele foi apontando pros meninos na ordem em que estava a fila.
-você e mesmo brasileira? -o v perguntou parecendo uma criança que acabou de encontrar algo extraordinário.
-ate o último fio de cabelo -sorri pra ele que retribuiu o sorriso.
-você sabe sambar? -o suga perguntou.
-sei um pouco, não sou uma expert no assunto não -falei sem jeito.
-e futebol? Você sabe jogar? Ensina a gente? -o Jhope veio todo animado pra perto de mim.
-eu não sei jogar desculpa, mas eu sei algumas técnicas se você quiser eu ensino pra vocês.
-EBAAA -jhope começou a fazer uma dança estranha da comemoração.
-o que aconteceu hoje? -namjoon perguntou meio sem jeito
-como?
-o ceo falou pro ocorrido de hoje não se repetir.
-ah, e que... - antes de terminar de falar a recepcionista entra na sala me fazendo encara-la.
-me desculpe -ela se curvou na minha frente exageradamente -eu não deveria ter agido assim com você -a essa altura estavam todos olhando -eu fui extremamente racista e indelicada, me desculpe.
Eu tive vontade de manda essa puta ir pro inferno mas eu aprendi que não se paga o mal com o mal então tudo que eu consegui dizer foi um tudo bem seguido de um relaxa.
-obrigado, prometo que não ira se repetir.
-assim eu espero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lady (3somes)
FanfictionDepois de conseguir um estágio em uma empresa de entretenimento na Coréia do sul Ágata descobre que nem tudo e flores e que ela vai passar por poucas e boas até conseguir o verdadeiro amor, ou melhor dizendo os amores.