...

165 13 0
                                    

Olhei para cima e o jin me olhava com expectativa no olhar,  o nam não tava muito diferente não.

-o que você acha de uma experiência diferente? -o namjoon pergunta subindo a mão por minha perna enquanto o jin se inclinava e beijava minha testa.

-eu acho que pode ser interessante- falei fechado os olhos ao sentir a mão do namjoon na minha virilha.

-vem!- o jin me ajudou a levantar e me guiou até o corredor -onde e o seu quarto?

-terceira porta a direita -tinha muitas coisas passando por minha cabeça, meu corpo ja estava pegando fogo e a voz desses dois se piorava a situação.

O jin abril a porta e voltou pra me pegar no colo desferindo Beijos por todo meu pescoço. A necessidade era visível em seus movimentos suas mãos percorria minha coxas e bunda me fazendo delirar.

-j-jin -não me contive e ataquei seus lábios atrativos e carnudos -não me tortura assim.

Ele me jogou na cama e se afastou pra tirar sua blusa enquanto o namjoon vinha e se deitava sobre mim.

-vamos tirar esse short vamos?  - falava sobre os meus lábios enquanto suas mãos iam pro cos do short um pouco curto -você tem um corpo lindo sabia?

- ah namjoon essa sua boca me faz delirar sabia?  -me apressei e tirei sua blusa voltando a beija-lo em seguida

-você não tem idéia de quantas vezes eu imaginei essa cena no banheiro enquanto me mastubarva -desviei o olhar pro jin que estava se masturbando na minha poltrona enquanto olhava eu e o namjoon na cama.

-vem pra cá também jin -falei com dificuldade enquanto o namjoon beijava meu pescoço e levava suas mãos à minha calcinha  - meu deus! isso e muito bom.

- você ainda não viu nada bebê -o namjoon subiu suas mãos ate a minha blusa retirando a mesma.  Mas algo estranho aconteceu, as lembranças do meu irmão veio na minha cabeça e tudo que eu consegui pensar foi que eu estava sendo uma pessoa horrível em não guarda luto pela pessoa mais importante da minha vida. Eu pensei em parar o namjoon, eu ja não queria continuar com aquilo mas antes de eu fazer qualquer coisa ele parou tudo o que tava fazendo e começou a passar a mão com cuidado na minha barriga.

-o que foi isso Ágata? -o jin perguntou ao lado do namjoon.

Merda, esqueci que semana passada a mi-cha tinha me batido e ainda tinha as marcas.  Ela parou de me dar tapas na cara e começou a bater onde não era "visível"

Oiir pessoas.
  Como faz muito tempo que eu não posto nada eu vou postar esse capítulo sem revisar então me perdoe os possíveis erros.
Eu não sou muito fã de recados em fics mas eu preciso falar uma coisa. Enfim talvez eu fique um tempo sem postar ja que eu estou passando por um momento difícil então peço a todos e todas a compreensão.  Grata




My Lady (3somes)Onde histórias criam vida. Descubra agora