5

146 14 1
                                    

Depois de tudo o que aconteceu o que eu menos queria era ir pra empresa,  eu estava tendo um mal pressentimento sobre essa festa e eu não iria, isso ate a sook aparecer com um milhão de coisa de manhã cedo no meu quarto.

-sook-ah eu não quero ir -fiz minha melhor cara de gato de botas mas não funcionou.

-levanta da cama unnie, eu trouxe as coisas pra nós nos arrumar juntas.

Respirei fundo e me levantei,  fui ao banheiro tomar um banho e voltei pro quarto so de calcinha e sutiã e isso deixou a sook mais vermelha que pimentão.

-oh, desculpa,  eu esqueci que aqui vocês não bem reservados,  e que eu vertia minhas roupas na frente das minhas amigas no Brasil,  acabei esquecendo que aqui e diferentes -me apressei pra vestir o vestido preto básico.

-oh, desculpa,  eu esqueci que aqui vocês não bem reservados,  e que eu vertia minhas roupas na frente das minhas amigas no Brasil,  acabei esquecendo que aqui e diferentes -me apressei pra vestir o vestido preto básico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-não tem problema- falou ainda não olhando pra mim.

-pronto,  ja estou vestida,  pode virar.

-eu trouxe um babyliz vamos fazer cachos nos nossos cabelos,  se bem que você ja tem ele cacheado né? .

-vamos fazer isso juntas, va se vestir,  eu vou passando a base no meu rosto.

-okay.

Terminamos o rosto e o meu cabelo ja que era só passar o creme e pronto

(O cabelo da nossa personagem fica assim cacheado,  não esqueça que ele e colorido)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(O cabelo da nossa personagem fica assim cacheado,  não esqueça que ele e colorido)

-vem sook, eu vou fazer o babyliz no seu cabelo agora. Ela estava linda com o vestido vermelho longo.

Estava perfeita,  a sook sempre foi linda mas hoje ela estava se superando se ela não arrumar alguém eu vou da uns pegas nela, brincadeira, eu tenho os meninos, ao menos tinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava perfeita,  a sook sempre foi linda mas hoje ela estava se superando se ela não arrumar alguém eu vou da uns pegas nela, 
brincadeira, eu tenho os meninos, ao menos tinha.  Esse pensamento triste dominou minha cabeça tempo suficiente pra me deixar deprimida, e ficar deprimida estava se tornando cada vez mais frequente.  Ate parecia que meu estado de espírito e está triste e eu só to bem em momentos específicos.

-você está tão linda unnie,  aposto que vai ser a menina mais linda dessa festa.

-a claro -falei com ironia -perto de você eu estou só os trapos -falei rindo.

-claro que não. -falou envergonhada -vamos ja está na hora.

Assim que chegamos na empresa aquele mal pressentimento me dominou de novo, a angústia era tão grande que eu podia sentir o bili subindo pela minha garganta.

-sook- falei parando na entrada - eu estou com um mal pressentimento, vamos embora,  por favor - praticamente implorei e eu pude ver nos seus olhos que ela cederia e que voltaríamos pra casa e passaríamos o resto da noite assistido drama quando o ceo apareceu na nossa frente.

-olha o que temos aqui! Que funcionárias mais lindas,  arrisco dizer que as mais lindas da festa

-senhor Lee,  boa noite -conprimentei com uma curvatura.

-venha vamos entrar -estendeu o braço -seria uma honrar acompanha tais lindas damas.

-obrigado -falei olhando pra sook e aceitando o seu braço em seguida -esta tudo muito lindo.  -falei assim que entramos.

-realmente, fizeram um ótimo trabalho -o senhor Lee nos acompanhou até uma mesa proxima ao palco e puxou a cadeira pra cada uma de nós.

-preciso ir agora, vou está naquela mesa -apontou pra uma mesa proxa a nossa -se precisar de algo e só chamar.

-obrigado senhor - a sook agradeceu no meu lugar,  eu estava desconfortável de mais pra falar qualquer coisa então apenas acenei.

estava no meu segundo copo de suco quando avistei a mi-cha entrar com os cachorrinhos atrás dela. Minha garganta fechou quando ela me viu e direcionou todo seu ódio pra mim.

-sook - chamei a atenção dela - a mi-cha chegou- falei pegando uma taça de vinho com o garçon que estava passando e virei ela de uma vez só.

-calma, ela não vai pode fazer nada,  estávamos em público -falou convencida.

-isso nunca impediu ela -falei pegando outra taça com as mãos trêmulas e virando ela de uma vez -merda,  eu estou em pânico,  que ridículo,  eu sempre lia aquela fics em que a protagonista sempre apanhavam e eu sempre achei ela uma fraca medrosa, e aqui estou eu, temendo como uma menininha do colegial quando sofre bullyin. Patético. -Respirei fundo e tentei me acalmar

A festa estava na metade e nada dos meninos aparecerem a sook sumiu e a mi-cha está com cara de poucos amigos e eu estava acorda na cadeira desejando sumi do planeta quando o ceo chamou a atenção de todos.

-primeiramente boa noite,  eu gostaria de agradecer a cada um de vocês, em especial aos meninos -foi quando eu vi eles no palco, todos vestidos de terno -e aos funcionários que trabalharam diretamente com eles -todos bateram palmas -gostaria também de agradece a senhorita Ágata,  pelo trabalho duro e a dedicação.  Como muitos de vocês sabem o coreógrafo dos meninos sofreu uma lesão e quem estava auxiliando nas coreografias foi ela. -mais palmas -temos uma coreografia excelente graças a você. -se direcionou pra mim, fazendo com que todos olhasse diretamente pra mim -quero agradecer também a equipe de fotografia e edição,  os diretores e aos funcionários responsáveis pelo funcionamento dessa empresa,  eu estou muito feliz por toda a minha equipe.  Obrigado e continuem trabalhando duro, conto com vocês.

-Maria- a mi-cha se sentou na minha frente e as outras ficaram em pé atrás de mim -eu quero conversar com você agora.  -ela estava sorrindo como se fôssemos melhores amigas- agora -eu até teria acreditado se não fosse a momo apertando o meu ombro de forma ameaçadora.

-não obrigado -sorrir de forma amarela -eu estou bem aqui.

A momo estava prestes a me levantar quando a voz da sook surgiu no microfone pedindo atenção a todos.

Não revisado

My Lady (3somes)Onde histórias criam vida. Descubra agora