Eu só podia ser brasileira mesmo por que pra acreditar naquela cobra o grau de burrice deveria ser supremo e eu logo logo iria descobrir isso.
Depois de duas semanas trabalhando na big hit eu já estava morta. Tive que mudar o horário da minha faculdade pra de noite já que eu não tinha tempo durante o dia, o que era pra ser um estágio de fotografia se tornou um serviço geral graças a vaca da mi-cha, e se você pensou: " quem e Mi-cha Ágata" e fácil responde, ela e a vaca que foi racista comigo no meu primeiro dia.
Resumindo ela e amiga te quase todas as meninas aqui e quase todas eram umas vadias igual a ela, sem contar os segurança que ela comia pra poder ter seus desejos satisfeito ou seja, me obrigar a fazer o que ela quer.Mas como nem tudo era espinhos, os meninos estão sendo uns amores comigo o v principalmente, ele não saia da meu pé, queria por que queria que eu ensinasse ele a samba o que obviamente eu não fiz.
o ceo nem se conta, ele tem me dado todo o suporte possível e tem sido muito amigável, pena que eu não posso conta nada sobre a minha situação pra ele já que a vadia mãe me ameaçou dizendo que tinha toda a empresa do lado dela, forja um ataque da minha parte não seria difícil.
-mariazinhaaaa -affs começou, mal cheguei e a puta já esta no meu pé.
-e Ágata, o que foi?
-sabe q momo está muito cansada ultimamente e como você não tem nada pra fazer agora você vai limpar a sala de ensaio pra ela não e mesmo?
-e claro que não!, eu tenho uma seção de fotos agora.
-não, você não tem! O que você tem e uma sala de ensaio pra limpar e deixa brilhando
-falou em um tom ameaçador.-mas...
-Ágata! Que bom que você chegou, estávamos esperando você -falou o v atrás de mim pegando nos meus ombros.
-claro, vamos! .
-Ágata! -me virei pra mi-cha que ainda estava parada -depois que você terminar então umh-falou com um sorrisinho malicioso
-okay.
Cheguei na sala onde os meninos seria fotografados e preparei meu equipamento. Eu estava muito cansada já que esses dias eu não tenho dormido direito, estou saindo tarde da empresa e como não da pra passar em casa eu vou direto pra faculdade, chego praticamente meia noite faço os deveres e trabalho e vou dormir lá pra três, acordo as seis tomo um banho e venho direto pra cá sem tomar café nem nada e isso me faz ficar fraca.
Senti uma tontura fraca que ne fez fechar os olhos e respirar fundo.
- Ágata? Você tá bem? -ouvir a voz do namjoon e logo abri os olhos sorrindo minimamente pra confirmar que sim. -tem certeza? Você me parece pálida.
-eu estou bem, não se preocupe, vem vamos arrasar nessas fotos -falei arrancando um sorriso do mesmo.
Começamos a tirar fotos em dupla, primeiro o jin e o namjoon. Não sei por que mas acho eles dois juntos tão fofos.- olha pro jin namjoon... Isso sorri pra mim jin...olha ele que gatinho- falei e arranquei um sorriso espontâneo dos dois então resolvi continuar.-mery me... isso. Okay venham da uma olhada. -mostrei as fotos pros mesmos recebendo a aprovação dos dois. -okay. Próximos.
Como um iria ficar sobrando agora seria um trio, jhope v e suga.
-tae senta no banco, hope fica do lado dele e suga do lado do hope... isso, agora que comece o show -eles riram com aquilo e eu comecei o meu trabalho -você se orgulham de rouba assim?
-como assim? -perguntou o suga confuso ainda na pose.
-roubar assim meu coração?-isso arrancou risos tímidos dos três e é claro que eu registrei isso. -isso, tae fica em pé agora... perfeito... suga olha pra mim, ai garoto, meu orgulho. Vocês estão transpirando swag... -tirei mais algumas fotos e as mostrei pra eles que parece que ficou feliz com o resultado -Kookie e jimin, pode vim.
Continuei a tira as fotos e o jimin estava me provocando por que não e possível, como e que pode ser tão lindo?
-yah! Isso não se faz meninos, eu estou indecisa agora -fiz um biquinho mas logo o desfiz ao senti uma tontura me atingir em cheio fazendo com que eu me sente.
-você esta bem Ágata? -os meninos veio em minha direção -estou eu só preciso ir ao banheiro, podemos ter um intervalo?
-claro vai lá! -deram passagem e eu sair mas antes de entrar no banheiro eu sou empurrada pra dentro do mesmo.
-o que você pensa que esta fazendo? -perguntou a cobrar da mi-cha
-estava indo usar o banheiro? -perguntei como se fosse obvio e recebi um belo de um tapa na cara.
-não se faça de engraçadinha; estou me referindo aos meninos, o que você pensa que e pra ter toda essa intimidade com eles? Você e a vadiazinha deles e isso? Esta dando pra eles?
-não me compare a você sua vadia -antes de percebe as palavras já havia saindo e as consequências chegado.
-como e que é? -perguntou se aproximando fazendo com que eu me afastasse. -quem você pensa que e pra fala assim comigo umh? -me empurrou um pouco - esqueceu com quem você esta falando? -me empurrou novamente mas dessa vez mais forte -eu vou ter que lembra-la? -diferiu um tapa no meu rosto -amh? -levantou a mão mais uma vez mas eu a segurei.
-para!, me desculpa mi-cha, eu não deveria ter falado isso.
-se coloque em seu lugar estrangeira, eu espero que não se esqueça quem manda aqui. -falou e caminhou ate a porta mas parou e se virou -não se esqueça do seu serviço na sala de prática. -dito isso ela se retirou e eu pude chora um pouco.
Me levantei do chão e lavei o rosto, ele estava um pouco vermelho por conta do tapa e meus olhos estavam vermelhos de tanto chora, mas eu não podia ficar ali então arrumei minha roupa e sair do banheiro indo pro estúdio novamente.-ate que fim! Eu pensei que... o que aconteceu com seu rosto? -o tae falou alto demais atraindo os olhares dos outros que logo veio ate mim.
-nada!
-os seus olhos estão vermelhos, você estava chorando? Acontece alguma coisa?. -o jin perguntou todo preocupado.
-não aconteceu nada - fui ate a mesa e peguei a câmera -vamos voltar ao trabalho.
Eles não disseram mais nada e eu fiquei em silêncio o resto da seção de fotos, uma vez ou outra algum staff perguntava se eu estava bem e eu só assentia com a cabeça. Terminei todas as fotos e fui pra mesa de edição, o que eu acho desnecessário já que os meninos são lindos sem efeitos. Alguns dos meus ajudantes vieram ate onde eu estava e entre eles tinha uma menina que me olhava estranho então eu resolvi ir fala com ela.
-oi, algum problema?
-você precisa falar pra alguém o que estão fazendo com você unnie, a mi-cha esta passando dos limites. -congelei na hora, como ela sabia? Eu escondi de todos.
-como...
-eu vi no banhei, também já havia percebido a algum tempo que a mi-cha e uma cobra, só que o que ela faz com você e desumano.
-você não pode falar nada pra ninguém! -eu estava com medo do que a vadia poderia fazer com ela, afinal ela não aparenta tem nem 17 anos direito. -me prometa!
-mais unnie! Isso e errado.
-quanto anos você tem?
- eu tenho 18 -não falei! Tem 17 anos na cara e que enfrentar aquela cobra e a empresa toda
-eu sou sua unnie então me escuta!, você não vai faze nada, eu vou da um jeito não se preocupe. Como você se chama?
-sookjin
-okay, me prometa sook!.
-tudo bem, eu prometo.
-ótimo! Agora vá almoçar, já esta na hora.
-vamos juntas.
-não dá, eu ainda tenho coisa pra fazer, assim que terminar eu vou.
-okay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lady (3somes)
FanfictionDepois de conseguir um estágio em uma empresa de entretenimento na Coréia do sul Ágata descobre que nem tudo e flores e que ela vai passar por poucas e boas até conseguir o verdadeiro amor, ou melhor dizendo os amores.