#28

9 2 0
                                    

Victórya narrando:

Desde o dia em que o Miguel terminou comigo e disse que estava apaixonado por outra garota, imaginei que essa garota fosse a Esther. Desde aquele momento pensei em várias formas de me vingar por ela ter tirado de mim a pessoa que eu mais amava, além da minha mãe, a única forma que encontrei foi tirando a vida da pessoa mais importante da vida dela, a sua avó. Logo contratei alguns homens para vigiar a avó dela, ficar de olho nos horários durante o dia dela, o que ela faz e aonde ela costuma ir.  Após descobrirem isso tudo, os mandei matá-la. E foi assim que eu me envolvi na morte da avó dela!

Mas isso não me deixou satisfeita, eu queria fazê-la sofrer mais. Portanto, sabotei o trabalho de química dela, fiz ela "explodir" a sala de aula, mas não deu certo. Pois o Miguel era a dupla dela, logo falei pra Larissa contar à diretora o que eu fiz, para que o Miguel não recebesse nenhum castigo. Porém, antes disso, eu investiguei a vida dela, no sentido de encontrar algo para usar contra ela, com a intenção de fazê-la sofrer, caso esse plano anterior não funcionasse. E foi quando descobri que ela se envolveu com drogas e bebidas alcoólicas.

No entanto, como nada que eu fazia dava certo, resolvi escrever todas essas informações no blogue da escola, com o objetivo de todos os alunos, professores e funcionários vissem o que ela fez, no que ela se envolveu. Todavia, isso não deu completamente certo. Consegui fazer ela sofrer, mas consegui fazer o Miguel parar de estar apaixonado por ela. Nada o que eu fazia era o suficiente para fazê-lo parar de gostar dela. E o pior de tudo é que minha mãe teve de pagar uma fiança para eu não ser presa por danos morais. 

Nessa ocasião, decide não fazer nada tão "grave" com ela, mas ela fingia não se importar com o que eu estava fazendo e isso me deixava com muita raiva. Até que em certo dia, encontrei com o ex-namorado dela e ele me propôs uma oferta. Se eu o ajudasse a sequestrar o Miguel, ele voltaria a ser o meu namorado e a Esther a namorada dele. Antes de eu aceitar essa proposta figuei pensando por um tempo, como ele viu que eu ainda estava em duvida prometeu não machucar o Miguel, então, com essa promessa, aceitei a proposta dele.

Foi quando seguimos os dois a cada canto que iam. Por fim, os seguimos até chegarem na casa dela, e ficamos escondidos até o Miguel se afastar da casa dela. No exato momento em que o Miguel passou em frente aonde estávamos, Pedro pegou o taco de beisebol e bateu na nuca dele com força, fazendo-o desmaiar:

-Você está maluco? Você disse que não machucar ele? - falei batendo nele com vários tapas.

-Pare de me bater o maluca! - ele falou segurando as minhas mãos - Como você esperava que a gente sequestraria ele? Você pensou que iriamos aparecer na frente dele e falar: "Miguel por favor entre no carro para que possamos de sequestrar"? Claro que não né maluca! O próprio nome já diz tudo, "sequestro", um ato em que um indivíduo o grupo privam de maneira ilegal a uma pessoa ou outras de sua liberdade, geralmente, durante um determinado tempo até conseguir a obtenção do chamado resgate. Sendo assim ele não pode saber que foi a gente por enquanto. - ele pegou o celular e começou a fazer uma ligação.

-Pra quem você está ligando? - perguntei curiosa.

-Para o Enzo, pra ele e Murilo vir buscar a gente. - ele disse isso e desligou o telefone.

Ficamos apenas cinco segundos esperando eles chegarem. Quando chegaram, colocaram uma sacola preta na cabeça dele, o puseram no carro e fomos à casa em que o Pedro estava morando por um tempo, colocamos o Miguel no porão amarrado em um dos canos que havia lá e ficamos esperando ele acordar. Enquanto esperávamos, Pedro ficou me explicando o plano dele:

-Assim que ele acordar, vamos sedá-lo, levá-lo para um esconderijo que fica numa floresta abandonada em outra cidade e o amarraremos no porão da cabana, do esconderijo. Vou sair e deixar você sozinha com ele, enquanto eu estiver fora vou falar com a Esther, tentar conquistá-la novamente, e você, enquanto estiver aqui com ele tentará conquistá-lo novamente. Você entendeu tudo?

-Sim!

-Ótimo! Agora vamos ver se ele já acordou! - após falar pegou a injeção com o sedativo, que estava em cima da mesa, me entregou e fomos para o porão.

Entramos no porão, nos aproximamos do Miguel, Enzo tirou a sacola da cabeça dele e Pedro ficou um tempo conversando com ele. No tempo em que eles ficavam conversando, comecei a sentir que Pedro estava mentindo para mim, sentia que ele não somente estava fazendo isso para conquistar a Esther novamente, mas para se vingar do Miguel também, logo comecei a suspeitar que ele iria ferir muito o Miguel.

Preciso pensar em algum plano caso esse sentimento seja verdade..., fui cortada dos meus pensamentos quando Pedro pediu para sedar o Miguel. Após sedá-lo, Murilo o carregou até o carro e fomos para o esconderijo no meio da floresta....

Entrando na cabana, fizemos as mesmas coisas que havíamos feito na casa de Pedro, colocamos Miguel no porão, o amarramos em um canto, esperamos ele acordar, Pedro me disse o que eu tinha que fazer, fomos ver o Miguel, ele e Pedro ficaram conversando e blá blá blá, blá blá.... A única coisa diferente foi que Pedro saiu e enquanto ele estava fora fiquei sozinha com o Miguel tentando me aproximar dele, mas como percebi que ele não queria nada saí dali e fui fazer o que o Pedro tinha falado pra eu fazer.

Eu não tinha entendido muito bem quando ele falou pra eu colocar um dos quartos completamente branco e outro completamente preto.  Todavia, mesmo não compreendendo fiz o que ele me pediu. Depois que terminei tudo voltei à minha casa....

No momento em que retornei ao esconderijo, vi Pedro sentado numa poltrona que havia na sala mexendo no celular e ouvi um pedaço da música Unfurling a Darkened Gospel da  banda Job For A Cowboy, e ela estava bastante alta:

-O que está acontecendo lá em cima? - perguntei me aproximando dele.

-Nada de mais, só mandei o Murilo e o Enzo torturarei o Miguel psicologicamente! - falou concentrado no celular.

-Como assim "só mandei o Murilo e o Enzo torturarei o Miguel psicologicamente!" - nessa última parte tentei imitar a voz e o seu jeito que ele falou.

-Caramba, você me imitou direitinho! - falou me encarando.

-Não tente mudar de assunto! Por que você está fazendo isso com o Miguel? Achei que você não ia machucá-lo! - falei com raiva.

-Tecnicamente... eu não estou machucando o Miguel, o Enzo e o Murilo que estão fazendo. - falou se levantado da poltrona e caminhando até ficar na minha frente.

-Mas foi você quem mandou! - falei cruzando os braços com mais raiva

-Mas eu não falei nada sobre mandar machucá-lo!

-Manda logo eles pararem com isso!

-Não quero não! - falou se jogando no sofá.

-Manda logo eles pararem senão...

-"Senão" o quê? - me interrompeu se levantando do sofá - Você vai na delegacia me denunciar? - falou se aproximando de mim -  Você não vai fazer isso porque também está envolvida e você não tem coragem de fazer isso! Agora sai daqui porque você vai me atrapalhar!

Saí dali na mesma hora em que falou aquilo. Foi quando percebi que aquilo que eu estava sentindo um tempo atrás era verdade e eu sabia exatamente o que eu deveria fazer...

Esther narrando:

-....Por isso que eu vim aqui! - concluiu Victórya.

Após ela concluir a história, disse que estava disposta a ajudar os policiais a encontrar o Miguel. Seguidamente, ela e alguns policiais foram à floresta abandonada resgatar o Miguel e eu peguei minha bicicleta e fui atrás deles sem perceberem. Porque ninguém deixou eu ir junto, mas eu fui mesmo assim.....

O Verdadeiro Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora