#30 - Final

11 2 0
                                    

Eliane narrando:

Eu estava super preocupada com a Esther, não queria que ela saísse tão tarde daqui de casa. Esperei uns dez minutos e liguei pra minha irmã:

-Alô!

-Jane, a Esther já chegou aí!

-Ainda não! Mas eu pensei que ela fosse dormir aí!

-Ela não quis! Vou tentar ligar pra ela!

-Tá, eu vou tentar ligar pro namorado dela pra saber se ela foi à casa dele.

-Tá bom, obrigada! - desliguei a ligação e tentei ligar pra Esther.

Liguei várias e várias vezes, mas ela não atendia. Foi quando eu resolvi ir à rua procurá-la. Vesti um casaco, peguei meu celular, as chaves, tranquei a porta e desci as escadas pra encontrá-la...

A procurei em todos os cantos, mas não a encontrei. Andei tanto que cheguei próximo a ponte que leva à o outro Estado. Havia três viaturas da policia, um caminhão dos bombeiros, uma ambulância e várias pessoas. Caminhei até a multidão para ver o que estava acontecendo. Assim que finalmente consegui passar pelas pessoas, vi um carro totalmente amassado. Era impossível imaginar que tivesse alguém vivo ou inteiro vendo o estado que ficou o carro.

Tentei mais uma vez ligar pra Esther, fiquei um tempo espero até que um celular dentro do carro começou a tocar. No começo eu pensei que fosse apenas uma coincidência, logo desliguei a ligação e tentei novamente, e um telefone dentro do carro começou a tocar novamente. Foi quando comecei a ficar desesperada. 

Um dos bombeiros percebeu que era eu quem estava ligando, então ele veio na minha direção:

-A senhora poderia vir comigo por favor? - perguntou assim chegou perto de mim.

-Claro! - passei pela fita da policia e o segui.

-Chefe - ele chamou um homem e ele se virou para ouvi-lo - ela conhece uma pessoa que está dentro daquele carro.

-Quem é a pessoa que a senhora conhece? - perguntou o homem se aproximando.

-A minha filha.

-A senhora sabe o por quê dela está indo à outro Estado?

-Ela não estava indo à outro Estado. Quando ela saiu lá de casa falou que estava voltando pra casa da tia. Ela já deveria estar lá.

-Hum, então demos aqui uma tentativa de sequestro. - ele falou e foi em direção aos bombeiros - Atenção bombeiros! - todos olharam pra ele - Os caras que estão aí dentro tentaram sequestrar a filha dessa senhora. - ele apontou pra mim - Fazem de tudo para tirar a garota e os homens daí de dentro.

-Sim chefe! - todos disseram e começaram a pegar ferramentas para cortar a parte de cima do carro.

Assim que conseguiram cortar, tiraram um dos homens que estavam lá dentro. Não tinha como ver as suas características, pois ele estava coberto de sangue. O entregaram aos paramédicos para o analisarem, todavia, pelo que eu vi, eles não precisaram, pois o homem já estava morto. E assim foi com outros três homens. Eu estava na esperança deles conseguirem tirar a Esther dali de dentro também, mas um deles saiu de perto do carro e se aproximou de mim e do chefe dele:

-Chefe, não consegui.... - ele foi interrompido quando o outro bombeiro começou a gritar.

-CHEFE, PAULO... ENCONTREI A GAROTA! - eles correram até o carro e os paramédicos foram junto.

Eles a tiraram com cuidado, a entregaram aos paramédicos, a colocaram na maca e checaram se ainda está viva:

-Ela ainda está viva! - a paramédica falou alto. 

O Verdadeiro Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora