Miguel narrando:
Desde o dia em que a Esther me "atropelou" com o skate, não consigo parar de pensar nela.
Ela tinha cabelo longo, meio liso e meio ondulado preto, olhos castanhos escuro e ela era um pouco mais baixa que eu.
Senhor Jesus, eu não posso estar gostando dela, até porque eu nem a conheço. E também estou namorando com a Vitórya, e isso não está certo!. Eu me perdi tanto nos meus pensamentos, que nem percebi que já estava na igreja.
Quando entrei, vi que todos já estavam lá, então fizemos a oração. Assim que terminamos, eles me falaram os louvores que tinham escolhido e começamos o ensaio.
Durante todo o ensaio, não consegui parar de pensar na Esther.
Jesus, o que está acontecendo? Eu preciso parar de pensar nela. Me ajuda Senhor a parar de pensar nela!, eu pensava.
•••
Quando o ensaio acabou, fui pra casa da Vitórya. Porque ela pediu pra mim ajudá-la com o problema que deu no celular dela.
Cheguei lá, toquei a campainha e a mãe dela abriu a porta:
-Oi genro, tudo bem? - nos comprimentamos.
-Oi sogra, tudo sim. E com a senhora?
-Bem! Pode entrar, a Vitórya está no quarto dela. - entrei e fui ao quarto dela.
Como a porta do quarto estava fechada, eu bati:
-Pode entrar! - ela disse, eu abri a porta e entrei. Ela se levantou da cama e me beijou - Oi amor! Tudo bem?
-Tudo e com você?
-Estou bem, quer alguma coisa?
-Um copo com água, por favor!
-Tá bom o celular está aí em cima da cama. Eu já volto! - e ela saiu do quarto.
Peguei o celular, e comecei a ver aonde ele estava com problema.
De repente, eu vi uma mensagem de um tal de Rodrigo. E estava escrito: "Eu também só amo você! Minha linda namorada! <3"
Eu fiquei lá parado, olhando a mensagem sem saber o que fazer. E então ela entrou no quarto:
-Aqui amor, a água que você pediu! - ela estendeu a mão pra me entregar o copo.
-Quem é Rodrigo? - perguntei olhando pra ela. E vi que estava assustada com a pergunta.
-Ele... ele... ele é um... aaa...migo meu.
-Se ele é um amigo seu, então por que ele te chamou de "Minha linda namorada"?
-É... é... é...
-É porque ele é seu namorado e não um amigo seu.
-Não, ele não é meu namorado!
-Então... por que ele escreveu: "Eu também só amo você! Minha linda namorada"?
-Porque... porque... porque... porque...
-Quer saber? Eu não me importo!
-Sério?
-Sério! Até porque, não sou seu namorado pra me importar com o que você faz. - falei e saí do quarto.
Assim que cheguei na sala, ela parou na minha frente, me fazendo parar também. E chorando, ela disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Verdadeiro Amor
SpiritualEsther é uma garota de dezessete anos que sofreu muito. Depois de tanto sofrimento ela simplesmente para de acreditar no amor e na felicidade. Pra ela amor e felicidade é só mais uma palavra. Em meio a tanto sofrimento, sua prima Stefanie, a leva...