Durante todo o caminho, a Stefanie ficava falando de como estava animada por eu estar estudando na mesma escola que ela. E eu só lembrava daquele sonho que tive. De repente paramos em frente a uma casa:
-O que viemos fazer aqui? - perguntei curiosa.
-Viemos chamar minha best friend for ever! - falou tocando a campainha.
-Oe Teté, bom dia! - uma garota morena com olhos castanhos e um pouco menor que eu, disse dando um abraço na Stefanie.
-Bom dia Lêeh! - disse retribuindo o abraço. - Lêeh, - parou de abraçá-la e olhou pra mim - essa é minha prima Esther.
-Oe Esther, bom dia!
-Bom dia!
-Agora vamos, senão chegamos atrasadas na escola. - disse Stefanie puxando a 'best friend for ever' dela.
Elas ficaram o caminho todo falando de uma tal de Victórya, que ela era metida, arrogante, falsa e que não era pra mim falar com ela.
Quando chegamos, vi uma escola grande, de estilo antigo, (mas não antigo quase desabando) e linda. Acho que essa vai ser a primeira escola que estudo que é assim. Como tínhamos chegado dez minutos antes do sinal tocar, Stefanie e sua amiga me levaram até a minha sala.
•••
A escola é tão grande, que é capaz de eu me perder procurando a minha sala. Então decidi ficar na sala pra isso não acontecer. Entrei na sala, e vi que tinha um professor na mesa:
-Bom dia! Posso ficar aqui dentro? - perguntei.
-Claro que pode! Como você se chama senhorita?
-Esther. - respondi e ele procurou meu nome na lista dos alunos.
-Esther Fortunato Lima? - ele perguntou.
-Sim!
-Então, seja bem vinda Esther! Meu nome é Eduardo e sou o professor de química.
-Ah que legal, eu amo química!
-Sério mesmo? Você vai ser minha primeira aluna que gosta de química! E esse seu cabelo aí?
-O que tem ele?
-Por que você fez isso com ele?
-Porque eu gosto de deixá-lo colorido.
-Hum... - o sinal tocou - Bom Esther, fique a vontade para escolher o seu lugar.
-Tá bom! - falei e fui em direção a última mesa da sala.
Eu me sentei, e fiquei observando os outros alunos entrarem na sala.
Quando não tinha mais ninguém pra entrar, o professor Eduardo se levantou, fechou a porta e começou a falar:
-Bom dia moçada! Meu nome é Eduardo e sou o professor de química! Neste primeiro bimestre vamos relembrar tudo que vocês aprenderam sobre química ano passado. E... - o professor foi interrompido, porque tinha duas garotas conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Verdadeiro Amor
EspiritualEsther é uma garota de dezessete anos que sofreu muito. Depois de tanto sofrimento ela simplesmente para de acreditar no amor e na felicidade. Pra ela amor e felicidade é só mais uma palavra. Em meio a tanto sofrimento, sua prima Stefanie, a leva...