Blake narrando:Como é possível ela ficar tão linda sorrindo e molhada?
Entramos na casa dela e eu a olhei ainda sorrindo.
Soph: melhor a gente trocar de roupa,_ fala meio baixo_ aí a gente busca a minha irmã e vamos nos encontrar com o pessoal._ fala subindo as escadas, e logo vou atrás dela.
Em quanto subíamos as escadas, eu fiquei olhando para a bunda dela. E que visão maravilhosa.
Só acordo dessa visão quando ela avisa aonde eu posso tomar o meu banho e onde tem roupa ceca.
Blake: de quem são essas roupas?
Soph: acho que são do Dany.
Dany é o irmão mais velho da Soph, mais pelo que eu entendi, ele é irmão somente da Soph, não da Isabelly. Adoraria perguntar, mais acho melhor não.
Blake: ok._ falo indo para o banheiro.
[...]
Soph: Belly, o papai vai buscar você daqui a alguns minutos._ fala dando um beijo na testa da pequena._ eu e o Blake vamos encontrar com alguns amigos nossos.
Belly: ok, mais não vão se matar.
Soph: não prometo nada.
Blake: eu prometo, pode deixar pequena.
Saímos de casa e vamos em direção para o StarBuck, ela estava me deixando estranho. Estava com uma louca vontade de agarra-la agora mesmo.
Você sempre teve essa vontade.
Ei fica quieto aí.
Só verdades.
Reviro os olhos.
Soph narrando:
No caminho Blake estava estranho, estava quieto.
Soph: o que foi?
Blake: o que?
Soph: você está estranho._ falo o olhando, ele pensa antes de falar.
Blake: isso é culpa sua._ fala me empurrando contra a parede de um beco em que a gente estava passando.
Mais que merda ele vai fazer?
Soph: minha culpa?_ pergunto com a minha respiração acelerada, seu corpo prensava o meu contra a parede gelada.
Blake: sim._ percebo que sua respiração também estava acelerada.
Ele começa a olhar minha boca, não...
Blake: você me deixa com uma vontade louca, e por isso eu fico estranho perto de você._ ele esta chegando cada vez mais perto. O que me deixa bem nervosa.
Soph: vontade de que?_ pergunto engolindo em seco. Não estou acreditando no que está acontecendo, acho que eu preciso que ele mesmo me fale o que vai fazer.
Blake: isso._ não deu tempo para eu questionar, pois logo sinto a sua boca na minha. Era bom.
Muito bom.
Retribuo o beijo.
Era lento, nossa línguas estavam batalhando pelo controle. E adivinhem? Eu sempre quero estar no controle, e ele também.
Uma mão do Blake estava na minha cintura, em quanto a outra, no meu pescoço. Ele é bem mais alto que eu.
Okay... okay... tudo bem que eu tenho 1,67 e ele tem 1,79.
Seu beijo era quente, calmo e ao mesmo tempo selvagem. Minha mão bagunça um pouco o seu cabelo, e a outra... me arrisco um pouco, a colocando em seu abdômen definido.
Caraca, acho que eu poderia lavar as minhas roupas nessa barriguinha até eu morrer.
Safada.
Posso até ser safada, mais não sou eu que estou beijando uma cara que tem namorada.
Porra sub.
Me afasto dele, Blake me olha confuso.
Blake: que?
Soph: não.
Blake: por?
Soph: Cloe, mesmo eu a odiando, ela ainda é a sua namorada.
Ela não fala nada, então eu me afastou dele. E vou para o caminho da minha casa. Perdi até a vontade de ir no StarBuck.
Só por que lembrou que ele tem namorada amor?
Valeu por isso, hein?
[...]
Mensagem on:
Valu: Soph maravilha, borá para o shopping? Tenho que compras roupas para o feriadão.
Soph: falando nisso, com quem você vai passar o feriadão?
Valu: com o Roby.
Roby é um nerd da sala da Valu, nerds entre aspas. Ele só tem esse título por que tira notas boas. Mesmo ele não sendo o cara mais popular com as garotas, ele até que é bem gatinho. Os caras sempre pegam no pé dele porque ele é cego. E tipo, como eu mando na porra toda, eu sempre o ajudo, o que o deixa bem irritado já que ele vive falando para mim:"eu não quero a ajuda de ninguém, consigo me virar sozinho contra esses babacas".
Soph: o Roby? O Nerd de título? O que você tem uma quedinha desde o 7 ano?
Valu: esse mesmo. E então? Borá?
Soph: borá. A gente vai em que shopping?
Valu: no do São Caitano Parque.
Soph: no encontramos lá.
Mensagem off:
Olho a bateria do meu celular, 70%, acho melhor eu colocar para carregar...
Coloco o meu Depp para carregar e pego uma toalha, estou precisando de um banho. Tomo o meu banho com calma, e coloco a minha roupa: um macaquinho jeans e uma camiseta camuflada verde e meu sapato da converse cano alto de couro.
Me olho no espelho, estou adequada, só falará eu arrumar o meu cabelo e pronto.
Não, eu não vou passar maquiagem. Eu sempre demoro trocentos anos para fazer a minha make. E a Valu odeia quando eu a deixo esperando.
Pego o Depp e meu fone de ouvido, chamo o uber. Afinal, sou de menor e não tenho carteira de motorista.
O uber chega, entro e vamos em direção ao shopping que é em outra cidade, já que eu moro eu São Paulo.
[...]
Valu: e esse?_ fala me mostrando um boné rosa. Estamos na Forever 21. AMO ESSA LOJA.
Soph: gostei, pega ué.
Valu: ok, agora eu estou..._ ela para de falar e olha para além de mim. Me viro para olhar também, ah não, não acredito que essa vagabunda está aqui._ que merda essa vadia está fazendo aqui?
Soph: não faço a mínima ideia.
Valu: e pelo visto não está só._ fala ao ver que Mason e Blake com a puta da Cloe._ quer ir falar com o Mason?
Soph: vai dar treta._ falo e meros segundos depois o meu celular toca, e para o meu azar, não estava no silencioso. Adivinhem quem era. Mason.
O olho e o mesmo está com o celular no ouvido sorrindo para mim e para Valu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de uma garota fora de serie
Teen FictionSoph: qual o seu problema Müller? Por que não me deixa em paz? Blake: por que eu amo te deixar estressada. Você fica muito mais linda. #106 6/1/18 #63 10/1/18