Plano em ação

5.6K 587 34
                                    

Blake narrando:

Barb: preparados?_ fala nervosa, isso é evidente.

Ty: calma. Vai dar tudo certo.

Blake: espero...

Valu: vai dar!

Nos entreolhamos, Soph precisava da gente. E não vamos decepciona-la, não quando ela está precisando da gente.

Corro meus olhos para todo o jardim, e encontro meu alvo. Vanessa. Caminho até ela, coloco um sorriso safado no rosto, quando chego perto dela, a puxo para encurrala-la na parede.

Desculpa Soph...

E então eu chego perto, bem perto. Ela já estava preparada para um beijo, mais não é isso que acontece.

Blake: só não te beijo, por que se não a Soph vai me dar um chute no meio das pernas.

Vanessa: e o que tem? Pra que você se importa?

Blake: preciso de notas, ela é bem inteligente. Eu não tenho outra razão para querer ela. Ela não tem um corpo que nem o seu.

Vanessa: é, se eu não posso ficar com o irmão, eu fico com o cara mais gato dessa escola. Você falou dela, mais ela não está na escola.

Blake: ela sempre está por perto, tem a Valentina e a Bárbara.

Vanessa: eu vou de um jeito disso._ agarra a minha gola e dela os nossos lábios rápido, e logo me solta.

E fico olhando até ela sair rebolando.

Ana: está tudo certo?

Blake: boa sorte com ela, ela deve estar irritada.

Ana: nada que eu não consiga lidar._ caminha para a outra entrada e indo para o caminho da Vanessa, eu a sigo, um pouco afastada, mas a sigo.

Mason: não gosto de ter essa desmiolada perto da Ana.

Blake: ela que quis entrar nesse plano._ estávamos conversando mas não perto um do outro.

Ana narrando:

Posso ter medo da Soph, mais a Vanessa me apavora, ela passa dos limites, e agora, sem a Soph, ela realmente faz tudo o que bem entender.

Caminho tentando ser forte, vou ter que cruzar o seu caminho, pego uma bebida da mão de alguém. E lá está ela, entrando na escola.

E o nosso caminho vai cruzar mais uma vez, e dessa vez, de propósito. Cada passo mais perto uma da outra...

Pá.

Vanessa: QUAL O SEU PROBLEMA?! É CEGA?!_ grita comigo, isso me assustou.

Ana: dês-desculpa._ gaguejo.

Cloe: Ana? Ah, eu devia saber, eu acabo de você por uma vez por todas hoje._ agarra o meu braço e me leva para um lugar bem longe da Vanessa. Só paramos quando já estávamos longe o bastante._ está bem?

Ana: sim.

Cloe: agora sei como é se sentir menor.

Ana: estou acostumada. Obrigada.

Cloe: porá nada, e desculpa.

Ana: tudo bem. Vamos, temos que terminar esse plano para que a nossa Soph volte e de uma bela de suma lição nessa..._ busco palavras.

Cloe: vadia?_ sugere com a sobrancelha erguida. Concordo com a cabeça e ela ri.

Ana: vamos.

Ty narrando:

Barb: preparado?

Ty: não.

Barb: então vamos._ fala e me puxa para o banheiro feminino._ seu babaca! Eu devia ter escutado a minha mãe. Garotos como você não prestam para nada.

Ty: garotos como eu, servem para colocar o pai nessa bunda._ agarro a sua bunda, por muros segundo pude ver que ela gostou do meu toque. Mais logo se afasta dando um belo de um tapa na minha cara.

Vanessa: não tem outro ligar para brigar, não?!

Ty: fala isso para a garota que está surtando.

Barb: ah, por que será? Você me deixou plantado lá por horas. Sem mensagem, sem ligação, nem um pombo para me dar sinal de notícia!

Ty: eu estava ocupado!

Barb: com o que?

Ty: eu estava no shopping procura do um presente para você, sua mal agradecida!

Barb: mal agradecido é você ! Varios garotos fazem fila para poder sair comigo!

Vanessa: que se fodem vocês!_ sai irritada. Olho para a Barb, e ela faz o mesmo.

Ty: bom trabalho.

Barb: o que eu falei é sério._ merda... ela sai do banheiro irritada. Ela sabe que a história do presente não é real. Essa garota só me da dor de cabeça.

Mason narrando:

Mason: ela esta vindo._ olho para Blake._ e está com um balde cheio de gosma.

Blake: ótimo, vamos, você tem que se esconder e filmar.

Mason: e como você sabe que ela vai vandalizar aqui?

Blake: por que aqui é um dos poucos lugares que a Soph não fez nada. Ela ama esse ligar. Agora vai para debaixo da arquibancada._ manda e eu obedeço.

Blake narrando:

Ela chegou bem hora, isso.

Vanessa: o que você está fazendo aqui?

Blake: vim te ajudar.

Vanessa: como sabe o que eu vou fazer.

Blake: por que você odeia a Soph.

Vanessa: se vai me ajudar, você tornará meu cúmplice, se nos pegarem a culpa vai ser totalmente sua.

Blake: ok meu amor._ odeie ter que falar isso. Mais tinha que falar, ela sorri.

Vanessa: então vem._ fala e eu a ajudar com o balde, que no está bem pesado. Quando eu ergo o balde, eu jogo na Vanessa._ POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?!

Blake: por que a única que faz pegadinhas nesse colegio é a Soph! AGORA MASON!_ grito e o Mason sai correndo para a sala do diretor.

Vanessa me olha com fúria, me da um tapa na cara, doeu? Doeu. Mais mesmo com a cara doendo, eu a seguro. Mason precisa de tempo, e infelizmente a sala do diretor é do outro lado da escola.

Seguro firme os braços da Vanessa mais ela me acerta em cheio um chute bem nas minhas bolas. Eu caio de joelhos no chão, com as mãos numa tentativa invalida de alivia a maldita dor.

Depois de algum tempo, mesmo com dor, me levanto com certa dificuldade, e vou atrás dela.

Diretor: Vanessa você passou dos limites!

Quando vejo, o diretor ja a segura pelo braço, e ele me olha.

Diretor: obrigado Müller, já vou ligar para os pais da Soph para que ela já possa vir para a escola. Agora eu tenho uma prova concrete de que não foi ela.

Mason: e a Vanessa?

Diretor: vai para o conselho. Quero ver o que os professores e os colegas tem a dizer sobre ela.

Vanessa: eu não fiz nada! Isso é calúnia. EU VOU CHAMAR O MEU PAI!

Diretor: chama, pode chamar, por que aí eu vou poder contar a ele como você está se comportando, vamos ver o que ele acha._ a arrasta para a sua sala.

Mason: tudo bem aí cara? Parece que levou um chute no saco.

Blake: levei, mais já estou bem. Só quero que a Soph volte logo.

OLÁ PESSOAS,

SENTEM O DEDO NO BOTÃO DE VOTO E COMENTEM FAZ BEM PARA O CORAÇÃO E ISSO ME AJUDA PAKAS!

A vida de uma garota fora de serieOnde histórias criam vida. Descubra agora