Explicações

4.7K 413 100
                                    

Especial 6k! Dois cap num dia só. Quem sabem mais um?

Blake: não sabia que ainda estava aqui, Patrcia._ pelo soar de como saio da boca do Müller, ele não a queria aqui.

Patrícia: só queria ver como meus próprios olhos se ela está bem._ explica._ Thiago está me esperando, tchau, obrigada e ... Cuide da Soph._ fala e logo sai pela porta.

Olho estranha para Müller, ele não diz nada. Não fazia a mínima ideia de que ela passou a noite a qui. Encaro Blake, acho que ele me deve algumas boas explicações.

Müller: sabe, uma coisa que eu não entendi ate agora, por que você estava no mesmo carro que ela?

Soph: a gente precisava conversar... então eu fui. Nisso as coisas saíram do controle, e ... o carro bateu, você já deve saber do resto._ falo cabisbaixa.

Muller: conversar? Conversar sobre o que Soph? Por que até onde eu sei vocês se odeiam. Me fala logo o que você está me escondendo._ insiste. Respiro fundo, não se devo falar, mas ele é meu namorado...

Soph: sobre, eu fui lá pedir para que ela não envolva você nessa briga. Ela me odeia, e de certa forma tem motivo. Eu quebrei o coração dela, lembra naquela rodada de eu nunca? Que eu confessei que beijei uma garota e que eu sou bi?_ ele balança a cabeça em confirmação, eu acho. Seu olhar fica meio perdido.

Müller: você... e a Patrícia...

Soph: não, a gente nunca namorou ou ficou, mas eu fiquei com uma menina, ela viu. Patrícia era apaixona por mim, e ela pirou quando viu. E foi aí que cresceu o ódio dela per mim.

Blake narrando:

Uau.

Não sei o que eu devo dizer, eu realmente não esperava que ela me contasse que a inimiga dela não a odeia, mas sim, a ama.

Soph: fala alguma coisa por favor._ pede.

Blake: não acredito que agora eu tenho que ficar preocupado até quando você ir para o banheiro, má que merda._ ela ri.

[...]

Sabe aqueles momentos em que você está sozinho em casa, morrendo de sono mas tem que se levantar para abrir a merda porta? Esse sou eu.

Batem de novo. Que saco Velho, tava querendo dormir mas esse arrombado fica aí, batendo na merda da minha porta.

Blake: JÁ VAI PORRA!_ falo pegando a chave para abrir a merda da porta, e quando finalmente abro, logo eu já a fecho.

Thiago: temos que conversar Müller._ ele tem razão, temos mesmo, abro a porta.

Blake: a única coisa que eu tenho a dizer a você é: vai tomar no cu seu arrombados e merda. Deixa eu e os meus amigos em paz._ fecho a porta na cara dele, ou tento né? Já que esse arrombado colou o pé na fresta._ fala logo o que você quer!

Thiago: você acha mesmo que eu queria estar aqui? Só vim perguntar aonde o James está. Não tenho o endereça, e se eu chegar perto da Soph é capaz de alguém atirar em mim.

Blake: só por isso?

Thiago: não.

Blake: óbvio que não. Fala logo.

Thiago: você, por acaso, sabe ao de a Pati está?

Blake: era para eu saber?_ pergunto._ não sei aonde ela está, pensei que ela estava com você ou sei lá, por aí vivendo a vida dela._ dou de ombro, pego um papel e começo a anotar o endereço do Dany.

Thiago: pois é. Ela não está. Pati nunca fez isso antes, sempre me da notícia de onde ela está. Vanessa está preocupada com ela._ entrego o endereço para ele._ valeu.

Blake: esse é o endereço do Dan, irmão da Soph...

Thiago: eu sei quem é.

Blake: deixa eu termina de falar? Mas eu não sei se ele vai estar, toda vez que eu vou lá ele está na casa do Justin, e esse endereço eu não tenho._ já o aviso.

É final de semana prolongado, Soph e Dan estão na casa da avó. Barb e Valu estão na casa de praia, elas convidaram a todos, mas parecia que cada um tinha já o seu plano. Mason vai passar com a Ana, Tyler com a família dele. E eu? Bom, ficar em casa assistindo Criminal Minds? Acho que esse é um ótimo plano.

Thiago: se ela aparecer, me fala. Estou preocupado com ela.

Blake: por que você não liga para ela?_ ele tira do bolso um celular.

Thiago: eu até ligaria mas ela deixou o celular em casa, ela nunca faz isso.

Blake: entendi. Policia?

Thiago: já falei com eles, mas eles falaram que só pode fazer algo depois de 48 horas.

Blake: estamos em São Paulo, a cidade é grande e cheia, tem que ter alguém que a viu._ falo pensado, acho que não vou poder ver a minha série._ Vou com você, assim tem mais um par de olhos procurando pela estrada.

Thiago: obrigado, mas acho que antes de irmos, é melhor você por camisa é uma calça._ olho para mim mesmo, merda. Esqueci que estou só de cueca.

Blake: em minha defesa eu não estava esperando por visitas.

[...]

Barb: não acredito que vamos mesmo ajudar a procurar a maldirá da Patrícia._ fala pelo telefone, olho para Thiago que bufa.

Blake: Barb, o Thiago está aqui do meu lado, você está no viva voz.

Soph: Muller, eu e o Dan acabou de chegar na cidade estamos rondando, Dan acabou de avisar os pais dela.

Thiago: obrigado Soph, não sei se eu conseguira falar com os pais dela.

Valu: estamos quase chegando, Ty acabou de vir nos buscar._ avisa.

Soph narrando:

Soph: Thiago qual foi o último lugar que você viu a Patrícia?_ pergunto pelo celular, em quanto olhava para fora do carro.

Thiago: ontem à noite, quando eu a coloquei na cama, peguei ela dormindo no sofá. Aí eu a coloquei na cama. E hoje de manhã eu não a encontrei, mandei mensagem para o James, mas parece que não adiantou muita coisa já que ele olhou respondeu que não, e depois ficou off.

Olho para o Dan, ele está atento na estrada. Nem ele acreditou quando disse que tínhamos que voltar para ajudar a achar a Patrícia. Corro meu olhar para cada lugar. Mesmo que toda a família tenha virado as costas para nós, ele ainda são a minha família.

Mason: gente, acabei de sair da delegacia, eles vão começar a procurar.

Thiago: eles já deviam ter a encontrado porra!

James: calma, vamos encontrar ela. E outra, sabemos muito bem que ela sabe se virar sozinha.

No mesmo instante que ele fala isso, lembranças vêm em minha mente. As lembranças que eu tanto quero esquecer, que eu tanto tento esconder.

As lembranças do meu passado.

HELLO PESSOAS

SENTEM O DEDO NO VOTO
COMENTEM MUITO
CHAMEM GERAL PARA LER.

A vida de uma garota fora de serieOnde histórias criam vida. Descubra agora