Ana: aqui é lindo._ fala admirando a vista de cima de uma cachoeira.
Mason: é mesmo.
Blake: aqui é maravilhoso.
Barb: eu to morta.
Valu: eu não estou sentindo o meu pâncreas._ fala tentando recuperar o fôlego.
Roby: vocês estão perdendo, essa água tá uma delicia._ fala com a mão dentro da água. E sorrindo.
Soph: vocês não estão em forma mesmo.
Barb: querida, aqui só funciona com pizza, não com vôlei._ fala. Reviro os olhos. Se tivesse um prêmio para a pessoa mais dramática com certeza, a Bárbara iria ganhar de primeira.
Ty: Soph, bem que você poderia colocar a Barb para praticar algum exercício.
Barb: mas eu já pratico. Eu jogo futebol._ se defende.
Roby: e não consegue fazer uma simples trilha?
Barb: cala a boca ai ciclope.
Roby: mas estou apenas falando os fatos, estou escutando muito bem a sua respiração ofegante, até parece que está do meu lado._ fala zombando da Barb, que o encara de mal humor.
Barb: vai tomar no olho do seu cu, Roby!
Soph: parem, estou tentando relaxarRRR!_ berro, sinto o vento bater em meu corpo logo em seguida sinto a água gelada contra o meu corpo. E rapidamente a água me cobre rapidamente, mais que merda, fui empurrada.
Olho para o lado, sem respirar. Olho em volta, aqui em baixo é lindo. Uma boa vingança vem em minha mente. Fico mais um tempo, até sentir que alguém entrou na água. Assim que vejo, fecho os olhos e abro a minha nuca um pouco. Finjo estar desacordada, e sinto alguém me puxar para cima.
Blake me coloca na terra, e agora a paro de respirar, só por alguns segundos. Assim que Blake coloca o ouvido em cima do meu peito. Eu volto a respirar e começo a rir.
Blake: vai se ferra Soph!
Barb: a gente ficou preocupados! Sua retardada._ ainda rindo eu me sento no chão. Todos começam a me xingar. Não posso para de rir.
Soph: mas falando sério agora, quem que foi que me empurrou?
Blake: Ana._ olho supresa para a Ana, que deu um leve sorriso. E eu começo a rir. Finalmente essa menina parou de ter medo da própria sombra.
Soph: finalmente tomou coragem.
Ana: você quase nos matou do coração!
Soph: desculpa, desculpa. Não resisti. E foi só uma brincadeirinha inocente._ falo me levantando e tirando o meu short jeans e minha regata branca que agora estão encharcadas. Ficando só com o meu biquíni.
Valu: agora com certeza alguém vai morrer do coração..._ fala brincando, olho para Blake que está me comendo com os olhos.
[...]
Valu: não quero.
Roby: para de drama Valentina, vamos logo._ fala tentando fazer com que a Valu sai do sofá.
Ty: você ainda não conseguiu fazer essa gorda levantar._ fala comendo um salgadinho.
Deixa-me fazer uma pequena narrativa do que está acontecendo. Valu está atirada no sofá, Roby está tentando fazer com que a Valu saia logo do sofá. Barb está na cozinha comendo, a alguns minutos atrás ele estava do mesmo jeito que a Valu. Por que elas estão assim? Por que ficaram muito tempo nadando, e agora estão cansadas e moles.
Ana e Mason estão pegando travesseiros, cobertas entre outras coisas. Vamos todos dormir aqui na sala, para ver filmes e séries durante a noite inteira.
Estou admirando a visão da Valu semi morta no sofá, em quanto estou sentada na escada, vendo cada um com o seu par. Sinto alguém se sentar ao meu lado, não preciso ver para saber quem é. Deixo minha cabeça cair em cima de seu ombro, e ele começa a fazer cafuné em mim.
Blake: está tudo bem meu amor?_ pergunta. Me limito com uma simples acenar de cabeça, meus músculos doem, estou cansada._ por que está tão quieta? Você não é assim.
Soph: só estou cansada, e eu quero ficar quietinha para que ninguém mandei fazer alguma coisa. A cada movimento que faço, um músculo do meu corpo me xinga._ falo com voz embarganhada.
Blake: por favor, não fique que nem a Valu ou a Barb. Não tenho paciência para fazer isso._ fala ainda fazendo carinho, é bom, tão bom...
Valu: aí casal, se eu tenho que levantar, vocês também. Levantem essa raba gorda de vocês dai e vem ajudar, podem escolher os filmes, e já sabem, nada para maior de 18 para respeita a Ana.
Ana: vai se lascar!_ fala descendo as escadas junto com Mason. Ambos estava de mãos dadas, um herdeiro casal, a nerd e o popular. Que fofos. Vou até vomitar arco-íris.
Blake: já estamos indo, vamos mo?_ ele se levanta e olha para mim, levanto a sobrancelha._ o que? Não posso tentar ser um namorado romântico?
Soph: não tente ser alguém que não é._ falo me levantando com dificuldade por causa da dor.
Blake: ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de uma garota fora de serie
Fiksi RemajaSoph: qual o seu problema Müller? Por que não me deixa em paz? Blake: por que eu amo te deixar estressada. Você fica muito mais linda. #106 6/1/18 #63 10/1/18