Especial 2k!
Prof: SOPH GRAY! Para a sala do diretor._ grita comigo ainda coberta de gosma e plumas.
Olho para o Müller, e ele me olha da mesma forma, do mesmo jeito que eu sabia ele também sabia que não fui eu quem armou essa pegadinha.
Do mesmo jeito que eu tenho uma assinatura, esse cara também. E eu acabo de descobrir a ele quer me copiar mais mesmo assim ele nao sabe qual é a minha assinatura.
Müller: mais professor não foi a Soph, ela estava comigo no jardim na hora dessa pegadinha.
Prof: e mais quem estava lá? Só você não basta como álibi.
Nick: eu também estava. Estava eu, Blake, Soph e Nicole. Estávamos falando sobre o jogo que vamos ter.
Diretor: não vai ter mais jogo._ fala entrando na sala acompanhado da treinadora, e como o professor, eles também estão cobertos de gosma._ acabamos de voltar do ginásio, todas as bolas foram furadas. Todas estão vazias.
Treinadora: se não tem bola, também não tem jogo. E com essa crise de pegadinhas, não tem como.
Soph: que?_ essa pessoa foi longe de mais.
Prof: diretor Benson, tenho certeza de que foi a Soph, ela é a única que faz esse tipo de coisa.
Soph: mais não fui eu! Como o Müller disse eu estava com ele na hora.
Prof: mais você muito bem poderia ter armado.
Diretor: o professor tem razão, mais eu acredito que não foi você, mais a minha crença não pode fazer nada. Precisamos de provas, até lá, nada de treinos ou ir para a escola.
Müller, Nick e Soph: O QUE?!
Müller: isso não é justo a Soph não fez nada disso!
Nick: temos um torneio para fazer!
Treinadora: tenho que concordar com o Nick, Soph é a melhor jogadora que temos. Não podemos jogar sem ela.
Eu escuto toda essa discussão sem falar absolutamente nada. Não estou interessada nisso. O diretor já tomou a sua decisão. Não posso acreditar que eu não posso fazer nada.
Sinto alguém segurar a minha mão. Dou um sorriso forçado.
Müller: vamos dar um jeito.
Soph: não tem como, o diretor já tomou a decisão, eu não posso fazer nada. E o fim.
[...]
Dany: eu concordo com os O' Bryan._ fala cruzando os braços.
Reviro os olhos, não posso acreditar que eles estão querendo tomar uma decisão que nem é deles, mais sim minha.
Pai: arrume as suas malas Soph._ pronto, esta decidido. E eu nem pude falar.
Soph: mais isso é decisão minha!
Mãe: verdade, mais é melhor assim. Você não pode fazer vôlei, e isso é a coisa que você mais gosta de fazer. E você não pode ir na escola essa semana.
Pai: vai ser bom você passar uma semana com a sua avó biológica.
Soph: mais ela nem se lembra de mim! E outra, eu amo fazer vôlei, mais eu ainda tenho o skate. Eu amo andar de skate. E só por que eu não posso ir para a escola, não significa que eu tenha que ir para longe!
Dany: pequena, eu entendo que você esteja brava, mas eu realmente preciso que você colabore, a escola vai descobrir quem armou para você.
Soph: como? Eu sei quem é! E eu já falei milhares de vezes para o diretor, e ele não me escuta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de uma garota fora de serie
Novela JuvenilSoph: qual o seu problema Müller? Por que não me deixa em paz? Blake: por que eu amo te deixar estressada. Você fica muito mais linda. #106 6/1/18 #63 10/1/18