Dia a dois/onde tudo começou

9.6K 771 172
                                    

ESPECIAL 1K!

Müller: levanta agora._ fala me puxando.

Ah, não. Eu acabei de voltar de um jogo fora de casa e ele quer que eu vá com ele pra casa do caralho?

Soph: Müller me deixa em paz, eu to cansada._ falo enterrando a minha cara no travesseiro.

Müller: eu não vou sair da qui sem você._ fala abrindo as cortinas, filho da puta, to tentando dormir.

Soph: eu te odeio._ falo por fim, me levanto, ou pelo menos tento, já que ele me puxa para fora da cama.

Müller: também te amo, agora vai tomar um banho que eu programei um dia espetacular para nós dois._ ele fala me empurrando para o banheiro e me entregando uma toalha._ não demora.

[...]

Soph: me deixa tirar logo essa merda._ falo quase tropeçando._ sim, o babaca do Müller me obrigou a usar essa merda de venda.

Müller: mais um pouco minha esquentadinha._ fala me guiando até sei lá aonde._ já pode tirar._ sussurra ao meu ouvido, o que me causa arrepios. Nós paramos e eu tirei a venda/gravata. AÍ MEU SANTO BK!_ espero que você tenha uma boa mira.

Soph: ahh,_ grunho de alegria, eu viro para ele e eu o abraço, estamos na frente de um estande de tiro ao alvo. Ele se surpreende mais logo me abraça em volta._ você vai perder meu caro.

Eu o puxo até dentro o estende e no entramos, pagamos o carinha lá e começamos a atirar. E eu detonei o cartaz. O Müller não ficou para traz, e não é que o Blake tem uma boa mira?

Müller: eu detonei, isso você não pode negar._ fala mordendo mais um pedaço do seu lanche. Bebo um pouco do refri.

Soph: mais eu fui melhor que você._ afirmo.

Müller: sonha pequena.

Até que o dia não está sendo tão ruim, está sendo divertido, e eu precisa disso. Eu precisava me divertir.

Depois que a gente comeu, fomos para um parque de diversão que estava na cidade. Fomos na casa dos espelho, tiramos altas fotos. Roda gigante onde ficamos conversando sobre coisa bem aleatórias. Túnel do cupido, confesso que demos alguns beijos. Corrida de card, tiro ao alvo onde ganhei um urdindo de pelúcia, e assim foi.

E agora estamos escolhendo um filme.

Müller: pode ser esse?_ ele me mostra o filme:" a hora do pesadelo". Amo filme de terror.

Soph: pode.

Ele colocou o filme e se sentou ao meu lado após apagar a luz. Apoiei a minha cabeça no seu ombro, e ele fez cafuné em mim. O que relaxou.

Eu estava quase dormindo, quando escuto ele sussurrando:

Müller: eu... eu acho que eu te amo Soph._ fala quando eu quase dormi.

[...]

Soph: AMORRRR, NÃO ME DEIXE SOZINHO, QUE EU SOU VIDA LOKA._ canto feliz da vida ao receber a carta de confirmação para o time de Vôlei do Colégio vai para um jogo fora.

Müller: por que você está fazendo?_ ri ao ver a minha reação.

Paro de cantar e dançar.

Soph: por acaso você tem a chave da minha casa?

Müller: tenho._ oi?

Soph: medo 100% agora._ falo saindo da cama.

Müller: trouxe café._ fala me mostrando o café. Pego uma, eu preciso de café, eu vivo de café._ como você dorme a noite com o tanto de café que você toma?

A vida de uma garota fora de serieOnde histórias criam vida. Descubra agora