Valu: Soph Gray!
Soph: fala baixo animal._ mando, estamos no meio da aula de Matemática, e o professor...
Digamos que ele é conhecido como Prof Monstro. Ele é o professor mais sem coração que eu já tive aula, e o mais legal, é que a gente se enfrenta direto.
Prof monstro: senhorita Valentina e senhorita Soph, se tem algo tão importante para conversar, falem para a sala toda.
Encaro feio a Valu. Sabe aquele típico olhar de "eu avisei" então, é esse mesmo que eu estou usando com ela nesse exato momento.
Soph: nada não, prof.
[...]
Valu: agora pode contar desgraça, e eu quero detalhes._ fala roubando um pedaço do lanche do Ty.
Ty: vai comprar um pra você chata._ Valu manda um dedo do meio para ele.
Mason: ela e o Blake se beijaram._ fala bebericando o seu chá matte de limão.
Valu: EU SABIA QUE ISSO IA ACONTECER!!!!_ berra e começa a dançar feito retardada no refeitório. Nesse exato momento todos. TODOS, estão olhando para essa doida que fugiu do hospício.
Ty: senhor...
Mason e Soph: a irmã é tua.
Ty: sou adotado.
Valu: adotado o teu cu. Tu é cara do papai retardado._ fala parando de dançar e se sentando na mesa de novo.
Valu: Ty, você é meu maninho. Manson e Soph, vocês são meus amigos desde de que usávamos fraudas. E Blake, é o vizinho GGG da Soph._ fala e logo olha para trás onde encontra o Müller nos olhando com a sobrancelha erguida.
Müller: o que seria GGG?
Mason: coisa delas.
Valu: pergunta para a So._ fala roubando o meu cookie. O que faz a encarar feio.
MANO A MINHA COMIDA PORRA!
Ty: toma._ fala me dando o cookie dele. Eu o pego e dou um beijo em sua bochecha. Valu e Müller me olham irritados.
Valu até entendo.
Mais ué?
Valu: não acredito que você da o seu cookie para ela mais não dá para a sua irmã! Que péssimo você._ fala indignada.
Ty: ela não me escraviza.
Soph: é, já que eu sou a escrava aqui.
Müller: vocês estão me deixando doido._ fala massageando as têmporas.
Mason: se acostuma Capitão do Basquete.
[...]
Soph: Amar? amei
Gostar? gostei
Mas agora eu não quero nem de graça
Não dá mais
Era uma briga em cima da outra
Não dá mais
Era uma briga em cima da outra_ fico cantarolando durante o meu maravilhoso banho.Termino o meu banho e me enrolo na toalha. Passo a mão sobre o espelho tirando o embaçado. Pisco para mim mesma, coisa que eu faço normalmente.
Destranco a porta do banheiro e saio.
Soph: mais que merda você está fazendo aqui?!_ pergunto irrita ao ver o Müller sentado na beira da minha cama folheando o meu caderno de senhos.
Ele tira os olhos do meu caderno e me olha dos pés a cabeça e logo o seu típico sorriso cafajeste aparece.
Blake: no momento? Apreciando você somente de toalha. Pergunta, tem alguma coisa de baixo dessa toalha maravilhosamente Branca?_ como ele entrou aqui?_ e antes que você pergunte, eu cheguei no exato momento em que sua mãe foi levar a sua irmã, então ela me deixou entrar.
Reviro os olhos.
Vou até o meu guarda roupa e pego a muda de roupa que tinha escolhido hoje pela manhã. Nem olho para o garoto irritante e volto para o banheiro.
Faço uma make básica: prime, corretivo, base, pó, contorno, blush e rímel a prova d' água. Coloco toda a minha make na minha mochila e me olha no espelho, e novamente eu pisco para mim mesma.Sim, eu preciso ir no psicólogo, ou seria psiquiatra? Não sei.
Saio do banheiro novamente, mais dessa vez o Müller não está na minha cama. Ok, eu sei que isso suou muito errado, mas vida que segue fazer o que, né?
Ei! Cadê o meu caderno?
MÜLERRRRR!!!!
Olho no canto do quarto onde eu tinha posto a minha mala que eu vou levar para passar o meu feriadão. Opa, aonde ela está?!
Escuto um barulho vindo da cozinha, mais que merda está acontecendo? Escuto novamente o barulho.
Mais que merda...
Vou para a cozinha correndo e dou de cara com Blake e com o alarme de incêndio tocando, coloco a senha no pequeno monitor de segurança. Pronto. Sem mais aquele alarme irritante.
Olho para o Blake, o mesmo estava se abanando com o pano de louça, e tossindo.
Coloco as minhas mãos em minha cintura e o olho feio. Ele me olha com um sorriso de lado.
Soph: nunca mais entre na minha cozinha, minha mãe me mataria se ela soubesse que durante a sua ausência alguém colocou fogo na cozinha dela.
Blake: desculpa, eu queria fazer o seu almoço._ sorri de canto.
Soph: você não cozinha, isso eu já sei. Mais não coloque fogo, okay?_ falo pegando o pano de prato dele._ E cadê a minha bolsa?
Blake: ela está no porta malas do carro, e é melhor a gente ir logo para a minha casa, se não a minha mãe vai querer nos matar.
Soph: vamos, então?_ pergunto enquanto colocava a frigideira, que no momento, está com alguma coisa que deveria ser para eu comer.
Blake: o que você quer comer? Só me dizer e eu peço para a minha mãe fazer.
Soph: ok, você está sendo legal de mais comigo. E isso é bizarro para mim, já que normalmente você e eu quase nunca nos falamos.
Blake: por que você não deixa ninguém daquela escola além do Tyler, Mason, Valentina e a Ana. Tento me aproximar de você desde que nos conhecemos, isso já faz uns 2 anos. _ desabafa.
Uau...
Já faz tanto tempo assim?
Blake: vamos._ fala e me puxa para fora da casa e me leva para o outro lado da rua, ou seja, casa do seu irmão. Acho que ele já estava maluco para mudar de assunto.
Gente, não pensei que eu iria ter q pedir para vcs, massssss VOTEM e COMENTEM! Amo ler comentários, e quanto mais votos, mais o livro cresce!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de uma garota fora de serie
Fiksi RemajaSoph: qual o seu problema Müller? Por que não me deixa em paz? Blake: por que eu amo te deixar estressada. Você fica muito mais linda. #106 6/1/18 #63 10/1/18