Enfermeira Soph

10K 886 119
                                    

Blake: vai cuidar de mim?

Soph: pelo visto sim._ falo me sentando ao seu lado na cama._ sabe, quando você me escolheu eu juro que pensei que você já estava fazendo planos para tornar o meu feriadão em um inferno, só não pensei que eu iria acabar sendo a sua enfermeira particular.

Coloco a costas da minha mão sobre a sua testa, e ele está com febre.

Blake: e então doutora? Como o seu paciente está?_ fala, sua pele está mais branca do que o normal, sua voz está péssima, ele está com febre. Então eu estou rezando para ele não ser alérgico a dipirona.

Soph: espero muito que você não seja alérgico a dipirona._ ele faz uma careta. Acho que agora é a minha vingança.

Blake: nem fudendo que eu vou tomar dipirona, eu odeio essa merda._ fala revirando os olhos.

Soph: vai sim, você me forçou a tomar e olha para mim, eu já estou ótima. _ falo com o meu típico sorriso de "SE FUDEO".

Me levanto e vou até o "meu" quarto, vou aí banheiro e pego a minha necessarie. Volto para o quarto da princesa. Quando entro o ser está sentado e ...

QUALÉ!

Ele está só de cueca!

Soph: você não deveria ficar só de cueca na frente de uma garota que não é a sua namorada._ digo tampando os meus olhos, sei que esse ato pode ser considerando meio infantil, mas hoje a minha consciência voltou ao normal.

Escuto passos vindo em minha direção. E... merda. Por que ele tem que usar um perfume tão bom?

Sinto ele pegar nos meus pulsos. E retirar as minhas mãos do meus olhos. O olho diretamente nos olhos, pois sei que se eu olhasse para todos o seu corpo eu ficaria tão vermelha que iam me confundir com um tomate.

Müller: primeiro, ontem você não se importou de eu estar "namorando"_ ele fez aspas_ e segundo eu não estou namorando com a Cloe, todos acham que a gente namora, mais não. Até ela sabe disso, eu sou apenas o disfarce dela para ela poder pegar o Caleb.

Que?

Cloe e Caleb? Na sei dizer ao serro mais isso nunca veio em minha cabeça. Acho que deve ser o fato de que a Cloe e Caleb sempre estarem brigando.

Deixa eu explicar, Cloe pode ser considerada a mimada vadia, mais ela é muito, mais muito mês, inteligente ela sempre foi a presidente dos debates. O seu poder de manipulação sempre a ajudou nessa matéria.

E o Caleb é o inimigo público dela. Toda a escola sabe que os dois são os maiores rivais do colégio. Então é muito estranho acabar que eles podem ter um caso às escondidas. Eu sabia que a Cloe era boa em esconder as coisas mais nunca achei que chegaria a essa ponto.

Abro e fecho a boca sem saber o que falar.

Eu e o Müller nunca fomos aquele tipo de pessoa amigo/colega. Sempre que se juntassem eu e ele, logo tinham que chamar a polícia ou o corpo de bombeiros. Era treta na certa. Acho que isso tem haver com o fato de nos dois termos personalidades forte.

Sem que ele perceba, eu abro a pequena bolsa e retiro o frasco branco, e o entrego.

Soph: toma. Beba vai melhorar, vou avisar a sua avó que você está conceber e que passará o dia na cama._ digo numa tentativa de sair nesse momento constrangedor.

Saio do quarto quase correndo, vou para a o andar de baixo. Vou para a cozinha e não encontro ninguém, sala, ninguém.

Aonde a D. Rosa está?

Vou novamente para a cozinha, e eu olho finalmente para o balcão, onde encontro um papelzinho. Era um bilhete da Dona Rosa.

Crianças, fui na casa da minha amiga Cindy. Volto amanhã, ela está com um pouco de gripe, e na nossa idade é sempre bom cuidar direitinho.

Não coloquem fogo na casa.

D. Rosa

O que foi que eu fiz Destino?

Por que fez com que a D. Rosa saísse de casa me deixando sozinha com ele?

Por que você gosta tanto de brincar comigo?

Bufo e volto para o andar de cima. Não posso deixar o Müller sozinho, principalmente doente.

Quando volto para o quarto, me de paro com o vazio.

Aonde esse garoto foi agora?

Escuto barulho de algo caindo na privada, logo saio correndo até o banheiro, que por sorte estava destrancado, onde eu encontro Müller agachado vomitando.

Que cena mais linda, não?

Müller: o remédio deu refluxo._ fala com voz fraca, respiro fundo, me agacho ficando quase na mesma altura que ele no momento. Ele ainda se mantinha de costas para mim, o viro para fazer ele olhar para mim.

Pego uma toalha de rosto que estava na pia, e molho um pouco e limpo a sua boca.

Ele me olhava com atenção, parecia que eu o tinha surpreendido.

Soph: no problem._ digo me levantando, ele não esta mais só de cueca, agora ele está de bermuda. Estendo a minha mão para ajudar-li a levantar.

Caminho com ele até a sua cama. Onde eu o deito.

Müller: onde está a minha avó?

Soph: ela saio para cuidar da amiga dela Cindy._ digo me deitando também na cama. Parece que vamos ter mais uma noite de cinema.

Müller: acho que não é só eu que estou doente._ fala fraco. Coloco o YouTube na TV, aproveito para colocar um música calma para acalmar o seu corpo.

Müller faz algo que nunca pensei que ele fato, ele deitou no meu ombro. Ele abraça o próprio tronco, não sei se ele estava com dor ou simplesmente estava com sono.

Não sei o que eu faço.

Nunca cuidei de alguém, quando a Izzy fica doente, eu apenas fico de olho nela, já que quem cuida é a minha mãe.

Müller: apenas me abrace._ fala como se sabia exatamente o que eu estava pensando. Então eu decido seguir o seu conselho.

VOTEM E COMENTEM se não... o Freddy Krueger vão pegar vcs!

Dany:

Nome: Dany GrayIdade: 23 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nome: Dany Gray
Idade: 23 anos

Roby:

Nome: Roby BucksIdade: 17

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nome: Roby Bucks
Idade: 17

VOTEM !!!!

A vida de uma garota fora de serieOnde histórias criam vida. Descubra agora