Só pode ser tiração com a minha cara.
Me olho mais uma vez na merda do espelho, não posso acreditar que isso está acontecendo.
Izzy: calma, isso é só uma espinha, não uma bomba._ diz entrando no meu quarto com um tubo de pasta de dente._ agora sente-se e vamos começar o tratamento 10/10.
Sigo a sua ordem e me sento na beira da minha minha cama. Desse jeito ficamos quase na mesma altura.
A pequena pega a pasta de dente e passa na minha espinha. E logo fecha o tubo.
Izzy: prontinho, agora é só esperar secar._ se senta ao meu lado._ boa sorte, fiquei sabendo que hoje vai ter palestra.
Soph: e como a senhorita ficou sabendo disso?
Izzy: ahm, internet?
Soph: Izzy...
Izzy: ok, ok. Quando você estava na escola, e a babá estava preparando a comida, i telefone tocou, não era da escola, não sei quem era, mas falou que era melhor você estar bem preparada para a palestra, algumas coisas vão ser divulgadas. Pronto eu nem cheguei a falar, foi só isso. Por isso eu não falei nada.
Soph: ok, bom, eu tenho que me arrumar._ me levanto e vou por uma roupa que eu já havia escolhido antes, minha sorte é que como eu estou no colegial eu não preciso usar o uniforme.
[...]
Valu: não estou sabendo de palestra nenhuma._ beberica o seu café, imagina uma garota viciada em cafeína. Essa é a Valentina.
Barb: muito menos eu.
Soph: é. Mais alguém ligou para a minha casa, e a minha irmã atendeu. Eu só quero saber quem é._ mexo no meu sorvete que está derretido. Estamos almoçando já que a suposta palestra só vai acontecer no período da tarda.
Valu: acho que a gente estava precisando disso. Ficar só as meninas.
Barb: concordo.
Soph: você concorda por que está rolando um clima pesado entre você e o Ty.
Barb: desculpa Valu, mais ele foi um babaca.
Valu: eu concordo com você. Ele não deveria ter te deixado plantada dessa forma.
Soph: mas também a culpa é do Mason, pelo o que eles me contaram, o Mason estava precisando da ajuda do Ty por que ele está planejando uma surpresa para a Ana, e o Ty uma surpresa para a Barb.
Barb: acho que você não entendo o significado da palavra "supresa".
Valu: você não sabe como.
Soph: calem a boca. Eu só falei isso por que o Ty mandou eu te falar.
Barb: aua, e quando vai ser essa surpresa?
Soph: surpresa ué.
Valu: pera, isso é uma espinha?
Barb: carai, pensei que era um bicho.
Soph: é, eu estou com uma maldita espinha, por favor parem de falar dela._ puxo o boné mais para frente.
Valu: relaxa, somos adolescentes, todos temos espinhas.
Soph: serio? Por que eu não estou vendo nenhuma na tua cara, ou na da Barb.
Barb: moça, isso se chama super make, uma camada super grossa.
Sinto alguém pulando nas nossas costas.
Soph: sai capeta.
Muller: nada disso, tenho q ué falar com você. E dês de quando você usa boné?_ fala me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de uma garota fora de serie
Teen FictionSoph: qual o seu problema Müller? Por que não me deixa em paz? Blake: por que eu amo te deixar estressada. Você fica muito mais linda. #106 6/1/18 #63 10/1/18