Müller: não sei por que a minha vó falou para a gente não colocar fogo na casa._ fala rindo do meu desespero por ter posto fogo no pano de prato.
Agora a gente está no lado de fora, estamos deitados na rede. Parece que a tia, tio e primos dele estão viajando. Fiquei maravilhada com a ideia de morar com uma avo que nem a D. Rosa.
Soph: ah, você não sabe?
Müller: nunca nem vi._ ele já tá até melhor da gripe, mais ainda sente uma moleza no seu corpo.
Soph: aqui é perfeito._ falo acomodando à vista.
Müller: sim, prometo a você que no próximo feriado prolongado eu te trago aqui de novo.
Soph: promessa é divida_ o alerto_ quando vai ser?
Ele me olha sem entender dobrei eu falo.
Soph: o jogo.
Müller: alguns dias._ fala meio triste, não sei dizer o por que exatamente.
Quando eu ia perguntar o motivo, o meu celular apita, Face Time com a Valu. Lá vem merda.
Face Time on:
Valu: oi!
Soph: qual foi a merda da vez?
Escuto o Müller rir.
Valu: nós nos beijamos._ fala ficando corada.
Müller curioso, invade a nossa chamada de vídeo.
Müller: Tu e o Roby tão se pegando?_ fala parecendo não acreditar._ mais que merda!
Franzo o cenho.
Müller: agora eu to devendo 50 pratas para o Nick!
Soph: por que?
Müller: apostamos de quem ia se pegar durante esse trabalho. Ele apostou na Valu e no Roby.
Valu: e você apostou em quem?
Müller: na Ana e no Mason._ eu o olho estranho._ não me olhem assim, todo o colégio sabe que eles têm queda um pelo o outro.
Valu: do mesmo jeito que todo o colégio sabe que vocês são o casal da escola?
Soph: não!
Müller: sim!
A doida da minha amiga ri da gente. Escutamos alguém gritando alguma coisa para a Valentina.
Valu: tenho que ir casal 2.0, tenho que comer.
Soph: comer ou ser comida?
E ela me manda o dedo do meio e desliga.
Face Time off:
Soph: então você shippa a Ana e o Mason?
Müller: sim, mais eles estão em segundo lugar para mim.
Soph: e quem está em primeiro?
Müller: eu e a garota que eu gosto._ fala se levantando e voltando para dentro de casa. Não satisfeita com a resposta, vou atrás dele. Quando vejo ele está na cozinha vasculhando os armários.
Soph: essa é nova, você gostar de alguém._ falo, ele tira a sua atenção dos armários e me olha.
Müller: eu gosto, o difícil mesmo é ver você gostando de alguém._ aí, essa doeu.
Soph: touché._ digo me rendendo. Me aproxima para ver o que raios ele tanto procura nos armários._ o que você tá procurando?
Müller: comida, to com fome ué._ fala como se fosse o óbvio. Reviro os olhos.
Soph: tem miojo?_ quando eu falo parece que iluminou uma lambada na cabeça dele. Ele esboça um sorriso e vem até mim e me da um beijo, o que me pega bastante de surpresa.
Müller: você é um gênio._ fala se afastando de novo e indo até o armário de cima e pegando dois miojos. Não me mecho, meu cérebro ainda está associando o que acabou de aconteceu._ bom, agora eu espero sinceramente que você saiba fazer miojo._ fala jogando para mim os dois saquinhos.
Soph: vai me dizer que...
Müller: isso mesmo, eu não sei fazer mijo, pode tirar sarro o quanto quiser, mais eu sempre consigo queimar._ fala se sentando na bancada. E eu, me levanto.
Soph: cara, miojo é a coisa mais fácil do mundo._ falo pegando uma panela e colocando água na mesma._ olha, eu trabalho com música, então, se for possível colocar uma musica boa para eu escutar em quanto eu faço a nossa janta...
Müller: seu pedido é uma ordem minha princesa esquentadinha._ diz colocando uma música que eu amo.
Havana–Camila Cabello.
Logo que começa a música, eu pego uma colher de pau e começo a cantar usando a colher como microfone, não me importando se o Müller estava olhando ou até mesmo gravando.
Soph: Hey
Havana, ooh na-na (ay)
Half of my heart is in Havana, ooh-na-na (ay, ay)
He took me back to East Atlanta, na-na-na
All of my heart is in Havana (ay)
There's somethin' 'bout his manners (uh huh)
Havana, ooh na-na (uh)Canto desengonçada, amo cantar, mesmo não cantando lá muito bem...
Müller: He didn't walk up with that "how you doin'?" (uh)
(When he came in the room)
He said there's a lot of girls I can do with (uh)
(But I can't without you)
I'm doin' forever in a minute (hey)
(That summer night in June)
And papa says he got malo in him (uh)
He got me feelin' likeSim, ele começou a cantar comigo, não só cantar como dançar também, foi muito divertido, amo cozinhar e cantar/dançar.
A música foi feita para nós alegrar, para a gente se divertir, por isso eu amo a música.
Müller: sabe, eu não sabia que você cantava e dançava._ fala me entregando os dois pratos para guardar. Ele lavava e eu secava e guardava.
Soph: cantar e dançar, qualquer um faz._ digo dando de ombros.
Müller: mais não do jeito que você faz. Você deveria investir nisso.
Soph: ata. Até um pneu careca canta melhor que eu. E eu só faço isso para me divertir._ mando a real. Amo me divertir, e quem não gosta né?
Lembro de uma vez que eu perguntei para o Dany o que deveria fazer, então ele disse para eu fazer o que me deixava feliz, por que quando chegar na faculdade, eu não vou ter tempo para isso, já que eu tenho que me focar nos estudos.
Essa é uma das razões pelas quais eu sempre estou a me divertir, algumas pessoas podem até falar que eu sempre estou metida em confusão, o que é a mais pura verdade, e que eu sou uma adolescente irresponsável, mas na verdade eu só quero poder curtir a minha vida até onde eu posso.
Müller: acredite em minhas palavras, você ainda vai cantar para uma plateia lotada._ fala todo otimista.
Soph: sinto em lhe desapontar, mais eu prefiro mil vezes a quadra do que o palco._ digo guardando o último talher.
Müller: borá fazer o que agora?_ pergunta secando a mão no pano.
Soph: série?
Müller: série.
BORÁ VOTAR?!
Como eu sou educada, nem falo oi, mais gente é sério, VOTEM e COMENTEM, eu sempre estou dando olhada nos comentários, e porra, são sempre maravilhosos. Então já sabem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de uma garota fora de serie
Fiksi RemajaSoph: qual o seu problema Müller? Por que não me deixa em paz? Blake: por que eu amo te deixar estressada. Você fica muito mais linda. #106 6/1/18 #63 10/1/18