Prof chato

4.1K 398 22
                                    

10k!

Blake narrando:

Se a minha namorada é louca?

Com toda a certeza desse mundo, mas mesmo assine eu anos ela. Amo, amo de montão. Mas, eu odeio vê-la assim, tão, tão obcecada para descobrir quem é a tal pessoa que está fazendo essas pegadinhas.

INTERROMPO ESSA LEITURA PARA DIVULGAR O LIVRO MUITO TOP!

Coffee Girl | Matthew Espinosa [short fic]

Da cai_no_shawn

LEIAMMMM É MUITO BOM.

Blake: você vai pirar se você não sair da merda desse computador._ falo pegando um suco e um copo para mim. Soph está mexendo no computador a horas para ver se encontra algum rastro.

Soph: cala a boquinha. Essa piranha atacou a Valu._ fala me dando zero de atenção.

Blake: ela quebrou alguma coisa?

Soph: só uma unha, mais está fazendo drama só para o Roby cuidar dela._ EU, QUERO, ATENÇÃO!!!!!! Tá tão difícil de entender?

Blake: e eu preciso quebrar o que para você me dar atenção?_ ela olha para mim, e fecha o notebook. Se levanta e vem até mim me abraçando.

Soph: desculpa, mas eu quero saber logo quem é. Não posso deixar que ninguém machuque quem eu amo. É isso inclui você._ fala toda manhosa escondendo o rosto em meu peito, afogo meus dedos em seus cabelos.

Senti falta de ficar assim com ela. Tão perto. Acho que ela ainda não percebeu o quanto eu amo ela.

Blake: eu sei como é. Mas não faça o mesmo erra que eu. Não me afaste, como eu te afastei. Por que isso doi. Doi muito._ ela tira acara do meu peito, e me olha com um leve sorriso nos lábios. Por que é tão difícil de que a gente fique assim, sem ninguém para atrapalhar?

Soph: queria que o tempo congelasse agora, comigo em seus braços, aqui nessa cozinha. Eu e você juntos.

Blake: também queria. Mas não é assim que acontece. E nós estamos atrasados._ falo ao perceber o horário no relógio que tem na minha cozinha.

[...]

Professor: estão atrasados!

Blake: desculpa._ fala se sentando de cabeça baixa.

Soph: sério? Nem percebi._ falo, mano esse cara fala o óbvio e quer que eu fique quieta? Por favor né.

Professor: se tem algum problema senhorita Gray, sugiro que va paga a sala do diretor.

Soph: a é...?_ e quando eu ia falar, Blake falou antes.

Blake: acho que isso não ser preciso. Tenho certeza de que a Soph não vai falar mais nada.

Professor: espero o mesmo._ ah vão pra puta que te pariu. Vai se fuder professor de merda. Assim que ele vira as costas, mando o dedo do meio para ele. E logo vem as risadinhas.

Babaca.

Idiota.

Pau no cu.

Retardado.

Debio mental.

Chupa rola.

E outro milhares de xingamentos surgem em minha mente, mais que cara mais babaca. Anoto o básico da matéria, nem fudendo que eu vou ir mal nessa maldita matéria. Esse babaca vai fazer de tudo para me fazer repetir.

E eu não fico mais nenhum ano se quer nessa a mais nessa escola. Não. Nada disso. Nem que eu tenha que estudar até a minha bunda cair, não. Nada disso que eu vou passar mais uma vendo essa cara feia que ele tem.

Pego os meus fones e fico escutando musica, fico bem quietinha, copio tudo que está na lousa em meu caderno. Até que finalmente o sinal toca. Junto às minhas coisas e me levanto e fico esperando Blake terminar de juntar a dele. Barb não veio hoje, pelo que eu entendi ela foi para a casa da avó cuidar dela. Ty está no mais puro desanimo, até parece que a a alma dele saio do seu corpo.

Roby e Valu estão na biblioteca, nunca mais eu piso lá, e eu não sei o que eles estão fazendo, mas tenho minhas suspeitas. Ana está numa viajem para conhecer as cavernas de sei lá aonde, Mason está que nem o Ty. Tão tudo na Bad.

Blake: vamos?_ pergunta me abraçando de lado, confirmo com a cabeça e saímos da sala, não como para o nosso habitual refeitório, eu e ele combinamos de fazer um piquenique no jardim de trás da escola.

Ninguém vai lá mesmo, então acho que ninguém vai conseguir atrapalha. Blake está levando a sua mochila, que dentro tem todas as comidas.

Blake: o que o Tyler e o Mason tem? Eles estão estranhos._ fala me oferecendo um salgadinho e eu, lógico, aceito. Já estamos no jardim, e como previsto, não tem nenhum aluno aqui.

Soph: Ana foi viajar só volta no final de semana, e Barb foi cuidar da avó dela, acho que só vai voltar na semana que vem.

Blake: entendo eles._ fala se referindo os dia em que ficamos sem um ao outro.

Soph: ou, mudando de assunto. O que você acha de irmos na festa no sábado?_ fala bebendo uma latinha da refrigerante.

Blake: deixe-me ver, se eu falar que eu não vou, você vai e vai ficar bebendo, conversando e dançando. E todos os caras vão olhar para você. Então, eu com certeza vou._ fala bebendo o seu refrigerante.

Soph: ótimo, por que você vai me ajudar a escolher que roupa eu vou._ ele arregalas os olhos. E eu começo a rir, não sei por que mãos eles odeia ter que me ajudar a escolher roupa. _ relaxa, to brincando, quem vai me ajudar é a Valu.

Blake: bom mesmo, tenho trauma da última vez que eu te ajudei. Tanta roupa.

A vida de uma garota fora de serieOnde histórias criam vida. Descubra agora