Nunca duvide disso

4K 398 52
                                    

V/C/C

Votem comentem e compartilhem

Especial 9k

Soph: Müller, qual é a tua? Você termina comigo, não dá sinal de vida na escola por uma semana, e depois você me sequestra, má trás até aqui, e quer que eu aceite esse apartamento?_ falo logo, já que ele quer jogar tudo isso em cima de mim. Vou fazer o mesmo com ele._ seja sincero comigo.

Blake: Soph, _ solta o ar que estava no pulmão._ quando a gente saio daquela delegacia, recebi uma mensagem. Essa mensagem era do Peter. Ele falou que de eu não terminasse com você, ele ia te sequestrar, te torturar. Isso me deu uma pânico enorme. Soph, eu te amo, amo mais que tudo nessa vida. Nunca duvide disso, okay?_ concordo com a cabeça.

Soph: por isso você terminou comigo...

Blake: sim, depois que eu sai da casa da Valu naquele dia, eu fui investigar mais. Esse cara tem uma ficha muito suja, e com tanta sujeira, ele não conseguiu cobrir tudo. E eu agradeço por isso. Juntei todas as pistas que eu tinha, cacei prova por prova. E hoje mais cedo, antes de ir na sua casa, te "sequestrar" eu fui na polícia.

Soph: você conseguiu?_ pergunto sem acreditar, se ele conseguiu, singnifica que o babaca está preso, e que eu posso viver a minha vida. Eu pulo em cima do Müller, eu o abraço muito, muito mesmo. Eu não acredito nisso._ obrigada, obrigada, obrigada.

Ele me abraça de volta, e mesmo sem ver, sinto que ele está sorrindo. Müller está feliz.

Soph: mas...

Blake: mas como eu consegui? Patrícia me deu muita ajuda, e você longe, também me ajudou. Mas doeu muito, doeu mais do que levar um chute no saco. _ sorrio para ele, puxo seus lábios para os meus, que saudades eu senti dele. Suas mãos vão para a minha nuca aprofundando cada vez mais o beijo.

Esse beijo, o beijo que eu senti tanta saudades, que eu senti tanta falta. Eu amo esse beijo, amo. Müller me dá impulso me fazendo entrelaçar as minhas pernas em volta da sua cintura. Sorrio.

Blake: você sabe o que vai acontecer se a gente não parar agora, não sabe?_ fala entre o beijo.

Soph: eu sei, mas eu estou pouco me fudendo._ o beijo cada vez mais intenso.

[...]

Valu: aonde vocês estavam?_ fala vindo me abraçar assim que eu ponho o meu pé dentro do apartamento do Dan._ cacete, tem celular pra que, nessa caralha se não atende?

Barb: ficamos preocupadas porra._ fala vindo me abraçar também. Assim que eu me solto. Eu mostro o meu celular, que está completamente som bateria nenhuma.

Soph: calma, o meu celular descarregou. Estamos bem, mas como vocês vieram aqui?_ pergunto. Olhando para toda a minha sala, onde está: Mason, Ana, Ty, Roby, Valu e Barb. Olho para Blake que está atrás de mim, com as sobrancelhas trazidas.

Valu: eu falei para esse babaca que era para te trazer antes das 22, eu, a Ana e a Barb tínhamos combinado de voaríamos aqui para passar a noite com você. Assistindo filme e séries, mas então você não chegava, ligamos para você e nada.

Barb: ficamos preocupadas, então chamamos os meninos, só para saber se eles tinham alguma notícia sua ou do Blake.

Ana: como vinguem sabia de vocês, ficamos aqui esperando vocês aparecessem. Vocês tem noção de que horas são?

Soph: não, meu celular morreu. Se não eu até ligaria para vocês._ falo me sentando no sofá, estou exausta.

Blake: digo o mesmo.

Roby: afinal das contas, o que vocês estavam fazendo que demorou tanto._ olho para Blake e ele faz o mesmo.

Ana: opaaaaa.

Soph: fica quietinha ai. Depois que o Blake me mostrou o apartamento, fomos tomar sorvete e botar o papo em dia. E nisso perdemos a noção do tempo._ invento um desculpa. Não posso simplesmente falar que estávamos o que eles pensam que a gente estava fazendo.

Blake: exatamente seu bando de impuros.

Ty: aham, sei.

Mason: por que será que esse papo de botar o papo em dia não caiu?

Roby: nem mesmo o cego aqui acreditou nisso, e olha que eu nem precisei ver a cara de culpados de vocês.

Soph: mais tu gosta de fazer piadas né Roby?

Roby: claro, se eu não fizer, quem vai fazer? E outra de alguém fazer logo vão falar que é bullying, então....

Soph: você não presta.

Roby: ninguém aqui presta. Por que justo eu prestaria?

Blake: por que você tem cara de mais santo daqui._ justifica.

Roby: estou com medo de perguntar da Ana.

No mesmo instante Ana cora violentamente o que me faz rir, e logo em seguida levar uma almofadada na cara.

Ty: Ana e o Mason foram os primeiros de nós todos a transarem juntos._ fala rindo da cara da Ana, que no momento está tentando se esconder no peito do Mason que ria.

Roby: sério? Pensei que fosse a Soph e o Blake._ jogo uma almofada nele._ aí cacete.

Soph: babaca._ falo rindo._ por que você pensou nisso.

Roby: e por que eu não pensaria? Vocês vivem brigando.

Soph: só por que a gente vivíamos brigando, não significa que a gente fica se comendo por aí._ me justifico.

Ty: mudando de assunto, estou com sono pra caralho e eu vou dormir aqui. Já estou avisando.

Mason: digo o mesmo.

Soph: vai todo mundo dormir aqui? Roby? Blake?

Blake: topo._ me abraça por tra e sussurra para mim._ nunca vou perder a oportunidade de dormir agarradinho a você.

Roby: vou ficar.

A vida de uma garota fora de serieOnde histórias criam vida. Descubra agora