Müller: ok, já escolheu o filme?_ fala pondo o pote de pipoca na mesa de centro, junto com as latinhas de refri e alguns doces.
Soph: sim._ falo apontando para o filme que estava aparecendo na tv.
"It-a coisa"
Müller: terror Gray? Não sabia que você gostava._ fala apagando a luz e se sentando ao meu lado no sofá.
Soph: eu prefiro mil vezes um filme de terror do que um de romance._ digo dando play.
O filme é simplesmente maravilhoso.
Palhaço deuso. Melhores falas.
No meio do filme sinto Müller enroscar a minha mãe na dele. Olhei para as nossas mãos e para ele, revirei os olhos ignorando a sensação boa.
Müller: você se assustou sim!_ fala pondo a louça na pia.
Soph: não me assustei não. Eu amo filme de terror. E é quase impossível me assustar com esses filmes._ digo me sentando na bancada.
Ele sorri de canto e vem até mim, o mesmo se encaixa entre as minhas pernas ri.
Müller: pra que negar? Confessar que se assustou não é pecado._ fala colocando as mãos em minha coxa e quadril.
Soph: por que eu falaria que eu estava com medo de eu não estava?_ falo colocando as minhas mal ao redor do seu pescoço. O que foi? Ele que começou com a brincadeira, agora aguenta.
Blake me olha com mais atenção agora. Ele se aproxima de cada Vaz mais de mim, a respiração dele já estava um pouco compensada, nem preciso comentar a minha, né?
Nosso lábios já iam se juntar....
Müller: acorda Gray!_ diz me chacoalhando.
Puta.
Que.
Pariu.
1) EU ODEIO QUE ME ACORDEM DESSE JEITO OU DE QUALQUER OUTRO JEITO!
2) CARALHO POR QUE EU ESTAVA SONHANDO QUE ESTAVA PEGANDO O BLAKE?
Soph: cacete, para de me chacoalhar._ falo molenga.
Müller: vem me ajudar a pegar o Urso para dar um banho nele.
Soph: não vai rolar, eu to dodoi_ digo me cobrindo e deitando de novo. Mais não adiantou muito já que o capeta arrancou a coberta de mim.
Müller: mesmo tendo a visão maravilhosa sua na minha cama, o Urso precisa de um banho. E se a gente não der o banho nele, a Dona Rosa vai nos esganar._ fala jogando a coberta para o pé da cama.
Me sento na cama coçando os olhos cansada. Blake logo surpreende me pegando no colo estilo noiva. Solto um curto grito, e prendo meus braços ao redor de seu pescoço.
Soph: me solta.
Müller: nada disso, você vai me ajudar a dar banho naquela bola de pelos._ fala me levando para o andar de baixo.
Me agarro mais a ele.
Soph: me solta._ digo mais uma vez, minha voz estava mais seria do que o normal. Isso, acho eu, fez com que ele finalmente me colocasse no meu amado chão.
Odeio quando me pegam no colo. Isso me traz milhares de más lembranças...
Abraço o meu tronco e olho para o chão, sim. Eu estou um pouco de vergonha.
Müller: o que foi Gray?_ fala se aproximando de mim e ergueu a minha cabeça._ se for por que te carregar, sinto muito...
Não o deixo terminar, logo começo a falar.
Soph: chega, vamos dar o banho logo no bola de pelos._ falo indo para fora, e dando de cara com Dano Rosa enchendo uma piscininha plástica e do outro lado, o Bola de pelos querendo fugir.
Pelo visto vamos ter muito trabalho.
[...]
Soph: se você não fosse tão maravilhoso, eu iria fazer um tapete de você._ digo irritada quando o Peludo, todo molhado, se sacode me molhando toda.
Müller: fale por você, eu ainda mato essa Saco de pelo!_ fala, quando eu o olho, ele está com o cabelo molhado, e ...
NÃO!
ELE NÃO FEZ ISSO NA MUNHA FRENTE, DE UM JEITO MUITO, MUITO MESMO, SEXY!
Müller: olha, se você quiser, pode tocar._ fala dando o seu típico sorriso cafajeste.
Soph: ahmmmmmm... NÃO!_ falo olhando feio para o Peludo. Que no momento, está se esfregando na grama.
Filho da puta...
Cruzo os braços, sim. Eu to irritada com essa cachorro, poxa, eu dei um mo duro para deixar essa cão lindo.
Sinto alguém me agarrar pela cintura, e logo me virando.
Acho que eu tenho asma, por que não é possível eu sempre estar com a respiração pesada.
Estamos.
Muito.
Muito.
Perto.
Sim, isso mesmo, eu estou com um pouco de pânico. Mordo o meu lábio. Minha mente está numa batalha entre i certo e o errado.
A coisa certa a se fazer é me afastar, ele tem namorada. E mesmo eu e ela não sendo melhores amigas, ela não merece isso.
E a coisa errada... é ficar e beija-lo até a boca dele ficar roxa.
A nossa mente pode ser muito trapaceira. Isso é um fato muito intimidador. Isso me irrita, por que eu quero beijar ele, mais também quero fazer a coisa certa.
Müller não me deixa falar nada, ele simplesmente gruda os nossos lábios.
Os lábios dele...
São macios, quentes e carnudos. Minhas mãos estão na sua gola, o puxando mais. Eu não vou resistir, pelo menos não agora. Hoje foi um dia muito agitado, preciso de um distração.
Então não me julguem.
[...]
Soph: Bom dia Dona Rosa._ fala a cumprimentando. A mesma acaba de deixar na bancada uma bandeja de cookie na bancada.
D. Rosa: bom dia menina, o Blake ainda não levantou?_ pergunta estranhando, para falar a verdade até eu estranhei.
Soph: pensei que ele já tinha acordado e que já tinha decido._ digo olhando para as escadas._ eu vou acordar ele.
Não espero pela sua resposta e saio correndo para o andar de cima. Caminha no corredor com uma certa preocupação. Bato na porta.
Nada.
Já sem paciência. Entro.
Encontro Blake deitado na cama assistindo alguma coisa na TV, ele estava com a coberta até o pescoço. Sua cama estava coberta de papel higiênico usado. Eca.
Levanto a minha sobrancelha e o encaro.
Soph: você está péssimo._ falo entrando totalmente e deixando a porta fechada atrás de mim.
Blake: obrigado.
Soph: o que você tem?
Blake: uma gripe idiota._ fala com voz nasal. O que é um pouco engraçada.
Soph: você está assim desde quando?_ pergunto pegando um balde de lixo e colocando na cama perto do Blake.
Blake: vai cuidar de mim?_ como ele consegue? Como ele consegue mesmo gripado ser assim, tão safado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de uma garota fora de serie
Genç KurguSoph: qual o seu problema Müller? Por que não me deixa em paz? Blake: por que eu amo te deixar estressada. Você fica muito mais linda. #106 6/1/18 #63 10/1/18