Ciumes?

10.4K 798 159
                                    

Charlie Puth: You just want attention
You don't want my heart
Maybe you just hate the thought of me with someone new
Yeah, you just want attention
I knew from the start
You're just making sure I'm never gettin' over you, oh...

Eu amo esse cara, as suas músicas são perfeitas.

Já estamos no carro, indo para a casa da avó do Blake. Sabe aquelas viagens em família, que o carro fica quieto ou com aquelas músicas de viajem chatas e nos, meros mortais adolescentes ficamos com o fone de ouvido 100% da viajem? Então, tá sendo isso.

Eu estou com o meu fone, olhando para a paisagem da estrada. Blake está escutando música também é às vezes conversa com alguém no celular.

Vocês devem está se perguntando com foi dormir na casa dele. Foi bem tranquila para falar a verdade. Assistimos filmes, comemos pipoca, e por fim fomos dormir. Ele no sofá e eu na cama dele rsrsrs.

Não me jugue, eu sou a visita. E ele mandou eu dormir na cama dele. Meu cabelo está com o cheiro do perfume dele...

Enzo: crianças._ fala me dispersando dos meus pensamentos. Retiro os fones de ouvido._ vou estacionar o carro, vocês podem comprar alguma coisa aí na lojinha._ fala dando um cartão, acho que de credito, para o Müller.

Eu e Blake saímos do carro e fomos para a lojinha. Quando entramos eu apenas o seguia. Sei lá, eu simplesmente preferia não falar nada.

Müller: quer alguma coisa Esquentadinha?_ pergunta ao perceber que eu ainda não falei nada.

Soph: sei lá.

Müller: olha, eu tenho quase certeza de que aqui na loja não tem o seu sei lá._ fala brincando comigo, reviro os olhos.

Soph: pode ser um Doritos, uma coca-cola ou uma schweppes._ falo dando de ombros.

Müller: ok, pega 4 Doritos, 3 fandango, 5 scheppes. Vou pegar alguns doces._ diz, apenas aceno com a cabeça.

Estou cansada, não consegui dormir direito essa noite, não sei dizer o porque. Caminho normalmente até o corredor dos salgadinho. Pego tudo o que ele pediu, e logo vou em busca do refri.

Quando eu ia pôr a última latinha na cesta, alguém me abraça por trás e deposita um beijo na minha nuca. Automaticamente meus pelos se estrepitam.

Müller: tem um babaca olhando para a sua bunda. _ mais que merda Müller... ele toma da minha a cesta de supermercado.

Soph: deixa olhar._sussurro para seu ouvido. Coloco a última latinha na cesta e vou para o carro novamente.

Saio sorrindo e rebolando apenas para irritá-lo mais.

Blake narrando:

Essa garota me deixa maluca.

Depois que esse ser sai da loja rebolando aquela bunda, vou até o caixa do mercado.

Terminei de pagar e pego o que eu comprei. Percebo que além da notinha, havia um papelzinho. O pego e vejo que tem um número de celular e um recado:

Me liga: 011 ....
Mary

Sorrio.

Talvez eu ligue. Bem, ela é bem gostosa. Volto para o carro, não vou disfarçar o meu sorriso. Acho que o meu irmão notou já que ele agora me encara.

Enzo: nada disso, pode me dar._ fala esticando a mão para mim. Reviro os olhos e bufo. Entrego o papelzinho para ele._ sério? Nem no feriadão você fica na fossa?

Blake: óbvio, né? Olha para mim, sou simplesmente maravilhoso._ me gabo.

Olho no canto do olho para a esquentadinha. A mesma está colocando os fones, sorrio de lado.

[...]

Soph narrando:

Acordo sendo carregada para algum lugar. Nem tento abrir os olhos, pois sei que o sol iria dar uma surra em meus olhos.

Me agarro a quem está me levando, EPA! Eu conheço esse perfume.

Blake: eu sei que você está acordada._ fala me colocando na cama.

Soph: e mesmo assim, você me trouxe aqui._ falo me aconchegando, enquanto ele me cobria.

Blake: pois é, né?_ fala se deitando ao meu lado. Olho para ele, por que ele está aqui?_ não me olhe assim. Esse quarto é meu, e já está a noite. Estou tão cansado, que não estou disposto a descer e ir comer o meu jantar.

Soph: ok, aonde eu vou dormir?_ pergunto exausta.

Blake: aqui comigo. E não me venha reclamar. Estou tão cansado, que nem consigo brigar. Então por favor, fica aqui e arrume confusão._ fala de olhos fechados.

Acho que estou ficando louca. Por que acabo de pensar em como o Müller, fica parecendo um anjo enquanto está assim, calmo e sereno.

Olho para ele por mais alguns segundo até virar de costas para ele, fecho os olhos.

Vamos Soph, você véi aqui por causa de um trabalho da escola que vão valer metade da sua média no boletim. Não para ficar pensando como o Blake Müller, o cara mais rodado do que um hand spinner, na escola.

Müller: ei, eu não sou mais rodado do que um hand spinner!_ pura merda, não acredito que eu falei isso em voz alta.

Soph: só verdades, Muller_falo me virando para ele, e percebo que ele está mais perto do que eu imaginava.

Müller: por que você fica me chamando de Müller?

Soph: Müller fica melhor do que Blake saindo da minha boca.

Müller: sabe o que ficaria melhor saindo da sua boca?_ lá vem merda... aceno negando com a cabeça._ Amor. Bebe. Vida. Anjo._ não o deixo terminar.

Soph: peste, irritante, babaca, retardado, maluco, garoto infernal..._ ele não me deixa terminar, o mesmo me corta me beijando.

POR QUE ELE ME BEJOU?

POR QUE ELE AINDA ESTÁ ME BEIJANDO?!

POR QUE EU ESTOU RETRIBUINDO O BEIJO?!

E POR QUE EU ESTOU GOSTANDO?!

NAO ERA PARA EU ESTAR GOSTANDO!

Poraaaaa...

Ele só tá fodendo o meu psicológico.

Ele termina o beijo com selinhos, me puxa para mais perto dele, e deposita um último beijo no topo da minha cabeça.

Müller: boa noite Gray._ fala pegando no sono.

Eu buguei bunito.

Não consigo me mexer, muito pensar sobre acabara de acontecer.

Ele te beijou.

Isso eu sei né?

E você gostou.

Gostei não.

Pare de negar.

Jamais...

Soph: boa noite Blake...

A vida de uma garota fora de serieOnde histórias criam vida. Descubra agora