OLHO - ME NO ESPELHO MAis uma vez, confiro o uniforme do colégio o qual estou vestida, passo a mão na saia repetidas vezes na intenção de que assim ela fique mais comprida. Sorrio com esse pensamento.
Estou me arrumando para ir para escola, o uniforme é composto por uma blusa amarela com branco e uma saia dapreada em chadrez com as mesmas cores da blusa e meu alstar preto que me acompanha por anos. A saia já está um pouco curta, por eu já usa - lá por três anos no colégio, estou cursando o último ano do ensino médio e para minha alegria já sei que estou formada, só falta apenas três semanas para o terminio das aulas, Sempre fui muito dedicada aos estudos, por isso nunca repeti nenhum ano.
Da minha vida não tenho nada a reclamar, tenho uma mãe maravilhosa, dois irmãos que amo muito. Meus irmãos Eric e Léo sempre vivemos muito bem os quatros.
Minha mãe é do tipo super protetora a ponto de não me deixar sair muito, nem viajar nas ferias, ta sempre me controlando e pede para que eu conte tudo a ela Sempre. Não julgo ela por isso ela me criou sozinha e também por eu ser a única filha mulher.
- Filha já está pronta - dou um pulo de susto ao ouvir mamãe falando me tirando dos pensamentos.
Assinto e pego minha bolsa, desço com ela e vamos para cozinha onde os meninos já se encontram almoçando. Logo sento e começo a comer.
- Você tem cinco minutos Bellzinha - diz Eric se levantando. Ele sempre me leva para escola ou as vezes venho com a Kim minha amiga.
Termino de tomar o suco e saio correndo até o carro onde Eric já se encontrava, ele logo dá partida.
Moramos um pouco afastado da cidade, temos que pegar uma estrada de terra entre as árvores da floresta. Minhas amigas sempre me perguntam porque moro tão afastado, e minha resposta é sempre que não sei. Essa casa é herança dos meus avós e mamãe nunca quis sair daqui, eu não cheguei a conhecê-los mais sempre ouvir muitas histórias sobre eles, Léo era o que mais me falava deles por ser o mais velho, conviveu mais com eles...
Desperto-me ao sentir um cheiro estranho que entra pela janela do carro junto com o vento é um cheiro forte, faço careta ao sentir mais forte ainda, meu irmão me encara e pergunta o que foi.
- Não tá sentindo esse cheiro - digo olhando as árvores que passam, essa floresta parece não ter fim.
- Que cheiro - ele pergunta.
- Não tá sentindo - digo pondo a mão no nariz. - É de cachorro molhado sei lá - completo ele me olha com uma cara, parece assustado surpreso.
- Tem certeza que é esse cheiro que você esta sentindo - ele pergunta diminuindo a velocidade do carro.
- Tenho Sim, é muito forte e parece ser de cachorro molhado. - digo e ele começa a olhar pros lados como se estivesse procurando algo entre as árvores.
- Bell Sobe os vidros e aperta o sinto.
Assim faço e ele aumenta a velocidade do carro estamos a 150 km/h e só continua subindo. Não digo nada pela sua cara ele parece nervoso.
﹏﹏﹏シ﹏﹏﹏
#PRIMEIRO
SEJAM BEM VINDOS, ESPEREM QUE GOSTEM DA MINHA HISTÓRIA, EU ESTOU TRABALHANDO MUITO NELA.
#SEGUNDO
DESCUPEM OS ERROS, EU SEMPRE REVISO MUITO OS CAPÍTULOS, MAIS SEMPRE TEM ALGUMA PALAVRA ERRADA E NÃO CONSIGO VER, E QUANDO PERCEBO JÁ POSTEI OS CAPÍTULOS.
#TERCEIRO
SÓ ACEITO CRÍTICAS SE FOREM CONSTRUTIVAS, CASO CONTRÁRIO GUARDEM PARA VOCÊS... ACHO QUE NENHUMA ESCRITORA GOSTA DE QUE CRITIQUEM UM LIVRO QUE PASSAMOS HORAS ESCREVENDO PESQUISANDO, PARA TENTAR FAZER O MELHOR PARA VOCÊS ...
#QUARTO - E MAIS IMPORTANTE.
PEÇO A AJUDA DE VOCÊS PARA DIVULGAREM, VOTAREM,COMENTAREM, ME AJUDEM A LEVAR MINHAS OBRAS A TODOS OS LEITORES DO WATPPAD.
BOM ESPERO QUE GOSTEM. SE ESTIVER GOSTANDO, VOTEM.PFV.
RETRIBUO AOS QUE FOREM ESCRITORES.
BJSSS.
DESDE JÁ AGRADEÇO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados | Ligados Pelo Destino 1°
RomanceATENÇÃO! ESSA HISTÓRIA É DE MINHA AUTORIA E QUALQUER SEMELHANÇA COM QUALQUER OUTRA HISTÓRIA É MERA COINCIDÊNCIA. PLÁGIO É CRIME. TODOS DIREITOS AUTORAIS RESERVADO. SINOPSE. ISABELL, menina dócil educada simpatica e querida por todos. Achava que...