Vinte e Cinco

222 15 1
                                    

Lucca...

﹏﹏﹏Ѻ﹏﹏﹏﹏

SAIO DE CASA E VOU  até a sede, que é o lugar onde fazemos  reuniões e tomamos decisões sobre tudo que acontece no mundo sobrenatural aqui em Washington, marquei de encontrar Aaron lá, ele me mandou uma mensagem hoje dizendo que tinha descobrido algo importante.

Aaron é  o meu terceiro beta e também melhor amigo, é um pouco mais velho do que eu, nossos pais trabalharam juntos. Aaron trabalha na capital ele é que nos mantém informado sobre tudo que acontece na cidade, é ele que faz todos os tipos de negócios para mim, desde comprar armas à informações sobre qualquer pessoa.

A sede não é muito longe lá foi um dos últimos projetos do meu pai antes de falecer, com a ajuda dos nossos clãs aliados, aqui todos os meninos que iniciarem a transformação serão treinados para proteger nosso clã, o tyler junto com Evan que é um dos meus homens de confiança treinam esses jovens na sede, eles ensinam a lutar, como se defenderem e tiro ao alvo também desde armas à flechas, eu sempre que posso os ajudo com as aulas, mais depois que encontrei a Isabell não tive tempo de dar aulas, não que eu esteje reclamando, longe disso! Ela foi o melhor presente que o destino me deu e eu jamais me arrependeria disto. Voltando ao assunto inicial, os meninos também são ensinados em suas transformações na floresta esses são trabalho do dommi e chloe também começou a ajudar recentemente, as mulheres também são treinadas, aquelas que querem proteger o nosso clã, essa foi uma das mudanças do meu pai assim que assumiu o posto de alpha, as mulheres tem total direito de escolher o seu lugar aqui na matilha, temos um número considerável de mulheres fazendo parte do posto de "soldado" e chloe é uma delas, ela começou a pouco tempo e já faz parte dos "professores" e assim que pode ela ajuda dommi ou tyler nos ensinamentos.

Ah algo sobre nós que talvez vocês não saibam ainda, é que os lobos de linhagem pura nascem que alguns poderes herdado pela bruxa de salken à mesma que lançou o feitiço das destinadas, eu e minha irmã temos esses poderes, chloe é uma rastreadora a única da nossa matilha. Um rastreador é o poder mais raro da nossa espécie, ela consegue caçar qualquer ser seja sobrenatural ou não, pelo cheiro ou pelo sangue e tem visões dos últimos momentos da "pessoa". Por isso a minha irmã é de muita importância na matilha.

Eu herdei os poderes do meu pai, tenho o triplo da força de um lobo normal, derrubo um vampiro em um piscar de olhos, e se eu dissesse que não gosto dos poderes que tenho estaria mentindo, eles também são raros o único que herdam eles é o supremo alpha.

Ao chegar em frente ao galpão, após  ser identificado um portão é aberto onde entro com o carro no solo estacionando lá. Aqui é o lugar mais seguro, onde também contem registos da empresa passada pro meu nome após meu pai falecer, usamos a empresa como um meio de esconder registos sobre nossa espécie.

Acenando com a cabeça pra alguns dos homens que fazem a segurança ali desço pro sub solo onde provavelmente Aaron me espera, passo pela sala de treinamento onde já estão nossos soldados e futuro soldados treinando corpo a corpo, minha matilha não é muito grande, aqui todos nos conhecemos.
Pergunto à Liam um dos professores onde Aaron esta e logo obtenho resposta ele esta no lugar que ele mais gosta, nossa sala de armas são poucos que tem acesso à essa sala.

Entro na sala e o avisto parado em frente à uma estante de armas olhando fixamente pra elas com a mão no queixo e olhar profundo, percebo logo que não vem coisa boa por aí, ele ao me ver sorri e damos aquele abraço apertado, logo depois  ficando ao seu lado  ele logo fala.

- Temos um problema irmão- ele desvia o olhar e retira um tablet do bolso aperta em algo e logo me mostra.

Um vídeo... Nele mostra uma briga em uma rua escura, não uma simples briga de rua... Um homem virado em lobo não completamente virado ele está em sua segunda forma rosnando em forma de ataque, para um vampiro que esta ereto sem esboçar nenhuma reação o que faz me perguntar  porque? Se normalmente eles teem medo da nossa espécie e isso me deixa intrigado e a cena que vejo depois me faz entender o que Aaron estava falando sobre termos um problema. O vampiro saca uma arma logo após o lobo ir pra cima dele, e um tiro, apenas um tiro.... Ele caí no chão se retorcendo e com uma rapidez surreal ele fica branco como papel com várias veias visíveis se espalhando pelo seu corpo... O lobo volta a sua forma humana... Morto....

Destinados | Ligados Pelo Destino 1°Onde histórias criam vida. Descubra agora