﹏﹏﹏﹏ツ﹏﹏﹏﹏
_ VOCÊ É O IRMÃO Da Chloe - pergunto a ele, que balança a cabeça assentindo.
_ Foi Você que me trouxe para cá - digo e Mordo o lábio.
Não foi uma pergunta e sim uma afirmação mais mesmo assim ele assente.
_ Obrigado por ter me ajudado - digo._ De nada - ele responde, volto a morder o lábio ele olha pro mesmo e passa a ligua nos seus, e eu? Abaixo a cabeça envergonhada.
_ Você precisa me contar o que aconteceu - ele fala sério me encarando.Será que eu devo contar, nem sei se ele vai acreditar em mim, eu acharia meio bizarro se alguém me contasse que sua família foram atacados por lobos enormes, sem falar que não queria envolver eles nisso. Não quero que corram perigo por minha causa.
_ Hey - ele diz se aproximando e segura ambos lados da meu rosto com as mãos fazendo eu olhá-lo nos olhos. _Você precisa contar, para que assim a gente possa ajudá-la - completa.
Desvio o olhar e começo a fitar a parede pensando. Eu preciso confiar nele, não sei também como eles podem me ajudar mais seria injusto eu pedir para ficar um tempo aqui até meu irmão voltar sem contar o que aconteceu.
_ Eu não sei se vão poder me ajudar - digo baixo e meus olhos enchem de lágrimas esforço para que elas não caia.
_ Como vou saber se posso te ajudar se você não contar o que está acontecendo - ele diz e uma lágrima cai do meu olho, mais o mesmo limpa com polegar. Seu toque me faz relaxar, fecho os olhos sinto meu coração se acalmar.
_ Eu... eu, não sei direito - respiro fundo antes de continuar - Nem sei por onde começar. - encaro ele. - estava tudo bem, com minha vida... até ontem - Mordo o lábio fortemente - começou a acontecer coisas estranhas - digo minha garganta começa a fechar ao lembrar das cenas de ontem, sinto vontade de chorar mas seguro o máximo que posso.
_ O que aconteceu de estranho - pergunta, ele solta meu rosto e me encara, minha respiração esta acelerada, estou nervosa e ele percebe.
_ Vem... senta aqui - diz me puxando até a cama.
Sento na mesma e apoio minhas mãos no meu colo. Escuto abrirem a porta, olho e vejo Chloe, ela me encara preocupada.
_ Chloe pega um pouco de água para Isabell - diz o Lucca. Ela assente e logo sai.
Lucca não diz nada, apenas me observa atentamente como se estivesse me estudando, abaixo a cabeça e esfrego minhas mãos suadas no tecido fino do vestido. Logo depois ela volta com a água, me entrega a mesma e eu bebo alguns goles e fico segurando o copo no meu colo.
_ Ainda quer falar - ele pergunta, respiro fundo e balanço a cabeça assentindo.
_ Depois de um dia normal como todos... Eu estava dormindo e acordei no meio da noite ao ouvir barulhos na casa, eu levantei assustada, lembro que olhei a hora no celular eram duas da madrugada eu levantei fui até o topo da escada... eu pensei que era um assalto pois ouvir barulhos das janelas sendo quebradas... mais a cena que vir era pior... - digo com os olhos cheios de lágrimas - Meu irmão Léo estava mort... morto... vi meu outro irmão mais a frente sendo encurralado por dois lobos enormes - começo a chorar, Chloe senta me abraçando de lado, olho para Lucca e ele parecia estar com raiva, sua mandíbula estava travada e os punhos fechados ao lado do corpo.
Conto o resto da história, chorando, cada frase que eu falava eles se entreolhavam surpresos, também quem não ficaria surpreso com uma história dessas. Depois que terminei de falar a Chloe saio do quarto me deixando só com o Lucca.
_ Eu consigo sentir o cheiro deles - digo e ele me encara confuso - Dos lobos - completo.
_ C-Como... - ele pergunta chocado. Dou de ombros.
_ Eu não sei como, mais eu senti o cheiro deles... - digo e ele ainda me olha surpreso.
_ Eu senti o cheiro de um hoje mais cedo. - digo, me lembro que senti o mesmo cheiro quando estava na janela. - Se-Será que eles já sabem onde estou - pergunto e fico tensa ao falar. Ele nega e vem em minha direção ao ver que estou com medo, ele se ajoelha a minha frente pegando uma mão minha.
_ Fique tranquila. Quanto á isso. Não era eles - ele diz apertando minha mão delicadamente me passando confiança, e eu balanço a cabeça assentindo. Encaro ele e sinto seu polegar acariciando minha mão, sinto meu corpo arrepiar. Chloe chega e ele se afasta, ela me entrega um comprimido e eu engulo com água, Lucca me encara serio e Chloe volta a sentar ao meu lado, estou mais calma mais ainda com medo.
_ Você já tinha visto os lobos antes - pergunta e eu apenas balanço a cabeça negando.
_ Eu nunca tinha visto nada igual aquilo... eles eram enormes. - digo e respiro fundo tentando controlar a respiração, pensar em tudo aquilo de novo é sufocante.
_ Porque eles estavam atrás de Você - Chloe pergunta, dou de ombros.
_ Meu irmão disse que ia me contar - digo lembrando do Eric _Meu Deus que eles esteje bem _ penso.
_ Ele disse que não era para eu procurar ele... ele ia me procurar e quando me achasse iria contar tudo - digo e eles se encaram. - E-eu posso ficar aqui... eu sei que é perigoso para vocês também - Lucca da um sorriso de lado como se eu estivesse falado alguma besteira - Pelo menos até meu irmão me encontrar - pergunto.
_ Hey... é claro que pode... fique o tempo que quiser e não se preocupe. Aqui ninguém corre perigo nem Você. - Chloe diz.
Sinto minhas vistas embaçarem, um sono me atinge e meu corpo fica mole..
_ O que era aquele remédio - pergunto meio grogue.
_ Era um calmante, Você vai dormir um pouco agora - diz e eu apenas deito sendo vencida pelo sono.
_ Vou Resolver Isso - ouço Lucca falar saindo logo em seguida e então apago...
﹏﹏﹏﹏ツ﹏﹏﹏﹏
#votem"!!
* e aí o que estão achando.
* Comentem vamos interagir.* Bjs até o próximo.
https://my.w.tt/UiNb/tICatGAIiJ (Ai o link do capítulo sete "para os livros e nao estão aparecendo" )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados | Ligados Pelo Destino 1°
RomantizmATENÇÃO! ESSA HISTÓRIA É DE MINHA AUTORIA E QUALQUER SEMELHANÇA COM QUALQUER OUTRA HISTÓRIA É MERA COINCIDÊNCIA. PLÁGIO É CRIME. TODOS DIREITOS AUTORAIS RESERVADO. SINOPSE. ISABELL, menina dócil educada simpatica e querida por todos. Achava que...