O CAMINHO É LONGO E MEUS pés e pernas doem, mais logo estamos enfrente a uma enorme casa, Lucca abre o portão e entramos passamos por um lindo jardim, cheio de flores e rosas, os arbustos perfeitamente amparados, fiquei tão admirada com o jardim que não percebi Lucca me esperando na porta já aberta. Passo pela porta entrando em uma enorme sala de moveis marrons, abraço meu corpo com frio e olhos as fotos espalhadas pelas paredes da sala, uma especifica me chama atenção de uma linda mulher com uma garotinha nos braços um homem ao seu lado segurando a mão de um garotinho de lindos olhos castanhos, percebo logo que é Lucca e sua família.
_ Bom... - Lucca diz chamando a minha atenção. - O meu quarto é o segundo a esquerda, fique a vontade, tome banho se troque, eu vou fazer algo para você comer e depois se quiser te deixo sozinha para... pensar. - Lucca diz sério sem nenhum pingo de emoção na voz, meu coração dói em ver ele assim por minha culpa.
Abaixo a cabeça subindo as escadas, entro no enorme corredor com várias portas e entro no segundo quarto a esquerda, ele é a cara de Lucca móveis todos brancos mais com lençóis e curtinas na cor vinho, percebi que ele gosta dessa cor já o vi vestido com frequência em camisas na cor vinho intenso.
Entro no enorme banheiro e tomo um banho quente rápido e logo saio enrolando uma toalha branca em meu corpo.
Abro o closet e coro com vergonha ao perceber que vou ter que vestir um coeca boxer dele, assim faço e procuro uma camisa grande, não tenho muito trabalho em achar já que Lucca e muito mais alto do que eu...
Não pensei em nada até agora, apenas deito na cama enorme e macia e começo a chorar, não sei no que pensar nem em que acreditar. Volto a pensar na minha família na minha vida antes disso tudo acontecer, em um momento eu estava feliz, tinha uma melhor amiga que não era perfeita, mais eu amava, dois irmãos lindos uma mãe maravilhosa. Em outro momento estou em uma alcateia em outra cidade, totalmente apavorada por ter perdido todos.
Sento na cama e meu pensamento vai ao enorme lobo que estava na minha frente.
Lucca...
Lindo...
Eu estou apaixonada por ele... E não devia ter medo...
Meu peito aperta em lembrar do seu semblante de dor, eu fui egoísta olha tudo que eles fizeram por mim, Chloe nunca que séria uma pessoa má, Dommi também não e Lucca pior ainda. Estou me sentindo uma idiota por ter falado o que falei para ele, dá para perceber que o que disse o machucou assim como está me machucando agora, ver como ele falou comigo.
Meu Deus e se ele não me quiser mais, idiota idiota. - Repito várias vezes enquanto as lágrimas dessem como enxurrada por minha face, sinto uma horrível dor no peito que me sufoca pensar em perde - lo, não pode! e a única coisa que quero agora é está em seus braços e pedir perdão. E assim desso rapidamente as escadas, ele está jogado no sofá com o braço sobre o rosto e a mão sobre o abdómen nu, ele veste apenas um short sua respiração é calma.
Ele se assusta me olhando assim que um soluço me escapa acompanhado das lágrimas que dessem com força, Lucca apenas estica os braços me chamando como se ja soubesse que era ali que eu precisava estar agora, e assim faço deito-me ao seu lado ainda chorando.
_ Me me-perdoa eu-eeu. - tento falar em meio ao choro...
_ Shiii, não precisa falar agora- ele diz me puxando para mais perto dele acariciando meus cabelos, assim vou me acalmando mais e a dor vai passando.
Tudo que eu precisava era ta ali com ele, e sentiria que iria morrer se ele não me quisesse mais...
-------#-------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados | Ligados Pelo Destino 1°
RomanceATENÇÃO! ESSA HISTÓRIA É DE MINHA AUTORIA E QUALQUER SEMELHANÇA COM QUALQUER OUTRA HISTÓRIA É MERA COINCIDÊNCIA. PLÁGIO É CRIME. TODOS DIREITOS AUTORAIS RESERVADO. SINOPSE. ISABELL, menina dócil educada simpatica e querida por todos. Achava que...