﹏﹏﹏彡﹏﹏﹏
ABRO OS OLHOS SENTINDO - OS pesados e inchados, sento me encostando na cabeceira da cama. Olho ao redor e percebo que esse não é o meu quarto, este é um pouco menor, tem uma cama de casal a qual eu estou, tem um enorme guarda-roupa encostado na parede a minha frente ao lado tem uma porta que deve ser o banheiro, tem uma janela com cortinas na cor vinho da mesma cor dos lençóis da cama, o quarto é bonito, as paredes são pintadas na cor bege. Não conheço esse quarto e não sei como vim parar aqui.
Coloco os pés para fora da cama e me arrepio ao entrar em contacto com o chão frio, sinto uma ardência incomoda nos meus pés ao levantar, vou até a porta na qual creio que seja o banheiro, entro no mesmo, olho ao redor e este também é muito bonito e arrumado, tem o box, uma bancada com uma pia, espelho tudo na cor bege e branco.
Vou até a pia, ligo a torneira deixando a água cair em minhas mãos, olho no espelho a cima da pia e me assusto ao ver alguns curativos em meu rosto, olho meus braços e pernas e também tem alguns curativos, meus reflexo no espelho esta horrível, meu rosto esta mais branco que o normal meus olhos estão inchados. Lembranças da noite de ontem me invadem me deixando tonta que seguro a pia de mármore para não cair. Lembro de tudo, dos barulhos na casa, o cheiro forte que sentir, o homem estranho que me encarava no bar, os rosnados na sala, minha família sendo encurralada por lobos enormes, meu irmão morto...
- Deus - Sussurro e um nó na garganta se forma.
Minha mãe sendo morta por um homem que desconheço.
Lágrimas se formam em meus olhos e não as impeço de cair, lembro de meu irmão me tirando de lá - Deus será que ele esta bem, sera que ele conseguiu se livrar daqueles Malditos - Lembro também de estar fugindo na floresta e de me chocar contra um homem. Jogo água no meu rosto limpando as lágrimas.
- Por favor meu Deus, que o meu irmão esteje bem, pelo menos ele, não quero perder mais ninguém - peço baixinho não quero nem pensar na ideia de ter perdido ele também, afasto esses pensamentos da cabeça, primeiro tenho que descobrir onde estou, limpo as insistentes lágrimas dos meus olhos. Sinto-me sufocada.
- Você esta bem - levo um susto, olho para porta onde tem uma menina encostada me olhando.
- Desculpe não queria te assustar - ela diz - Você estar melhor - ela volta a perguntar e eu assinto.
- Venha comigo, você precisa comer - ela me estende a mão dando um sorriso pego e ela me puxa para fora do banheiro.
- Como vim parar aqui - pergunto parando no meio do quarto, ela me olha.
- Primeiro você vem comigo comer algo, aí eu te conto como veio parar aqui, e você me conta o que aconteceu com você - balanço a cabeça assentindo - Ah eu me chamo Chloe e você - ela me estende a mão.
- Isabell - digo segurando sua mão.
- Bonito nome Isabell, Vou te chamar de Bell OK - ela diz me puxando para fora do quarto.
- É assim que todos me chamam - digo enquanto passamos pelo corredor e chegando a sala, que é muito bonita por sinal.
﹏﹏﹏彡﹏﹏﹏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados | Ligados Pelo Destino 1°
RomanceATENÇÃO! ESSA HISTÓRIA É DE MINHA AUTORIA E QUALQUER SEMELHANÇA COM QUALQUER OUTRA HISTÓRIA É MERA COINCIDÊNCIA. PLÁGIO É CRIME. TODOS DIREITOS AUTORAIS RESERVADO. SINOPSE. ISABELL, menina dócil educada simpatica e querida por todos. Achava que...