Vinte

231 23 0
                                    

LUCCA VIRA DE COSTAS E FICA de frente para as árvores seu corpo ereto e seus punhos fechados, ele fixa seu olhar em um ponto específico da floresta, más eu não consigo ver nada, os galhos se mexem me assustando e Lucca vira pra mim se aproximando.

Ele se aproxima de mim me puxando para perto dele, meu corpo está paralizado por causa do medo e é como se eu estivesse entrando em estado de pânico, continuo olhando para a densa floresta...

_ Isabell - ouço Lucca me chamar - Bell olha pra mim - ele segura meu rosto me fazendo encara-lo, olho no fundo dos seus olhos - Respira - ele pedi assim faço começo a respirar fundo agora não há mais cheiro de nada além do cheiro de chuva...

_ Sumiu, o... o cheiro - digo agora conseguindo respirar com mais calma.

_ Sim, pequena - ele acaricia meu rosto - Lembra de quando eu te falei que não havia perigo aqui - ele pergunta e eu balanço a cabeça afirmando.

_ Então, não precisa se preocupar uhm - ele diz olhando nos meus olhos.

_ Mais o cheiro Lucca, eu senti eles.

_ Shiii - ele me interrompe - Não era eles, Bell nem todos os lobos são maus. - ele diz

_ Como assim Lucca, eles mataram minha família - digo e ouço ele suspirar

_ Bell, olha acredita em mim não são todos que são maus, existem lobos que são do bem, que protegem os humanos - ele diz e eu balanço a cabeça negando.

_ Então você está dizendo que o cheiro que eu sentir agora foi de um lobo do bem - pergunto sem querer acreditar, más ele confirma.

_ Como você sabe Lucca, eu... eu não consigo acreditar - digo e ele fecha os olhos respirando fundo e logo me encara.

_ Confie em mim, você só sente o cheiro deles, más não consegue distinguir se são os que querem te machucar ou não. - ele mais uma vez tenta me explicar.

_ Desculpe, mais pra mim todos eles são criaturas do mal. - digo e mais uma vez ele suspira, como se quisesse me explicar algo e está falhando .

_ Bell você abomina os lobos - ele pergunta.

_ Como não abominar Lucca, foram criaturas como eles que mataram minha família de uma forma tão horrível que. ...

_ Isabell - Lucca me interrompe me encarando com uma expressão diferente. - Eu sou ...

Paraliso no lugar sentindo o sangue sumir da minha façe... Lucca me encara com dor em seus olhos, ele não pode dizer o que eu estou achando que seja... Não... Encaro ele esperando ele terminar mais ele trava, meu coração esta acelerado Não pode ser... O Lucca, não...

----#---

_ UM LOBO Isabell, eu sou um... Lobo...

Encaro ele negando - Não pode ser, você não. - digo mais para mim.

Ele me encara com dor em seus olhos e começa a tirar a camisa, balanço a cabeça freneticamente em negação, passo minha mão gelada no rosto enquanto vejo ele se afastar.... Um pouco afastado de mim, ele me encara enquanto vejo seus músculos tremerem e ouço seus ossos estralarem. Fecho os olhos com força ... Ele não pode fazer o que eu acho que vai... Abro os olhos!

_ Lucca, não... - já era tarde quando tentei impedi - lo.

Em uma rapidez fora do normal estava ali um enorme lobo preto na minha frente, me deixando apavorada ... Ele me encara com uma postura reta, ele é bem grande mesmo, como pode um lobo desse tamanho. Não consigo desviar meus olhos dos seus, eles são em um tom claros e brilhantes, seus pelos são pretos com algumas pelagens brancas e sedosas, ele rosna pra mim me fazendo pular para trás. Ele vêm em passos lentos em minha direção... Era para mim correr? Eu não consigo, nossos olhares continuam fixos um no outro, há uma boa distancia de mim ele ainda me encarando põe suas duas patas para frente e abaixa a cabeça pra mim, fico surpresa, eu passo os braços em volta do meu corpo enquanto encaro esse enorme lobo prostrado a minha frente em forma de submissão, minhas mãos coçam para toca - lo, mais ainda continuo travada no lugar em estado de choque.

_ Eu, eeu ... - procuro palavras para dizer mais estou confusa. - Você é lindo ....

Ele da um rosnado antes de se levantar, me fazendo dar outro pulo para trás, ele se afasta e vira de costas indo para dentro da floresta...

-------#-------

_ VOCÊ ACREDITA AGORA que existem lobos bons Isabell ou acha que eu sou tão mal quanto os outros. - Lucca pergunta assim que volta da mata, vestido apenas em seu short.

Olho pra ele procurando essa resposta, dou alguns passos para trás, minha respiração falha.

_ Chloe Dommi também são. - pergunto e ele assente.

_ Todos aqui são Isabell, aqui é uma alcateia, aquele lobo que você sentiu o cheiro era um dos meus que estava fazendo uma varredura no local. - ele diz...

_ Eu não posso acreditar, eu....

_ Você não pode ou você não quer Isabell. - diz me interrompendo. - Você criou na sua cabeça que todos lobos são criaturas terríveis.

_ Qualquer um que passasse pelo o que eu passei pensaria a mesma coisa, eu tenho pesadelos com eles todos os dias, eu lembro do meu irmão cheio de sangue do olhar sem vida da minha mãe. - digo chorando, ele tenta se aproximar mais dou passos para trás e ele para e me encara franzido.

_ Você está com medo de mim Isabell. - ele pergunta

Vejo a dor em seus olhos ao perceber que sim eu estou com medo, como vou saber se ele é mesmo do bem, ou se só estão me mantendo aqui para depois me entregar aquele homem, sinto meu corpo arrepiar ao pensar nisso... Mais e o beijo, nossa aproximação a Chloe que sempre esteve do meu lado o Dommi, eles nem de longe parecem ser pessoas más. ..
Encaro Lucca que ainda me olha esperando uma resposta minha, sinto as gotas de chuva caindo e cada vez ficando mais forte e escorrem junto com minhas lágrimas, dou mais alguns passos para trás e me viro caminhando para o lado oposto de onde eu vim.

_ Isabell - ouço ele me chamar mais continuo andando, sinto seus passos atrás de mim e logo paro sendo puxada pelo braço.

_ Você não pode ir, ainda corre perigo- ele diz, estamos agora completamente molhados pela chuva.

_ Eu corro perigo se ainda continuar aqui - digo olhando no fundo dos seus olhos vendo a dor que transmite no seus também refletem nos meus.

Ele me solta, como se estivesse em choque com minhas palavras seu semblante muda agora para uma expressão séria e raivosa.

_ Você está agindo como uma menina mimada e egoísta, não querendo entender o verdadeiro problema aqui -

_ Porque não me contaram antes, o que você quer de mim Lucca, como vou saber que vocês só estão me mantendo aqui até eles aparecerem - pergunto com uma enorme dor no meu peito.

Eu posso está enganada sobre eles, más também posso está certa e por mais que não pareçam ser como os outros. E se forem? Se isso for só uma máscara?

_ O beijo não significou nada para você Isabell, você acha que se eu quisesse te machucar eu me envolveria desta forma contigo? - ele pergunta me fazendo raciocinar...

_ Eu, eu preciso pensar, preciso de um lugar para ficar sozinha e pensar nisso tudo - digo passando a mão pelo meu corpo sentindo somente agora o frio.

_ Venha, vou te levar para a minha outra casa - ele diz somente isso estendendo - me a mão, eu não a pego passo direto e ele passa me acompanhando.

-------##------








Destinados | Ligados Pelo Destino 1°Onde histórias criam vida. Descubra agora