Nove

320 26 0
                                    




﹏﹏﹏シ﹏﹏﹏




PASSAMOS POR UM CORREDOR COM alguns quartos fechados, e depois de passarmos pela sala na esquerda tem uma porta na qual entramos e tem uma cozinha também muito grande e organizada.

_ Sente-se - ela pedi e assim faço. A mesa já esta cheia com pães, leite, bolo, torradas, geleia e etc...

_ Pode comer, fique avontade - ela diz tambem se sentando e pegando uma torrada, faço o mesmo, pego uma torrada e passo geleia. Eu estou com fome isso não posso negar, mais não tenho vontade de comer nada, estou com a garganta como se estivesse tampada, com um bolo enorme, e por mais que bebesse água não aliviaria, ainda não consigo acreditar nisso tudo, pra mim é como se fosse um sonho.

Um maldito sonho.

_  Ainda bem que os meninos não comeram tudo - Chloe diz me tirando dos pensamentos.

_ Os meninos, seus filhos ou irmãos - pergunto, enfim dando uma mordida na torrada. Ela não parece ter filhos, é muito nova deve ser mais velha que eu poucos anos e é muito bonita também,  tem olhos grandes na cor avelã e são puxadinhos o que eu achei mais lindo nela, seu cabelo é castanho e curto, bate no no pescoço que a deixa mais magra e alta, talvez se eu cortar o meu assim eu pareça mais alta também, balanço a cabeça afastando esses pensamentos jamais cortaria meus cabelos. Mais voltando a Choe ela é mesmo muito linda e descato a ideia de ser filhos.

_ Meu Irmão e o amigo dele que sempre vem comer aqui - ela diz revirando os olhos ao falar do amigo.

_ Humh - digo bebendo um pouco de leite, desisto de comer e fico sentada esperando ela terminar.

_ Meu irmão encontrou você na floresta - ela diz após terminar seu café - Você estava machucada e assustada. - ela suspira me olhando, e continua - Ele disse que ouviu barulhos vindo do meio das árvores e nem deu tempo de ir ver o que era, só sentiu seu corpo sendo chocado com o dele e  você só abriu a boca para pedir ajuda, depois desmaiou nos braços dele - ela diz e eu fico calada me recordando. Eu me lembro de tudo, só não lembro do rosto dele só dos braços fortes.

_  ele te trouxe para cá e eu cuidei de você - ela diz e eu olho para os curativos no meu corpo

_  Obrigado por ter me ajudado - digo e ela assente.

_ Me conta - ela fala chamando minha atenção para ela novamente. - de quem você estava fugindo Isabell, eu fiquei com você um pouco a noite porque você estava tendo pesadelos e assustada - ela diz, começo a encarar o nada com os pensamentos voando, eu não sei se devo contar, sei que eles me ajudaram muito mais eu estou muito confusa, imagina ela quando souber.

_  Ei - ela me chama, encaro ela novamente. - Pode Confiar, mais se você não estiver se sentindo bem para contar agora, eu posso esperar, sei que o que você vai contar não é nada bom, eu vejo o medo em seus olhos - ela diz segurando a minha mão.

_  Eu... eu não sei... - digo sentindo a bile subir, respiro fundo me acalmando e percebo que estou tremendo, ela ao ver também se levanta e vai até a geladeira pegando água, bebo a água e levanto pondo o copo na bancada agora me sentindo bem mais calma.

_ Venha até o meu quarto, você toma um banho para se sentir melhor e vou arrumar algo para você vestir - ela diz. Olho meu corpo e ponho a mão na boca em espanto.

_ Ôh meu Deus ainda estou de baby doll - digo e ela rir assentindo.

﹏﹏﹏彡﹏﹏﹏




Votem!!!!!!!!!!

Me digam o que estao achando da história.

Destinados | Ligados Pelo Destino 1°Onde histórias criam vida. Descubra agora