Dois

459 32 2
                                    


-----#-----

AO CHEGARMOS À RUA do colégio ele diminui a velocidade e para na frente do mesmo, retiro o sinto e quando estou saindo ele segura meu braço.

- Bell escute bem. Não vá para casa com ninguém além de mim ou o Léo ta bom - assinto ainda sem entender.

- Vou vir buscar você e se for sair mais cedo me liga que venho te busca ta bom - assinto mais uma vez e saio fechando a porta.

Sigo para dentro do colégio e sento em um dos bancos que estão posto na frente da entrada. Sorrio ao ver quem eu esperava chegando.

- Olá - diz Kim ao chegar onde estou.

- Oi - dou um beijo em seu rosto e entramos juntas ate a sala, sentamos e começamos a conversar enquanto não começa a primeira aula.

- Quem veio lhe trazer hoje - pergunta Kimberly.

- O Eric - digo e ela me encara.

- Poxa nem me esperou pra mim dar um "Oi - ela diz piscando pra mim, sorrimos.

Minha amiga é xonada no meu irmão, também ele é lindo moreno,alto,forte, olhos e cabelos castanhos eles já ficaram mais nunca nada sério por parte dele claro. Kim também é linda, parece uma Barbie loirinha olhos azuis e um corpo de dar inveja a qualquer um.
Agora eu já sou bem diferente, sou baixa o que me irrita bastante odeio quem me chama de baixinha , anã e tals. Meus cabelos são ruivos naturais e tenho olhos azuis  diferentes dos da minha família que são de pretos à castanhos. Meus olhos são bem grandes e é o que acho mais bonito em mim além do cabelo.
Sou tirada dos meus pensamentos ao ver que o professor entra na sala.

....

ME DESPEÇO da Kim ao ver que meu irmão já esta a minha espera na frente do colégio. Entro no carro e ele da partida.

- Ainda ta sentindo aquele cheiro - pergunta ele ao passarmos pelo mesmo local onde eu senti aquele cheiro horrível.

- Não - digo ele não responde nada e volta a presta atenção na estrada.

...

- COMO FOI a aula - mamãe pergunta assim que eu entro na cozinha onde a mesma se encontra fazendo o nosso jantar.

- Normal - digo.

Abro a geladeira e pego uma jarra de água, vou até o armário pego um copo e despejo a água no mesmo e começo a beber, vejo que minha mãe acompanha todos os meu movimentos me encarando.

- Algum Problema - pergunto, porque ela só fica assim calada e séria quando tem algo muito sério acontecendo.

- Filha, o Eric falou que você estava sentindo um cheiro estranho enquanto ia para a escola - ela diz, balanço a cabeça asentindo, conto tudo como foi a ela. Ela fica calada por uns minutos.

- Se voltar a sentir esse cheiro de novo, você nos avisa ok - assinto. - Agora vamos comer - ela diz pondo a comida na mesa.

Sento e já começo a me servir sem esperar pelos outros, ela me repreende ao sair pra ir chamar meus irmãos. Logo todos chegam e começamos a comer.


Vou pro meu quarto logo depois e tomo banho visto meu conjunto de dormir e deito na cama, ouço o celular tocar e atendo o mesmo ao ver que é a minha amiga.

- Kim. - digo ao atender.

- Oi, tenho um convite para te fazer - ela diz suspiro.

- hum, convite pra? - Pergunto

- Ta tendo show ao vivo no barzinho da dona Tânia e Nós vamos, e não aceito um não como resposta - ela diz.

- Amiga a minha mãe não vai deixar, você sabe que ela não deixa eu sair tarde da noite - digo e ela suspira.

- Ela já deve estar dormindo e você já saiu escondido várias vezes - diz ela.

- Eu não sei se devo sair hoje - digo lembrando de com eles estavam apreensivos hoje. E algo está me dizendo que vai dar merda.

- Amiga por favor vamos, - charaminga Kim - prometo que não vamos demorar muito, antes de meia noite você vai estar em casa. - ela completa, dou um suspiro.

- Ok, ok. Eu vou mais não vou demorar - digo e ela da um grintinho as sentindo.

- Ta bom se arruma logo que já estou aqui na frente te esperando, não demora porque ta escuro e esse lugar me dar medo - Reviro os olhos, e sorrio... Kim, mais é claro que ela já estaria lá na frente.

Me arrumo rápido, colocando uma calça preta com uma camiseta branca e jaqueta marrom calço meus conturnos pretos e penteo os cabelos com os redes.

Desço as escada de vagar para não fazer barulho e logo estou do lado de fora. Avisto o carro de Kim do outro lado do portão é realmente ta muito escuro, corro pra fora e entro no carro rapidamente fazendo ela se assustar, sorrimos e ela da partida.







﹏﹏﹏シ﹏﹏﹏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

﹏﹏﹏シ﹏﹏﹏

Ta ai mais um capítulo não aguentei e postei logo.
Não esqueçam de votar se estiverem gostandoda história, sei que não tem muita coisa ainda,mais prometo fortes emoções ao decorrer da história.

Bjs

Destinados | Ligados Pelo Destino 1°Onde histórias criam vida. Descubra agora