Quinze

241 25 0
                                    





﹏﹏﹏ツ﹏﹏﹏

Acordo com alguém me balançando freneticamente, resmungo colocando o travesseiro em minha cabeça ignorando o sêr que tenta me acordar.

- Aí meu Deus...  Bell...  Acorda - Chloe puxa o travesseiro e o cobertor de cima de mim. Abro os olhos e a claridade me atinge.

- Porque está me acordando tão cedo - perguto ainda deitada.

- Já  são dez horas Bell... Você prometeu que ia para cachoeira comigo... - ela diz...  ah se arrependimento matasse nunca tinha dito que ia com ela...

Não acredito que acordei a essa hora, também ontem fomos dormir tarde da noite, ficamos eu Lucca Chloe e Domi conversando até tarde, quer dizer eles que contavam histórias e eu só escutava, Lucca ficava me fazendo carinho enquanto ouviamos as historia do Domi, eu não conseguia muito me consentrar com os toques dele em meus cabelos, pescoço e ombros, foi uma sensação tão boa...  Acho que estou gostando dele... Domi tentando me fazer medo contava lendas de terror, e ele conseguiu me assustar e eu mesmo com sono fiquei lá com eles, eu não ia para aquele quarto sozinha, o que resultou em o Lucca ir dormir comigo de novo, não aconteceu nada já que eu estava cambaleando de sono.

- Bell - Chloe me acorda dos meus pensamentos.

- Tá tá... ta bom,  já  levantei - digo saindo da cama e indo para o banheiro.

- Coloquei um conjunto de roupa e um biquini para Você - ouço Chloe falar enquanto entrava no banheiro.

As roupas como ela disse está em cima da bancada, me dispo e entro no box e ligo o chuveiro deixando a água fria cair sobre minha pele. Tenho que arrumar um jeito de pegar minhas roupas, não posso ficar usando as da Chloe sempre. Esses dias com ela me fez lembrar de Kimberly minha amiga, o que será que ela está fazendo agora, o que deve estar pensando de mim, que saudades que sinto dela.

Saio do box e me seco com uma toalha, pego o biquini que a Chloe me emprestou, ele é rosa claro é muito bonito, ponho também uma blusa preta e uma saia jeans um pouco curta penteo meus cabelos e deixo-os soltos, saio do banheiro e arrumo a cama antes de sair para sala onde Chloe já me esperava.

- Tá uma gata - diz sorrindo - Quero ver a cara da paloma quando te ver - ela completa.

- Ela também vai - pergunto mordendo o lábio.

- Elas não perdem uma vez, sabendo que os meninos vão todo final de semana - diz me puxando para fora da casa. - primeiro vamos tomar café lá na dona Olivia os meninos ainda devem estar lá - ela diz enquanto caminhamos.

- Humh... e o seu irmão...  vai... - pergunto

- Concerteza ele não vai deixar você ir sozinha comigo - diz sorrindo e eu assinto.

﹏﹏ツ﹏﹏

O

BAR HOJE ESTAVA bem movimentado, entramos e como da outra vez sentamos perto da porta, nem o Lucca e nem o Domi estavam, mais a tal da Paloma sim com suas amigas, ela ao nos ver, nos encara fazendo cara de nojo.


Chloe pede dois sanduches com sucos para Olivia. Ao terminar de comer nosso lanche o Domi aparece junto com Lucca que fica do lado de fora conversando com dois rapazes, Domi senta ao lado da Chloe dando um beijo na bochecha dela.

Destinados | Ligados Pelo Destino 1°Onde histórias criam vida. Descubra agora