ACORDO E ME SENTO já com o pensamento naquele homem, mais especificamente no que ele me disse na noite anterior, ele me chamou de Katherine e há uma grande possibilidade de ser a mesma dos meus sonhos... Eu preciso descobrir porque sonho com ela e algo me diz que ele pode me tirar essas dúvidas.
Sinto - me aliviada por não ter tido nenhum daqueles sonhos, na verdade sonhei com flores e eu estava ... Feliz ... Vejo que ainda é cedo, agora que esta aparecendo os primeiros raios solares que passam pela janela aberta do quarto, Lucca não está mais na cama e não vi quando ele chegou ontem só cai na cama e apaguei literalmente.
Volto a deitar no momento em que a porta do quarto é aberta e ele entra provavelmente cansado já que suas expressões mostram isso, ele deita ao meu lado me puxando para o seu peito, ficamos em silêncio enquanto ele mexe nos meu cabelos.
Eu nunca contei a ele sobre esses sonhos, e sei que também deve estar confuso em relação ao que aquele homem disse. Talvez essa deve ser a hora de contar...
_ Lucca ? - Respiro fundo enquanto ele responde.
_ Umh - diz apenas, me ajeito na cama de modo em que eu possa olhar em seu rosto.
_ Você vai permitir que eles fiquem aqui. - Pergunto.
_ Provavelmente não. O Matthew é um vampiro, ele não pode ficar aqui. - ele diz
_ Más a sua alcateia não é aliada com um clã de vampiros? - pergunto lembrando - me da nossa conversa ontem na sua mansão (casa).
_ Sim... Más, é cada um no seu lugar, assim como lá não tem nenhum lobisomem aqui também não vive nenhum vampiro, e tem as pessoas também, eles vão se sentir ameaçados com um vampiro aqui. - ele diz, e eu balanço a cabeça concordando.
_ Então o que você pretende fazer? - pergunto.
_ Não sei, tenho que fazer algumas perguntas a eles ainda, nem sei se são de confiança. - ele diz e eu concordo.
Não sabemos se eles são de confiança, ou se foram enviados para espionar o Lucca, algum inimigo não sei... E não sabemos o real motivo de estarem aqui e o que querem! Olho pro Lucca e o mesmo mantém seus olhos em mim me estudando.
_ Ta querendo me contar algo. - ele pergunta. Incrível como nos conhemos a pouco tempo e ele já me conhece tão bem. Mordo o lábio desviando meu olhar do seu...
_ Lucca ele me chamou de Katherine. - digo e volto a encarar, ele balança a cabeça afirmando e franze o cenho.
_ Sim. Você conhece alguma Katherine? - pergunta e eu nego.
_ Não. Na verdade não sei. - digo sem jeito, como explicar? - Desde que eu cheguei aqui eu tenho sonhos... - digo e ele continua franzido.
_ Que tipo de sonho? - ele pergunta e eu abaixo a cabeça, essa timidez minha vai acabar comigo! - Bell ?...
Respiro fundo antes de começar a narrar cada sonho desde o primeiro, prestando atenção em suas feições que vão de surpresas a confusas...
_ No começo eu achei não ser nada, mais depois vim ter vários sonhos com as mesmas pessoas. - digo e ele assente.
_ Você acha que ele pode saber de algo. - ele pergunta e assinto.
_ Tudo bem. A gente pergunta pra eles depois. - ele diz se levantando.
_ A onde vai. - pergunto.
_ Vou falar com o tyler, preciso saber se ele descobriu algo sobre eles. Não vá falar com eles sem mim ta bom? - balanço a cabeça a sentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados | Ligados Pelo Destino 1°
Roman d'amourATENÇÃO! ESSA HISTÓRIA É DE MINHA AUTORIA E QUALQUER SEMELHANÇA COM QUALQUER OUTRA HISTÓRIA É MERA COINCIDÊNCIA. PLÁGIO É CRIME. TODOS DIREITOS AUTORAIS RESERVADO. SINOPSE. ISABELL, menina dócil educada simpatica e querida por todos. Achava que...