------#------
_ Caramba! - Lucca sorri me abraçando. - Porque no meio de tudo isso tem um cara atrás de mim, porque eu? - pergunto mesmo sabendo que ele não teria essa resposta.
_ Você é especial Bell, vamos descobrir o que querem com você. - diz e eu assinto o abraçando.
_ Ele deve ser um vampiro. - digo e Lucca desfaz o abraço me encarando.
_ Porque acha isso?
_ Quando eles estavam atacando minha família ele era o único que não estava transformado e seus olhos eram vermelhos. - digo abaixando a cabeça ao lembrar daquela cena horrível.
_ É faz sentido. Porém não vamos falar disto por hoje humh? - Ele segura meu rosto delicadamente me fazendo olhá - lo, assinto.
Ele acaricia minha bochecha com seu polegar olhando nos meus olhos, Lucca me encara por algum tempo e depois se inclina segurando meu rosto, trazendo mais próximo ao dele, sua respiração colidindo com a minha ele beija meu queixo, rosto. Senti cada célula do meu corpo despertar, todas as minhas terminações nervosas estavam em chamas.
Ele volta a me encarar com seus olhos em chamas desliza as mãos em minha pele por baixo da sua camisa, me trazendo arrepios deliciosos que viajaram pelos cantos mais afastados do meu corpo. Em seguida começou a me beijar segurando minha nuca e me mantendo exatamente onde queria, não me importava está a sua mercê desde de que ele continuasse a me fazer sentir daquele jeito maravilhoso.
Lucca colou seu corpo no meu me fazendo sentir sensações indescritíveis, nossas línguas travavam batalhas por espaço, ele caminha comigo me direcionando até a cama sem interromper o beijo e só da tempo para me deitar na mesma, somos interrompidos pelo toque estridente do seu celular.
Lucca interrompe o beijo grunhindo. Sorrio com ele ainda procurando o celular, ele o pega só para encerrar a chamada e jogar em qualquer lugar da cama e volta a me beijar calmamente suas mãos acariciam minha barriga enquanto as minhas estão em seus ombros largos e quando Lucca intensifica o beijo acontece de novo.
Seu celular volta a tocar, ele solta um palavrão enquanto pega o mesmo agora atendendo a chamada.
_ Fala - sua voz sai rouca mais irritada também.
Sua expressão muda repentinamente e eu levanto rapidamente ajeitando sua camisa no meu corpo ele desliga a ligação e me encara, seus olhos deslizam para meu corpo e depois volta para o meu rosto.
_ Eu tenho que ir, mais você fica vou mandar alguém vir ficar com você. - ele diz e eu nego.
_ Nem pensar. Eu vou com você, o que aconteceu. - pergunto e ele puxa meu braço para fora do quarto.
_ Alguem invadiu nossa fronteira, chloe foi atrás deles junto com outros e dommi foi ferido. - ele diz tudo rápido enquanto descemos as escadas quase correndo. - Como eu sei que vai ser impossível te manter aqui enquanto resolvo isso, você precisa me obedecer entendeu. - assinto enquanto ele nos leva para uma garagem.
Olho chocada esse canto da casa eu não tinha conhecido, tem uns sete carros aqui e cada um mais bonito que o outro, ele rapidamente pega um chave e destrava um preto o mesmo que fomos para cachoeira outro dia, entramos e ele da partida e logo saímos da mansão.
~~~~Ω~~~~
-------#-------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados | Ligados Pelo Destino 1°
RomanceATENÇÃO! ESSA HISTÓRIA É DE MINHA AUTORIA E QUALQUER SEMELHANÇA COM QUALQUER OUTRA HISTÓRIA É MERA COINCIDÊNCIA. PLÁGIO É CRIME. TODOS DIREITOS AUTORAIS RESERVADO. SINOPSE. ISABELL, menina dócil educada simpatica e querida por todos. Achava que...