Três

403 29 0
                                    

﹏﹏﹏シ﹏﹏﹏

KIM PARA O CARRO saímos e entramos no bar, que hoje está lotado custou para conseguirmos uma mesa vaga.

No palco tinha dois cantores um homem e uma mulher, cantando em voz e violão o ambiente esta muito bom, eles realmente cantam muito bem. Vejo Henry num maior sufoco para conseguir atender tanta gente no bar. Ele é nosso amigo de escola e ficante da Kim, ele trabalha aqui na dona Tânia.
Olho ao redor enquanto Kim conversava comigo algo que não estou prestando atenção, vejo também Jack ele é o filho da Tânia e sempre vem ajuda-lá quando pode, ele nos ver e da um sorriso vindo ao nosso encontro.

- Olá meninas,que honra vocês aqui - ele diz dando um beijo no rosto de Kim e depois vindo até mim, levanto e nos comprimentamos com um abraço e ele me da um beijo, fazendo minha amiga resmungar.

- Vão querer alguma coisa - ele pergunta

- Sim, traga duas tequilas - diz minha amiga empolgada.

- Kim - repreendo a mesma que da de ombros, Jack sai para buscar nossos pedidos.

- Ah amiga, é só para esquentar hoje não vou abusar - ela diz e olha pro palco. - Bell olha aquele cantor como é gato meu Deus. Devíamos ter vindo mais cedo para pegar as primeiras mesas, não dá pra ele me ver daqui. - ela diz fazendo bico, sorrio.

Olho pro cantor e concordo com Kim, ele é realmente muito bonito, ele é loiro alto e canta muito bem, tem uma voz suave, a mulher também é muito bonita eles parecem ser irmãos ela também é loira e ta arrancando muitos olhares dos homens aqui no bar.

Jack chega com as bebidas e também com sal e limão e logo sai para atender outras mesas, bebemos a tequila e logo chupamos o sal com limão.

- Nossa o Henry nem vai poder falar comigo, olha como ta cheio hoje - ela põe a mão no queixo.

- Poiser, mais vai lá tenta conversar com ele - digo

- Hum, será ele ta tão ocupado nem vai poder falar comigo.

- Ah amiga pra você ele sempre arruma um tempinho. - digo ela sorri.

- Ta bom eu vou lá - ela diz se levantando, concordo começo a sentir meu corpo todo se arrepiar e ficar tenso, olho pros lados tendo a impressão de ser observada, balanço a cabeça afastando esses pensamentos.

- Cadê a Kim - me assusto ao ouvir o Jack ele traz outra tequila e se senta a minha frente.

- Por conta da casa - ele diz me entregando o copo,seguro o mesmo ainda sem vontade de beber.

- Obrigado - digo

- Ta tudo bem com você, parece assustada - ele pergunta.

- Ah não, não é nada - digo ele me olha desconfiado. É difícil esconder algo de Jack ele me conhece muito bem.

A gente já teve um relacionamento que eu não sei se posso chamar de namoro, porque ele ficava com outras também e eu também nunca liguei ate porque não teve pedido de namoro, então estamos só ficando mesmo, Ele sempre foi bom pra mim, e todos acham que somos namorados, ele comigo e sempre romântico, carinhoso, fica comigo em público já com as outras não era assim e por isso por ter ficado com ele conseguir mais inimigas que amigas, as meninas daqui tudo caiem ao seus pés, então a minha única amiga de verdade é só a Kimberly, ela fica com o Henry que é o melhor amigo do Jack.

- Tem certeza - ele pergunta me olhando.

- Tenho sim - ele assente, vejo uma mulher chamando ele que também ver. Ele levanta olhando pro relógio em seu pulso.

- Bell o bar vai fechar daqui a pouco você espera pra gente poder conversar - assinto e ele sai para ir atender a mulher.

O sigo com o olhar e vejo ela e suas amigas se jogarem descaradamente pra cima dele, balanço a cabeça sorrindo, mais logo o sorriso some ao encontrar com dois olhos escuros me encarando,meu corpo volta a se arrepiar encaro o homem que esta encostado na parede perto da entrada, ele está todo de preto com uma jaqueta, com capuz na sua cabeça ele ao ver que o encaro dar um sorriso de lado, viro a cabeça de vez sentindo meu corpo novamente ficar tenso pego o copinho com a tequila e bebo tudo de vez.

- Hey vai com calma amiga - diz Kim voltando a sentar ao minha frente, dou um sorriso que saiu mais como uma careta, fazendo minha amiga gargalhar.

Olho para trás de novo e suspiro aliviada ao ver que o estranho não se encontrava mais lá.

- vamos lá fora estou precisando respirar - digo. Kim, assente e saímos juntos a algumas pessoas que já estavam indo embora, o bar já tava esvaziando pouco a pouco.

Ficamos encostada no carro dela conversando, mais quase não prestava atenção, estava com medo daquele cara, não sei porque mais estou com muito medo daquele olhar frio, o sorriso só de lembrar arrepiava-me de novo.

- Pensei que tinham ido embora - ouço Henry falar, ele me comprimenta e puxa minha amiga a beijando reviro os olhos.

Logo sai Jack e Tânia fechando o bar, vou comprimentar ela.

- Ah olá querida Bell, como vai - ela diz me abraçando.

- Vou bem dona Tânia - digo e sinto Jack passar os braços por mnha cintura.

- Oh sem o Dona por favor - ela diz e eu assinto sorrindo ela se despede de nois e vai embora...

﹏﹏﹏シ﹏﹏﹏

Destinados | Ligados Pelo Destino 1°Onde histórias criam vida. Descubra agora