Dezoito-Part2

239 22 0
                                    

Lucca

﹏﹏﹏シ﹏﹏﹏







_ VAMOS ENTRAR NA ÁGUA, HORAS - digo, tiro a camisa e ela me encara de boca aberta e as bochechas rosadas, ergo uma sombrancelha.

_ Eu... éé. Você tá louco se acha que vou entrar nessa água - ela diz desviando os olhos de mim e apontando para o lago.

_ Porque não - pergunto cruzando os braços.

- Por-que é... - gagueja e eu sorrio.

- Ah, vamos Isabell. Não vai me dizer que está com medo - ironizo, e ela me encara.

- Claro que não - diz cruzando os braços - eu só não estou de biquini - diz e eu sorrio.

- Só isso. Ah isso não é problema agora vamos ande - digo estendo o braço para que ele pegue minha mão.

- Lucca eu não quero entrar, vai que alguém apareça e...

- Ninguém vai aparecer bell. Agora se você não vir por bem, eu vou te fazer ir por mal - digo a interrompendo e ela me fuzila e depois revira os olhos. Dou um paço em sua direção e ela dá outro para trás, sorrio erguendo uma sombrancelha a desafiando. Dou outro paço e ela se assusta erguendo as mãos me parando.

- Ta, tá. Ta bom eu vou - diz e eu sorrio.

Ela é ainda mais linda quando cora envergonhada, suas bochechas ficam em um tom rosado, o que a deixa muito... sensual... ela respira fundo e morde o lábio, eu involuntáriamente passo a lingua nos meus.

_ Você entra primeiro e vire de costas - ela diz e eu abro um sorriso - Ande, estou falando sério - põe as mãos na cintura. Baixinha marrenta...

Tiro meu short e sapato ficando só de boxers, faço isso a encarando e sorrio vendo suas expressões de surpresa, assustada e depois cora secando meu corpo, ela ao ver meu sorriso grunhe virando de costas com as mãos no rosto. Não aguento e começo a gargalhar.

_ Você não presta Lucca seu pervertido... Pare de rir e entre naquela água antes que eu mude de ideia e vá embora - ela diz com raiva.

_ Tudo bem - digo entrando na água, fico até onde a água bate um poco acima de minha cintura - Desculpa, já entrei pode virar - digo e ela se vira ainda vermelha, não sei se de vergonha ou de raiva, acho que os dois. Ela revira os olhos e me fuzila.

_ Vire-se - diz, agora eu reviro os olhos e me viro de costas para ela.

Faço o que ela pede, passa alguns minutos comigo virado de costas, a vontade de me virar e olhá-la é enorme, mais me controlo. Ouço ela entrando na água e eu continuo de costas.

_ Pode virar - Ouço ela dizer atrás de mim.

Viro-me e ela está próxima de mim onde à água nela bate um pouco abaixo dos ombros, sorrio olhando o pouco que posso enxergar do seu corpo, está com um sutiã preto seus cabelos estão soltos e molhados e ela mais uma vez está corada consigo ouvir seu coração acelerado, é impressionante o efeito que causo nela e não é diferente em mim também sinto a mesma coisa com ela.

_ Sabe... - ela diz me tirando dos meus devaneios - Estou um pouco surpresa com você hoje - completa com um sorriso, sorrio também.

_ Por quê - pergunto, ela meche as mãos na água sem me encarar.

_ Nesses Últimos dias você estava muito ocupado, eu mal via você durante o dia. - diz me encarando e depois dá  um sorriso de lado antes de voltar a falar _ E hoje você aparece, ainda arruma um tempo para... Nós dois - completa abaixando o tom de voz, sorrio.

Destinados | Ligados Pelo Destino 1°Onde histórias criam vida. Descubra agora