﹏﹏﹏シ﹏﹏﹏
_ VAMOS? - PERGUNTA JACK
_ Pra onde - pergunto franzindo o cenho.
_ Vou te levar em casa - ele diz sorrindo de lado.
_ Hum. Eu vou com a Kim - digo e reviro os olhos ao ver ela aos beijos com Henry.
_ Acho que ela não vai querer te levar agora - ele diz alargando o sorriso. Olho á hora e me assusto ao ver que já eram quase meia noite. A Kim com certeza não vai querer ir agora minha única opção é o Jack.
_ Ta bom. Vamos falar com eles primeiro - digo me referindo ao casal.
Ele assente e caminhamos até eles, falo com Kim e ela concorda radiante em eu ir com Jack, o mesmo comprimenta Henry, faço o mesmo.
_ Juízo viu - digo no ouvido dela enquanto a abraçava.
_ Sempre tenho amiga - ela diz e sorrio. Sei que não.
Jack me puxa indo em direção ao carro dele um Audy prata, ele destrava o mesmo e abre porta pra mim, e da a volta entrando em seguida, ele da partida e logo estamos em movimento.
Olho pela janela pensativa, a imagem daquele homem vem em minha mente e pergunto-me porque será que ele estava me olhando daquele jeito erá como se ele me conhecesse, e aquele olhar sinistro foi o que me deu mais medo sei que nunca vi aquele homem e espero nunca mais vê - lo, nunca senti tanto medo de alguém como senti dele hoje.
- Bell - assusto - me ao ouvir Jack, só agora percebo que ele conversava comigo e eu não conseguir presta atenção em nenhuma palavra sua.
- é... oi... -
- Você não prestou atenção em nada do que eu disse não é - ele pergunta revezando o olhar entre mim e a estrada. Assinto constrangida.
- Desculpa - digo
- Você está bem - ele me olha preocupado.
- Estou sim - digo lançando - lhe um sorriso.
- Hum - é o que ele diz.
- então o que você estava falando - digo quebrando o silêncio que se formou.
- Não era nada importante - assinto - Bom, chegamos - ele completa parando o carro em frente de casa.
- Obrigado - digo soltando o sinto.
- Não por isso - ele diz
- Amanhã a gente se ver certo - ele pergunta
- claro, amanhã - digo abrindo a porta, mais antes de sair ele me puxa e cola nosso lábios em um beijo, retribuo o mesmo.
- Agora sim você pode ir - ele diz após separar nossos lábios sorrindo.
- Até mais Jack - digo após lhe da outro selinho.
Saio rápido do carro sem esperar sua resposta. Ele espera eu entrar para poder sair, assim faço entro em casa rápido subo pro meu quarto sem fazer barulho. Visto meu baby doll e deito na cama exausta e não demora muito para mim apagar.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados | Ligados Pelo Destino 1°
RomanceATENÇÃO! ESSA HISTÓRIA É DE MINHA AUTORIA E QUALQUER SEMELHANÇA COM QUALQUER OUTRA HISTÓRIA É MERA COINCIDÊNCIA. PLÁGIO É CRIME. TODOS DIREITOS AUTORAIS RESERVADO. SINOPSE. ISABELL, menina dócil educada simpatica e querida por todos. Achava que...