Dedicado à madujoao
〰〰〰〰Lucca〰〰〰〰
ENTRO EM CASA ACOMPANHADO de Aaron e Chloe e dou de cara com Isabell dormindo no sofá, tão serena.
__ Essa é a famosa Isabell? - ouço Aaron perguntar atrás de mim.
__ Sim, não é linda - responde Chloe e eu apenas observo o quanto ela é sim linda, mesmo dormindo.
__ Você teve sorte com essa bruxa irmão. - Aaron diz pondo a mão no meu ombro encarando Isabell. __Cara você está muito apaixonado. - completa ele com um sorriso estampado no rosto. Eu apenas reviro os olhos
__ Será que vocês. _ Aponto o dedo pros dois. __ Podem fazer silêncio.- digo e vejo Aaron alargar mais ainda o sorriso.
__ A última vez que vir você com esse brilho nos olhos, sua mãe ainda era viva. - ele diz agora ficando sério. __ Parabéns Lucca, você sabe como desejo muito sua felicidade. - ele diz dou um meio sorriso pra ele e o mesmo sorri de volta, volto encarar a linda mulher dormindo à minha frente. ... Minha...
__ Lucca. - ouço Aaron chamar o encaro e vejo aquele sorriso sacana dele, reviro os olhos já sabendo que vem besteira por aí. __ Ta escorrendo aqui. _ ele aponta pro queixo e logo depois sorri.
__ Chloe leva esse idiota pra cozinha, enche a boca dele com comida pra ver se ele para de falar merda. - Digo e a mesma sai em direção a cozinha sorrindo. Com ele a acompanhando__ e você. - aponto dedo pra ele fazendo o mesmo parar me encarando.
__ Te espero no meu escritório, você tem que terminar aquele assunto. - digo e o mesmo concorda voltando a acompanhar Chloe.
Volto a encarar Bell dormindo, alheia a qualquer situação que esteja acontecendo.
Vou até a mesma e com todo cuidado pra ela não acordar a pego em meus braços indo em direção ao nosso quarto, ela parecendo me reconhecer se aconchega em mim, solto um sorriso involuntário. É inexplicável à química que nós temos, essa ligação... Agora sei que toda aquela história de destinados que minha mãe narrava pra mim é verdadeira...
Deposito ela na cama, ela nem se move, continua serena, ressoando baixinho, tiro uma mecha do seu cabelo avermelhado do rosto ela está com os lábios entreabertos, aliso sua bochecha contendo toda vontade que me toma de beija-lá, sentir seu gosto mais uma vez.
Bruxa desgraçada, obrigada por tê-la colocado em minha vida...
Sorrindo vou até o banheiro tomar banho e logo depois pro escritório...
[...]
ABRO A PASTA MAIS uma vez, na primeira página tem uma foto. Nome Victor First, vampiro 327 anos, aparência 28 anos. Lider do clã de vampiros de field most.
Continuo lendo a biografia desse Victor, o que me deixa intrigado é que ele não me é estranho, puxo na memória alguma lembrança que esteje relacionado à ele mais nada, não consigo lembrar de nada.
Talvez eu não o conheça, más meu pai sim. Sou interrompido com a porta sendo aberta, Aaron passa por ela senta a minha frente.
__ Victor First. - ergo a cabeça o encarando.
__ Lider de um dos maiores clã de vampiros, perdendo somente para o nosso clã aliado de Selini. - ele diz e aos poucos vou começando à lembrar desse clã.
__ É ele que está por trás dessa merda toda. - não é bem uma pergunta mais mesmo assim ele afirma.
É claro, o clã de Victor first é conhecido por não seguir nenhuma regras. O idiota usa os humanos como os brinquedinhos deles, e o pior é que alguns aceitam ser usados por livre e espontânea vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados | Ligados Pelo Destino 1°
RomanceATENÇÃO! ESSA HISTÓRIA É DE MINHA AUTORIA E QUALQUER SEMELHANÇA COM QUALQUER OUTRA HISTÓRIA É MERA COINCIDÊNCIA. PLÁGIO É CRIME. TODOS DIREITOS AUTORAIS RESERVADO. SINOPSE. ISABELL, menina dócil educada simpatica e querida por todos. Achava que...