﹏﹏﹏シ﹏﹏﹏
Lucca
GOSTO DE VIR ATÉ ESTE lugar da floresta para pensar e esfriar a cabeça, e hoje não foi diferente, depois de um dia muito puxado na alcateia as vezes sinto falta do meu pai no comando, ele sempre dava um jeito nos problemas e eu só precisava me preocupar comigo mesmo sem ter o peso de um povo nas costas.
Mas há um ano assumi a posição de alfa depois que ele morreu, e logo que assumir a alcateia caiu um monte de problemas em meus ombros tento resolver o mais rápido possível, mais é impossível mal consigo resolver um logo aperece outro e assim sucessivamente. E com isso sempre venho aqui de madrugada após uma tentativa inútil de dormir, não sei o que é ter uma boa noite de sono a muito tempo, ate cabelos brancos já venho a ter com tantos problemas. Além de ter que cuidar do meu povo, tenho que manter a cidade protegida e não deixar que descubram nosso mundo mais está cada vez mais difícil ja que tem um monte de vampiros rebeldes atacando a cidade, sei que não deveria ser eu a resolver isso mas sim os deles, mais eu sou aliado com o clã de vampiros de Washington, e eles deixaram a cidade sobre minha responsabilidade já que a alcateia fica na mesma, a parte boa disso é que posso matá-los, mais não é só os vampiros que estão se rebelando tem lobos tambem. Fui mais cedo a cidade para tomar as rédeas da situação depois de um ataque na cidade, aproveitei e fui ate a empresa a qual sou dono, e vi que também tem problemas que só eu posso resolver pessoalmente, e depois de resolver esses e mais outros e não conseguir dormir eu vim para cá, estou sentado em uma pedra olhando o lago ilumido pela luz da lua, essa área e limpa sem árvores só com uma cachoeira e o lago esse lugar me traz paz.Levanto atento depois de ouvir os galhos se quebrando por entre as árvores mais a frente, minha visão fica embaçada e sinto cheiro de flores, e uma sensação de tranquilidade vindo junto com a brisa fria e o cheiro doce.
" estou correndo pela floresta de mãos dadas com uma menina linda, ela é ruiva de olhos verdes que sorri para mim enquanto corremos, também não consigo esconder o sorriso do rosto, os raios de sol caiem sobre ela a deixando ainda mais linda com os cabelos ruivos brilhando, puxo ela pela cintura e caímos no chão com ela por cima de mim sorrindo, Encaro seu lindo rosto de menina que agora está seria me encarando também, tiro uma mecha de seu cabelo do rosto, colocando atrás de sua orelha e aliso seu rosto, ela fecha os olhos ao sentir meu toque, não consigo segurar a vontade de beijá-la, e assim faço beijo seus lábios e ela retribui da mesma maneira".
Sinto alguém tronbando comigo tão forte que dou um passo para trás pelo impacto, seguro a cintura da menina a impedindo de cair, meu coração acelera ao ver que é a mesma da minha visão, não acredito que encontrei ela, pela visão que tive só pode ser ELA á minha Companheira.. .
- Me ajuda - sou despertado ao ouvir sua voz me pedindo ajuda, pego ela nos braços ao ver que ela desmaiou.
Vou levando comigo para casa á observo e percebo que ela é apenas uma humana, e isso é raro pelas histórias só um lobo teve uma companheira humana os outros so tiveram lobas como destinadas, e eu sei que ela é minha eu senti e nisso a gente não erra.
Entro em casa e vou até o meu quarto a depositando em minha cama, fico a observando ela é pequena porém linda, ela tem cortes e reladuras pelo corpo, o que me faz querer saber o que aconteceu com ela parece que estava fugindo de alguém pois ainda esta em roupas de dormir.
Saio do quarto e vou até o da minha irmã, Bato na porta e ela não demora a abrir, aposto que também não conseguio dormir.
- Eu vi pela janela você com uma garota nos braços, creio que você veio me falar sobre ela - ela diz antes que eu abra a boca.
- Eu encontrei ela, a minha... - ela põe a mão na boca ao entender do que eu falo.
- Lucca Parabéns - ela me abraça - por que ela estava em seus braços o que aconteceu - ela pergunta
- ela precisa de ajuda, esta um pouco machucada - digo e ela assente indo para o meu quarto comigo.
- O que aconteceu - ela volta a perguntar após entrar no quarto e ver o estado da garota.
- Como você encontrou ela, Meu Deus Lucca ela é Humana - ela me olha e eu assinto e conto tudo a ela...
﹏﹏﹏シ﹏﹏﹏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados | Ligados Pelo Destino 1°
RomantizmATENÇÃO! ESSA HISTÓRIA É DE MINHA AUTORIA E QUALQUER SEMELHANÇA COM QUALQUER OUTRA HISTÓRIA É MERA COINCIDÊNCIA. PLÁGIO É CRIME. TODOS DIREITOS AUTORAIS RESERVADO. SINOPSE. ISABELL, menina dócil educada simpatica e querida por todos. Achava que...