_ Coragem Isabel, - respiro fundo enquanto tomo coragem para continuar andando rumo a sala onde se encontram o casal.
A ansiedade sempre falando mais alto do que minha razão!
Eu sei que o Lucca pediu para mim espera - lo, más desde quando acordei que não consigo ficar quieta.
Depois de levantar e almoçar sozinha na cozinha, fui pra sala assistir tv, porém, não conseguia me concentrar em nada que passava na mesma.
O movimento estranho que rolava do corredor até o escritório do Lucca me deixava tensa, e mais uma vez sentir o olhar daquele homem em mim quando tyler passava com ele direto pro escritório.
Chloe até tentou me animar ao perceber a tenção que estava em mim, perdida nos meus pensamentos a interrompi enquanto falava de algo que eu não fazia ideia do que era. E com a desculpa que ia pro quarto tomar banho,
aqui estou eu na frente da porta não consigo parar de pensar em tudo que está acontecendo, em como minha vida mudou, meus pensamentos estão descoordenados, minha cabeça dói de tanto tentar entender esses sonhos, eu sei que não são apenas sonhos comuns, e algo me diz que atraz daquela porta eu vou encontrar as respostas que eu preciso.Eu sei que o vampiro não está aqui, vi os movimentos de alguns amigos do Lucca, levando ele pro escritório provavelmente ele está lá e essa é minha deixa para conversa com a loira, já que eu não tenho coragem de procurar à ele, o mesmo me apavora e ela deve saber de algo.
Respiro fundo mais uma vez. 1. 2 ... 3... Abro a porta com toda coragem que me resta entro sem pedir licença.
_ Dava pra ouvir os batimentos acelerados do seu coração de longe, - ela fala levantando da cadeira que estava no quarto e olha pra mim, cruzando os braços enquanto continua a falar. _ Você não está com medo de mim, más esta nervosa. O que devo a honra da sua presença bruxinha.- ela pergunta, ignoro a parte que ela me chama de bruxa e me aproximo sendo seguida pelo seu olhar indescritível.
_ Como você sabe tudo isso. - pergunto fazendo movimento com as mãos.
_ Suas mãos estão suando. - diz apontando para minhas mãos cruzadas a frente do meu corpo. _ e como eu disse, consigo ouvir o ritmo acelerado do seu coração. - completa, pisco os olhos algumas vezes enquanto giro o olhar pelo quarto na tentativa de ir direto no assunto.
O quarto é muito diferente dos quartos da casa, um cômodo pequeno com apenas uma cama de solteiro no canto uma mesinha com um prato com resto de algum sanduíche que deixaram pra ela provavelmente e uma cadeira de madeira a qual ela está com a perna em cima me encarando minuciosamente.
_ Você sabe porque vim aqui. - pergunto baixinho voltando meu olhar pra ela.
_ Não faço a mínima ideia. - desdenha ela enquanto continua. _ nos ajudar em como ficar aqui na matilha garanto que não foi.
_ Não mesmo. - digo em quase um sussurro, más suficiente para ela ouvir.
_ É uma pena, você tem grande influência sobre aquele lobo que nem imagina. Más né... Vamos lá, diga o que quer saber, - diz tirando o pé da cadeira e se encostando na mesa.
_ Você sabe alguma coisa sobre Katherine, Victor. - pergunto me aproximando. _ porque o vampiro me chamou de Katherine ontem?
_ Matthew. - frisa. _ O nome dele é Matthew, porque você não pergunta ele.
Respiro fundo
_ Você sabe de alguma coisa. - volto a perguntar.
_ Olha, Isabel não é? _ pergunta, balanço a cabeça afirmando. _ Você não precisa ter medo dele, acredite ele ficou tão assustado quanto você. Essa história é muito complicada e confusa para ser explicada por mim, eu não tenho o menor jeito de falar pra você. - diz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados | Ligados Pelo Destino 1°
RomanceATENÇÃO! ESSA HISTÓRIA É DE MINHA AUTORIA E QUALQUER SEMELHANÇA COM QUALQUER OUTRA HISTÓRIA É MERA COINCIDÊNCIA. PLÁGIO É CRIME. TODOS DIREITOS AUTORAIS RESERVADO. SINOPSE. ISABELL, menina dócil educada simpatica e querida por todos. Achava que...