A vida é realmente feita de escolhas.
Nakamoto Yuta achava que isso era blefe, até que se viu em um dos momentos mais complicados de sua vida, onde deveria tomar uma das decisões mais difíceis do mundo.
Em sua frente estava Bae Yugyeom, a garota mais linda de sua escola. Ela lhe dava tanta mola que Yuta se perguntava onde as câmeras estavam. Ao seu outro lado, seu chefe trabalhava com o caixa. A lojinha de conveniência era mais movimentada do que deveria.
A garota sorriu maliciosamente para Yuta, ficando atrás de uma das prateleiras.
"Ele nem vai ver."
"Posso arrumar outro emprego."
"Eu sou jovem, preciso aproveitar."
Foram esses tipos de pensamentos que convenceram o garoto de sair de trás do balcão, caminhar discretamente até a prateleira e abrir um sorriso ladino para a garota. A mesma não demorou um segundo sequer para puxar o japonês para perto de si e lhe dar um beijo demorado. Yuta retribuiu, queria tanto aquilo. Quem acreditaria que isso tava acontecendo com ele?
Foi quando ouviram duas batidas de palma. O garoto se afastou receoso, com medo do que estava ali, engoliu em seco.
— Nakamoto, você está demitido. — senhor Kim disse.
^~^
Algumas semanas se passaram desde quando fora despedido e Yuta percebeu o quão difícil era arrumar outro emprego. Por ser estudante e a maioria dos lugares próximo a seu bairro estarem sobrando funcionário, ele percebeu que não conseguiria tão fácil.
Mas precisava daquilo.
Estava envolvidos em alguns rolos e aquele dinheiro estava salvando sua pele. Foi apenas imaginar a surra que levaria que Yuta começou a caminhar em direção à loja de conveniência, decidido a pedir desculpas e fazer de tudo para ser aceito de volta. E assim fez, se surpreendendo com a resposta do velho-não-tão-velho senhor Kim.
— Apenas com uma condição. — Yuta aceitou imediatamente, agradecendo todas divindades que conhecia. — Deverá fazer minha filha, Kim Chie, voltar a se vestir como uma garota.
— O-O quê?
~
n/a: espero que gostem meus anjos, sintam muito ódio e carinho pelos personagens e enfim, boa leitura! irei atualizar rapidinho, não se preocupem. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
mangirly ➳ nakamoto yuta
Fanfictionyuta precisa fazer com que a filha de seu chefe volte a se vestir como garota caso queira seu emprego de volta. ➙ 211017