— Yayyyy! Finalmente o primeiro dia do intercalasse. Eu não aguentava mais esperar o ano todo para isso. — Mark vibrava de felicidade pelos corredores da escola, segurando em mãos o uniforme de trânsito. Havíamos acabado de trocar para o de educação física.
— Eu não ficaria tão animado, sempre pegam pesado com o fundamental. — Taeil disse, mostrando a língua para os nossos dongsaengs.
— Falando em mais novos... Onde está o Winwin?
Demos de ombro para a pergunta de Taeyong, continuando a guardar nossas coisas na mochila para depois caminhar em direção ao ginásio. Todos ali pareciam ansiosos para os jogos, o que era para eu também estar, já que aquela era minha época favorita do ano. Os grandes jogos, onde podia mostrar meu potencial. Mas daquela vez não estava nem um pouquinho.
Respirei fundo, lembrando da noite anterior.
— O que foi, Yutão? — Taeyong colocou uma mão em meu ombro, batendo algumas vezes. — Deixa eu adivinhar, Chie?
— Como se minha vida girasse em torno dela. — Cruzei meus braços, bufando. Aquilo não foi o suficiente para Tae, o fazendo rir com aquele tom de "Ah, é mesmo?". — Okay, talvez.
— Estou começando a achar que isso não é mais só um serviço... Pense nisso.
O mesmo deu um peteleco em minha testa, correndo para se esquivar de meus socos e consequentemente corri atrás, gargalhando. Aquilo livraria um pouco da tensão que havia se tornado ter que ficar na mesma escola que Chie.
~
— Então, alunos, vou explicar só uma vez. — O professor de educação física anunciou alto no centro do círculo feito por alunos de toda escola. — Como temos turmas de A até D, decidimos fazer quatro grandes equipes. Por exemplo: todas as equipes do terceiro ano serão uma equipe, assim como as nono, primeiro e segundo ano. Entenderam? Simples, não?
Uma onda de cochichos começou pela roda. A verdade é que, por mais que a maioria da escola odiasse esportes, viam nisso uma maneira de se aproximar de seus amados e dar o bote. Famoso truque do "Senpai, eu tenho sentimentos por você", de animes. Sendo assim, aquele festival se tornava um programa para juntar casais, o que levava todos a loucura.
Taeyong me encarou com um sorriso de quem aprontava, apenas dei de ombros. Estando no segundo ano, tanto eu quanto ele sabíamos que Bae Yugyeom estaria por perto para atazanar nossas mentes puras, mas no fim ambos gostávamos daquilo.
— Calem a boca, pessoal! — Professor gritava no microfone, tentando alcançar o silêncio. — Vou explicar a primeira gincana, que começará com as damas. Mas antes, se organizem!
As garotas murmuraram enquanto todos começavam a se movimentar, caminhando até sua devida cor. Ficou dividido na seguinte maneira:
Verde, nono ano, time do Haechan e Mark que pareciam dois bobos alegres; Azul, primeiro ano, Sicheng e Jaehyun lançaram um olhar cúmplice um para o outro; Amarelo, meu time, junto com Taeyong e Johnny, e por fim, vermelho, time de nossos hyungs Taeil e Ten.
Estávamos finalmente prontos, cada time em um canto do enorme campo. Yugyeom se aproximou de nós junto de suas amigas, cruzando os braços e sorrindo de canto.
— Oi, Yuta.
— Ei, ei, ei, girl. Vai ignorar o mais bonito? — Johnny disse, passando o braço pelo ombro da garota e amostrando seu melhor sorriso galanteador, o que nos fez gargalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mangirly ➳ nakamoto yuta
Fanfictionyuta precisa fazer com que a filha de seu chefe volte a se vestir como garota caso queira seu emprego de volta. ➙ 211017