XII

3.8K 493 311
                                    

       Combinei de sair com Chie no dia seguinte, um sábado, às 13:00. O simples fato de a encontrar fora da escola ou emprego me deixava completamente ansioso, mas fiz o possível para não demonstrar aquilo enquanto tomava um suco de laranja, sentado próximo a uma fonte. Bom, o movimento frenético de meus pés estragavam meu plano de parecer calmo.

         Observava todos que passavam por ali, olhos atentos e buscando por ela. Foi quando senti meu ombro ser cutucado, me fazendo virar a cabeça. Lá estava a própria.

        — Oi, japonês. — Chie acenou com a cabeça, sem tirar as mãos do bolso.

        Ela usava um boné, uma bermuda que ia até a metade de seus joelhos e  um tênis de corrida. Estava agasalhada com um moletom roxo e eu me perguntei a mim como estava a achando tão... Atraente? Quer dizer, eu usava aquele tipo de roupa para dormir.

       — Esqueceu meu nome, por acaso? — levantei uma das sobrancelhas, finalmente lembrando-me de que deveria dizer algo.

       — E se eu esquecer? — ela ergueu a cabeça para me olhar e pude observar seu rosto, antes tampado pela aba do boné. Wow.

        Seus olhos brilhavam mais que o normal, o que me fez notar que ela usava, mesmo que quase imperceptível, maquiagem. Os lábios de Chie também pareciam mais rosados, me fazendo dar um passo à frente sem que eu percebesse para observar melhor. Levei uma mão até seu rosto e passei o dedo polegar por seu lábio inferior. Era macio e estava melado.

       — Oh, Chie, você está usando maquiagem! — não pude esconder minha surpresa ao dizer isso, perdendo repentinamente toda vergonha.

       Os seus olhos nunca estiveram tão arregalados como estavam naquela hora. A garota deu um tapa em minha mão e virou de costas para mim, abaixando o boné até que tampasse parcialmente seu rosto.

        — Idiota, nunca mais faça isso. — disse em um tom baixo e começou a caminhar em direção ao shopping.

       Queria dizer que estava bonita, mas não consegui sequer gaguejar, então apenas a segui.

Novamente aquele silêncio entre nós dois, que me deixava extremamente nervoso. Lembrei-me do que Taeyong disse sobre a tratar como um amigo, preparando para por em práticos, quando ela se virou.

       — O que você quer dar para ela? — Chie disse assim que entramos na primeira loja.

       Esqueci-me completamente que o motivo dela estar ali era esse. Cocei a garganta, checando algumas roupas.

        — Hm... Err... Algo que combine com ela... — fiz uma careta. Não conhecia absolutamente nada sobre Seulhan.

— Tipo..?

     Merda, Chie, não podia simplesmente pegar qualquer coisa?

— Essas roupas que as idols usam, eu não sei. Justamente por isso eu te chamei!

— Ahn? — ela olhou sua roupa e apontou para si mesma. — Você acha que eu entendo alguma coisa de gosto feminino?

— Você pode ao menos vestir as roupas? Só para eu ter uma ideia. — arrisquei, preparando-me para levar uma bela patada.

— Os manequins estão aí para isso. — Ouch, praticamente capotei para trás com a resposta. Já não ficava mais nervoso com aquilo, o que era o previsto.

mangirly ➳ nakamoto yutaOnde histórias criam vida. Descubra agora