Minha vida é uma das melhores que já vi tenho 19 anos e ainda moro com meus pais minha mãe se chama Ana,trabalha pra si mesma fazendo seus conhecidos doces e bolos aqui mesmo na comunidade e realmente é um doce de pessoa assim como meu pai chamado Paulo que trabalha em uma das melhores empresas daqui dos arredores temos uma vida extremamente tranquila e minha vida se resume a escola,a confeitaria da minha mãe e uma das melhores coisas que tenho em mim o desejo da santidade.
Sim sou cristã assim como todos daqui onde moro e vivo a cada dia servindo a Deus com maior prazer, em minha igreja sou do ministério de louvor,dou aula de violão para as crianças e confeitaria para as meninas da igreja.Mim considero uma pessoa muito religiosa sirvo a Deus com todo meu ser e alma.
Tenho muitos amigos aqui, mas, os melhores na qual sei que posso confiar em todas as horas é a Raquel minha melhor amiga,o Pedro que não desgruda de mim e de minha família considero ele como um irmão e a Julia nossa conselheira. Daqui a um mês iremos nos afastar um pouco porquê ainda esse ano Deus mim deu uma das maiores benção que já tive, ganhei uma bolsa numa das melhores faculdades, terei que me mudar e ir pra outra cidade isso me deixa um pouco assustada mas consigo manter calma senão é capaz de minha mãe querer deixar tudo aqui pra ir comigo, isso não é uma má ideia mas não posso fazer isso com minha mãe ela iria ter que deixar tudo que construiu aqui e isso não é justo e outra vai até ser bom que preciso aprender a me virar sozinha afinal tudo meu quem resolve e me alerta é meus pais e eu já estou crescida pra ficar vivendo na sombra deles.
Esse mês tem sido bem corrido pra mim tenho que estar organizando tudo mal tenho tempo pra meus amigos a única coisa que tenho feito é trabalhar na confeitaria com minha mãe, organizar tudo para a viagem e óbvio ir todos os dias a igreja até porque tenho mais o que agradecer e jente na qual vou sentir falta pra mim despedir-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida de uma jovem cristã
SpiritualBella uma jovem cristã que vive uma rotina difícil assim como todas as jovens que buscam a vontade do Senhor ela procura a santidade a cada dia que passa mas ao decorrer do tempo ela entra em uma das melhores faculdades que existe e tem que se mudar...