capítulo 40

571 63 0
                                    

    Quando eu ouvi a sua voz fiquei meio assustada mas sinceramente mau pude acreditar nos viramos para ele rapidamente e o abraçamos com cuidado...

- Que susto que você mim deu Pedro nunca mais faça isso

- Então é verdade que já gostou de mim eu sabia...falou dando palminhas parecendo um maluco

- Besta eu vou falar que você acordou e estar bem na verdade muito bem

- Quer que eu vá com você Bella?

- Não Jess fica aí com a Júlia e o Pedro

- Tudo bem eu fico

- Quando eu voltar quero saber dessa história de namorado

- Vai logo Bella

- Meninas... Pedro falou com uma voz meio assustado

- O que foi Pedro? Júlia perguntou já desesperada

- E..eu não con.. consigo sen..sentir minhas per..pernas...

- Aí meu Deus...falei mim lembrando do que o doutor falou

- Vai logo Bella,chama o doutor... Jess falou vendo meu desespero

        Eu já sabia o que estava acontecendo ele estava com grande chance de ficar paraplégico só precisavamos que ele acordasse para termos a certeza disso e pelo visto estar cinfirmado eu sei que já é uma grande vitória ele estar vivo mas sinceramente via alguma esperança em ele ficar bem sem nenhuma sequéla mas como minha mãe sempre dizia tudo na vida é permissão de Deus nenhuma folha da arvore cai se não for permissão dele Deus tem um plano para todos nós e temos que acatar de um jeito ou de outro afinal se reclamarmos concerteza será pior do que aceitar livremente e aprender a viver com isso como será no meu caso eu estarei sempre com ele e todos os dias estarei procurando aprender o máximo de como viver com deficiente e outra nada mudara pra mim que o Pedro foi e,é um herói afinal se não fosse por ele ainda estaria no mundo fazendo as coisas do mundo...

Vida de uma jovem cristãOnde histórias criam vida. Descubra agora