capítulo 18

737 66 4
                                    

    Fiquei meio assustada sua expressão não era muito boa mas decidi falar antes que ele falasse qualquer besteira...

- Oi posso entrar?

- Oi entra...

- Porque está frio desse geito comigo?

- Ainda pergunta Bella?

- André não aconteceu nada

- Claro que não eu só cheguei em seu dormitório e vi um menino na qual eu não conheço você quer que eu mim sinta bem com isso

- Eu tenho amigos sabia André?

- Amigos eu até sei Bella mas namorado desculpa não sabia você realmente mim enganou

- Enganei?mim diz André como eu poderia lhe enganar?

- Para Bella disse que mim amava tendo um namorado

- Ele não é meu namorado e entenda uma coisa eu te amo para com essa paranóia de que eu tenho um namorado porque se eu tivesse seria óbvio que você eu te amo lembra EU TE AMO... 

       Disse com firmeza olhando no fundo dos seus olhos e como resposta ele sorriu e logo começamos um beijo com desejo mas com carinho suas mãos em minha cintura desceram passeando mim apertando mais para si mim tirou a minha camiseta e mim colocou em seus braços enquanto tirava sua camisa mim levou para o quarto e mim repousou em sua cama e posso dizer que até o momento foi uma das melhores coisas que mim aconteceu na vida está aqui mim entregando ao homem da minha vida é como se eu estivesse no paraíso ele é como um sonho bom na qual eu não quero mas acordar sinceramente não trocaria isso por mais nada em minha vida e a única coisa que eu rea quero é que ele esteja sempre assim do meu lado na cama mim enchendo de beijos e carícias...

      Voltei para e finalmente a Jess estava mas dessa vez não pude nem parar pra conversar só fiz entrar, pegar uma roupa e minha maquiagem e voltar para a casa do André para nos arrumamos para irmos a uma festa...

       Chegamos mais rápido que dá última vez e logo pude reconhecer a casa noturna era a primeira e única que tinha ido mas aqui estava eu novamente consegui reconhecer quase todos os amigos que o André tinha mim apresentado e posso dizer que eles são bem legais e divertidos consegui mim soltar bastante hoje na pista de dança mas logo tudo ficou escuro só consegui um dos amigos de André dizer como em um sussurro se prepare para o apagão não havia entendido mas continuei a beber e logo após tudo escurece fiquei um pouco assustada quando a escuridão tomou conta e pararam a música por um segundo senti alguém me puxar e logo começarmos um beijo calmo mas que ia mudando como se a pessoa estivesse sentido desejo imaginei que fosse o André e fui guiada a um quarto mas já tinha tudo claro foi quando finalmente dei conta que não era ele o que realmente eu queria esse era diferente eu sabia que já tinha lhe visto mas não conseguia ver o seu rosto até que entramos no quarto e enfim puder ver o seu rosto...

- Daniel?

- Oi lembra de mim?

- Lembro eu acho que lhe conheci ontem aqui mesmo não é?

- Isso mas já nos conhecíamos a um  tempo já Bella

- Desculpa eu não lembro

- Não tem problema eu lhe ajudo com sua mente...nos vimos quando a Jess lhe apresentou a alguns amigos e que pelo visto você não lembra

- Desculpa eu sou péssima em lembrar das pessoas mas o que quer comigo?

- Não tem problema mas eu preciso lhe contar algo...

- Olha não gosto de mistérios nem de mentiras então se puder falar o quanto antes eu agradeço

- Então não gostará de André nunca mais quando souber

- Por favor fale logo já disse que não gosto de mistérios

- Viu bravinha não precisa mim morder só se for na cama aí eu aceito

- Não brinque comigo ou você fala ou eu saio daqui agora

- Tá desculpa mas deixa eu falar

- É só isso o que eu quero mas parece que pra você não vai ser possível

- Quando eu,o Benjamin e o André lhe viu com a Jess achamos você linda e que parecia ter uma beleza diferente das outras você parecia especial nesse momento nós três queríamos ter uma noite com você mas imaginamos que os três não teria chance afinal você não parecia essas meninas que se joga para três meninos de vez então, é então...

- Então o quê Daniel?

- Fizemos uma aposta...

- Que aposta?fala que aposta?

- Para ver quem ficava um noite primeiro com você...

Vida de uma jovem cristãOnde histórias criam vida. Descubra agora